Triste história

 
Caros amigos, programadores. Aconteceu-me uma história triste. Tenho uma estratégia comercial que tenho vindo a utilizar desde há muito tempo. Assim, decidi que é altura de criar uma EA utilizando-a. Mas! merda. Se sou tão estúpido que não consigo explicar como funciona, ou os programadores a quem escrevi não estão tão seguros das suas capacidades. Ou talvez se tenham aborrecido a brincar com tanta simplicidade, ou melhor, eu...nish. ( Esperava não ter sido o primeiro a chegar a essa conclusão e rapidamente se livrariam de uma tarefa tão aparentemente simples. Mas que monte de porcaria está a acontecer! Ajude-me a compreender, por favor. A estratégia é simples como um rabanete!

Intersecção de 2 médias com períodos de 4 e 60, e medição do ângulo de 60 da média periódica após a intersecção usando a ferramenta"linha de tendência por ângulo". Período de tempo h1. Ao encontrar um ângulo de 38 graus ou mais, entrar. Se não houver tal ângulo dentro de 15 velas, esperamos pela próxima travessia. Quanto mais fácil de explicar? Até dei à minha EA um nome "IRGMAN") )

Posso também acrescentar que medimos um pequeno segmento da média longa em torno dos últimos 2 castiçais fechados. É isso mesmo.

É uma estratégia de fuga. Ao atravessar o apartamento, filtra o apartamento e toma a tendência.

Diga-me, quão difícil é escrever este conselheiro? Ou talvez eu não tenha explicado nada? ) Estou disposto a pagar por isso, mas ninguém está a escrever. Eles não acreditam que eu o utilize? Não compreendo nada em geral, que possa explicar se não for difícil. Bem, quem vai escrever, eu vou pagar pelo trabalho. Isto é ridículo...
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
uriukti:
Caros amigos, programadores. Aconteceu-me uma história triste. Tenho uma estratégia comercial que tenho vindo a utilizar desde há muito tempo. Assim, decidi que é altura de criar uma EA utilizando-a. Mas! merda. Se sou tão estúpido que não consigo explicar como funciona, ou os programadores a quem escrevi não estão tão seguros das suas capacidades. Ou talvez se tenham aborrecido a brincar com tanta simplicidade, ou melhor, eu...nish. ( Esperava não ter sido o primeiro a chegar a essa conclusão e rapidamente se livrariam de uma tarefa tão aparentemente simples. Mas que monte de porcaria está a acontecer! Ajude-me a compreender, por favor. A estratégia é simples como um rabanete!

Intersecção de 2 médias com períodos de 4 e 60, e medição do ângulo de 60 da média periódica após a intersecção usando a ferramenta"linha de tendência por ângulo". Período de tempo h1. Ao encontrar um ângulo de 38 graus ou mais, entrar. Se não houver tal ângulo dentro de 15 velas, esperamos pela próxima travessia. Quanto mais fácil de explicar? Até dei à minha EA um nome "IRGMAN") )

Posso também acrescentar que medimos um pequeno segmento da média longa em torno dos últimos 2 castiçais fechados. É isso mesmo.

É uma estratégia de fuga. Ao atravessar o apartamento, filtra o apartamento e toma a tendência.

Diga-me, quão difícil é escrever este conselheiro? Ou talvez eu não tenha explicado nada? ) Estou disposto a pagar por isso, mas ninguém está a escrever. Eles não acreditam que eu o utilize? Não compreendo nada em geral, que possa explicar se não for difícil. Bem, quem vai escrever, eu vou pagar pelo trabalho. A rir um pouco ...
Pode pensar que o ângulo da inclinação é relativo e irá mudar assim que alterar a escala do gráfico.
 
Sim, mas eu tenho a escala fixada para isso. É feito nas propriedades
os gráficos na tabulação geral, 1:1. Bem, acontece que é apenas manual.
comércio? Está a dizer que uma tal EA não pode ser escrita? Não sou um programador mql4-5, mas programei em outras línguas... Compreendo que os gráficos não são desenhados do zero, os dados sobre o número específico de castiçais fechados são tomados e os valores são medidos de uma certa forma. Portanto, estes dados existem e funcionam com cantos... Assim, o valor do ângulo pode ser retirado destes dados. Penso eu. Mas, em geral, é claro, que sabe o que é melhor. Questão relevante....
 
uriukti:
Sim, mas eu tenho a escala fixada para isso. Isto é feito nas propriedades do gráfico
no separador geral, 1:1. Bem, então é apenas comércio manual
? Está a dizer que não pode escrever uma tal EA?
A ondulação é uma curva, para olhar "correctamente" para o ângulo, é necessário encontrar a derivada( sentidogeométrico da derivada) no ponto tangente. Num gráfico, pode parecer-se com qualquer coisa...
 
Concordo. Mas, como utilizador experiente, não sou o único que negoceia desta forma.
durante um ano. E isso, para mim, funciona. A média I "comparar" com a ferramenta -
visualmente. E nada mais. É por isso que faço perguntas aos programadores.
Podem fazer o que eu faço, mas de forma programática? Se não, então
Tenham a coragem de dizer - não é possível. Bem, então eu
Peço desculpa a todos os que já pedi para escrever esta EA antes.
Além disso, estas ferramentas foram criadas para funcionar, elas
os gráficos mostram dados específicos, mas na sala de negociação,
Já lá estive, já vi pessoas a usar apenas linhas e
ângulos, e à direita na carta, desenhando canais e rios com eles. E senta-se
à espera de uma avaria ou de um surf e tudo é também apenas visual. Mas estes são
obras. Acontece que é impossível escrever estas estratégias de forma programática ou
realmente difícil? Sejamos honestos.
 
uriukti:
... Sejamos honestos.

Um programador programará qualquer coisa para si, mas apenas se formalizar tudo claramente. Se não conseguir descrevê-lo você mesmo, ninguém trabalhará consigo (para pensar por si, ensiná-lo, etc.). Se o programador vê um senso comum na ideia, tentará então implementá-la para si próprio sem si, se conseguir descrevê-la matematicamente, mas já está sem sorte.

Descreva-o claramente em números e obterá o que deseja. )))

 

Mostrar uma fotografia com a entrada e explicações.

Em geral, parar de medir o ângulo em graus, e medi-lo em pips (alterações de preço) por barra - então o ângulo não dependerá da escala para esta TF. E tudo se vai resolver.

 
Rapazes, não me importo de partilhar convosco a minha estratégia e já o fiz. Utilize-o. ) Escreva os seus Conselheiros Peritos com base nisso. ) Eu trato disso, certo? )) Já a utilizei e continuarei a utilizá-la. Mas não preciso de uma descrição mais precisa se tiver descrito tudo muito claramente. Não há outra informação! Vocês são os programadores aqui, não eu. Sou um comerciante activo. Tenho uma boa estratégia de trabalho, como esta. A língua dos números é a vossa língua, eu sou apenas o cliente. Quando vamos ao padeiro, não lhe contamos toda a tecnologia de produção de pão, mas falamos de um pão em particular, e ele faz e vende-o. Sobre o pão que já contei em pormenor. E se não tiveres conhecimentos suficientes, precisas de aprender, eu não tenho nada a ver com isso. Não preciso dele. Esta não é a minha área. Eu conheço o meu de cor. Outra coisa, se as minhas explicações não forem claras, então diz-me o que não é exactamente claro.
 
Dima_S, teria todo o gosto em transformar tudo isto em pontos, mas não sei como, e receio que não vá funcionar com a minha estratégia, infelizmente... é o ângulo da longa média que realmente importa aqui, por interesse, caros programadores, observem por vocês próprios, pelo menos pela história. ( Talvez a história o inspire de alguma forma. E a minha escala não está a rastejar em lado nenhum. É fixo. Escrevi acima...mas obrigado pelo conselho.
 
uriukti:
Rapazes, não me importo de partilhar convosco a minha estratégia e geralmente já o fiz. Utilize-o. ) Escreva os seus Conselheiros Peritos com base nisso. ) Vai ser muito divertido para mim, certo? )) Já a utilizei e continuarei a utilizá-la. Mas não preciso de uma descrição mais precisa se tiver descrito tudo muito claramente. Não há outra informação! Vocês são os programadores aqui, não eu. Sou um comerciante activo. Tenho uma boa estratégia de trabalho, como esta. A língua dos números é a vossa língua, eu sou apenas o cliente. Quando vamos ao padeiro, não lhe contamos toda a tecnologia de produção de pão, mas falamos de um pão em particular, e ele faz e vende-o. Sobre o pão que já contei em pormenor. E se não tiveres conhecimentos suficientes, precisas de aprender, eu não tenho nada a ver com isso. Não preciso dele. Esta não é a minha área. Eu conheço o meu de cor. Outra coisa, se as minhas explicações não forem claras, então diz-me o que não é exactamente claro.

Mostrar os pontos de entrada (aproximados) na figura fornecida:


 
uriukti:
Se estiver errado, posso tentar voltar ao anterior, mas não sei como fazê-lo. ( Talvez a história o inspire de alguma forma. E a minha escala não está a rastejar em lado nenhum. É fixo. Escrevi acima...mas obrigado pelo conselho.

Não será possível programá-lo em graus, de qualquer forma. E transformá-lo em pontos é muito fácil - no momento em que se vê o ponto de entrada - marcar a que preço corresponde em quantas barras.

IMHO, é ainda mais simples do que medir graus com um transferidor))

Razão: