Triste história - página 6

 
victorg:

No meu posto anterior neste tópico, exagerei claramente. Não se pode determinar o "valor absoluto" do ângulo com um MA adicional.

Mas a solução para o problema é muito simples. Dado que a tangente a MA-40 é uma interpretação geométrica da derivada num determinado ponto da curva, vamos encontrar esta derivada. Para o fazer, vamos dividir a primeira diferença de MA-40(por exemplo MA[1]-MA[2]) pelo valor do prazo (valor). A arctangente dessa relação dará o ângulo requerido. Mas não é necessário calcular o arco-tangente; a própria relação pode ser analisada directamente para ângulos próximos dos 45 graus. Além disso, se igualarmos o valor do prazo actual a um, o rácio obtido tornar-se-á uma simples diferença (por exemplo MA[1]-MA[2]). Assim, basta simplesmente comparar esta diferença com o valor limiar. O valor óptimo do limiar pode ser determinado por meio do testador de estratégias. Isto não requer qualquer escala de gráficos.

A propósito, penso que esta solução já foi mencionada em posts anteriores.

Em resumo - MACD.
 
icas:
Em resumo - MACD.
Se está a falar da estratégia que eu sugeri, está muito enganado. Longe do MACD. ) Se fizer um indicador de acordo com esta estratégia, ele mostrará oscilações para cima e para baixo, tendências, e durante um plano mostrará uma linha zero horizontal. Ler o fio completo.
 
dimeon, não estou a gozar consigo, respeito os programadores, como poderia ter adivinhado ao ler todo o fio condutor. )
 

victorg, penso que este caminho é um beco sem saída. Porque os MA mostram-nos um movimento médio da tabela de preços e nada mais. E quanto mais longo for o período, mais suave será o movimento. Eles a modos que removem todos os espigões. Por exemplo, porque é que gosto de períodos de 50-60-70? Porque mostram o movimento do mercado onde ele está e onde parece estar apenas, mostram o horizonte. ) Por isso acho que dois não mostrarão melhor o ângulo... e um fá-lo muito bem. Mas o seu ponto é claro e eu, por exemplo, tenho um interesse. Vou verificar.

Embora, se pensarmos bem, o que é que dois vão mostrar? Por exemplo 55 e 60? Durante uma tendência estarão num ângulo acentuado e ligeiramente mais afastados um do outro, enquanto que durante um período plano estarão num ângulo mais lento e mais próximo um do outro. Pensa que os pontos de cruzamento destas médias em comparação com os pontos de cruzamento da média curta darão um sinal de que o ângulo necessário e a tendência estão presentes? Mas os seus pontos de intersecção estarão tão longe do ponto de entrada real, que eu não o utilizaria...(

E sobre o arctangente, claro que pode ser....mas isso é com os programadores. )

 
De qualquer modo, certamente que se divertiu com a triste história aqui, feliz por se juntar a ela, adoro. Foi motivo de riso. ))
 
uriukti:
Embora, se pensarmos bem, o que é que dois mostrariam? Por exemplo, 55 e 60? Durante uma tendência, estarão num ângulo maior e mais afastados um do outro, durante um plano, estarão num ângulo maior e mais próximos um do outro. Pensa que os pontos de cruzamento destas médias em comparação com os pontos de cruzamento da média curta darão um sinal de que o ângulo necessário e a tendência estão presentes? Mas os seus pontos de intersecção estarão tão longe do ponto de entrada real, que eu não o utilizaria...(

E sobre a arctangência, claro que poderia ser....mas isso é com os programadores. )

Isto não é para programadores - isto é para matemáticos e inventores de TS))
 
uriukti:

victorg, penso que este caminho é um beco sem saída. Porque os MA mostram-nos o movimento médio de uma tabela de preços e não mais. E quanto mais longo for o período, mais suave será o movimento. Eles a modos que removem todos os espigões. Por exemplo, porque é que gosto de períodos de 50-60-70? Porque mostram o movimento do mercado onde ele está e onde parece estar apenas, mostram o horizonte. ) Por isso acho que dois não mostrarão melhor o ângulo... e um fá-lo muito bem. Mas o seu ponto é claro e eu, por exemplo, tenho um interesse. Vou verificar.

Embora, se pensarmos bem, o que é que dois vão mostrar? Por exemplo 55 e 60? Durante uma tendência estarão num ângulo maior e mais afastados um do outro, enquanto que durante um período plano estarão num ângulo maior e mais próximos um do outro. Pensa que os pontos de cruzamento destas médias em comparação com os pontos de cruzamento da média curta darão um sinal de que o ângulo necessário e a tendência estão presentes? Mas os seus pontos de intersecção estarão tão longe do ponto de entrada real, que eu não o utilizaria...(

Talvez eu não tenha sido suficientemente claro. Talvez eu devesse ter escrito MA40[1]-MA40[2]. Onde 1 e 2 são índices de matriz, não número de MA.

 
victorg, para ser honesto...tenho medo de comentar sobre isso...definitivamente não é para mim. ) Mas alguém pode dizer alguma coisa.
 
também não é para mim
 
kittilu:
isso também não é para mim.

Oh, está a fazer progressos! Tendo começado a treinar a sua rede neural biológica com um único "Y", passou gradualmente a construir uma palavra. Depois dois. E agora está à altura de uma frase inteira. Parabéns! O passo seguinte é a pontuação. :)

P.S. Espero que já tenha tido sentido de humor. )))

Razão: