FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 594

 
azfaraon:
Eu o entendo muito bem... Só tenho que escolher entre correr pelo campo com seus pés descalços ))))) e pegar um monte de pequenos pontos ou apenas sentar e ganhar dinheiro sem se preocupar))))
Como você se classifica? 1-2-3
 
Alexey Busygin:
A quem você se classifica? 1-2-3.
Eu sou mais um comerciante conservador.
 
sxww:

Avançar

ftp://ftp.cmegroup.com/forwardpoints/

O link foi postado duas vezes na semana passada.

libra e público

(страйк\1000)+-(премия\100)+-фп=спот

euro

(страйк\1000)+-(премия\1000)+-фп=спот

Para pares inversos, eu escrevi.

Tudo isso pode até ser logicamente descoberto, você não precisa saber.

Não se contente com níveis de nudez, eles não lhe darão nada por si mesmos, pense.

Eu resolvi isso com fórmulas, obrigado.

Concordo, mas se adicionarmos informações adicionais a esses níveis para vermos visualmente onde estão diminuídos/aumentados e quantos contratos +/- então é mais fácil pensar do que visualizá-los na cabeça, olhando para uma pilha de números))))

 
azfaraon:
Sou mais a favor do comércio conservador.
Ou seja, para a segunda opção.
 
sxww:
Você está certo, mas está errado sobre hoje e ontem, o quadro muda muito lentamente) Às vezes rápido, mas isto é uma exceção, acontece não mais do que uma vez a cada dois anos.
quem disse que o mercado não é estático? ontem foi 0,9, hoje é 1,13? Eu? Então você decide - rápido ou lento?
 
azfaraon:
http://www.cftc.gov/dea/options/deacmelof.htm relata, nos últimos 3 meses, que você disse assim ...
como você imagina isso? Como você vai calcular quem comprou e quem vendeu a partir dos dados da DB? E quem é um grande jogador e quem é um especulador?

Qual é a diferença entre um estoque CME e um estoque COT? Posso lhe dar um vodka )))) Você pega o relatório incluindo opções, subtrai os dados do relatório sem opções - você obtém o resultado desejado.
 
Dimmerd:

As fórmulas foram esclarecidas, obrigado.

Concordo, mas se adicionarmos informações adicionais a esses níveis para ver visualmente quantos contratos diminuíram/aumentaram +/- então é mais fácil pensar do que visualizar tudo isso olhando para pilhas de números em sua cabeça))))

Primeiro você precisa entender o que significa um aumento ou diminuição da OI. Esta é a última pista, então você mesmo a faz.
 
mmmoguschiy-new:
Quem disse que o mercado não é estático? Ontem foi 0,9, hoje é 1,13? Eu? Então você decide, rápido ou lento?
É mais estático hoje do que ontem.
 
sxww:
Primeiro você precisa entender o que significa um aumento ou diminuição da OI. Esta é a última pista, a partir daqui é com você.
Já entendi tudo )))) A única coisa a decidir com os níveis deve ser colocar um limite no momento certo, e não em todos os níveis que saem no relatório ...
 
https://www.mql5.com/ru/charts/5540702/eurusd-h4-templer-holdings-management
График EURUSD, H4, 2016.07.30 15:17 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H4, 2016.07.30 15:17 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.07.30 15:17 UTC.
Razão: