O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 56

 

O que o impede de ter lucro uma vez por mês?

"Martin não drena todos os meses, pois não?

 
asd192:

O que o impede de ter lucro uma vez por mês?

"Martin não drena todos os meses, pois não?

Ganância e medo.

 
asd192:

O que o impede de ter lucro uma vez por mês?

"Martin não drena todos os meses, pois não?

É a profunda e exponencialmente crescente extracção do martin que se interpõe no caminho. Afinal, só se pode levantar da conta a partir de fundos livres, não a partir do "lucro" no saldo. O martin só tem um bom "lucro" na balança, e existem problemas constantes com fundos livres. A propósito, é a falta de fundos livres que causa a perda, quando já não há fundos livres para outra ronda de levantamentos, caso contrário seria uma estratégia absolutamente vantajosa para todos.
 
Reshetov:
O arrastamento profundo e exponencialmente crescente de um martin atrapalha. Afinal, só se pode levantar da conta a partir de fundos livres, e não a partir de "lucro" no balanço. O martin só tem um bom "lucro" na balança, e há problemas constantes com os fundos livres. A propósito, é a falta de fundos livres que causa a perda, quando já não há fundos livres para outra ronda de levantamentos, caso contrário seria uma estratégia absolutamente vantajosa para todos.

Bem certo para si há também conselheiros normais que fecham em lucro após um levantamento... e a solução é um empréstimo a curto prazo com valor acrescentado. Ainda não encontrei outra solução.

 

O tema foi tratado em quatro "de" e "para". Ver os ramos "Avalanche" e "Aprender a ganhar os aldeões".

Até agora tudo bem - dois relatos sobre o micro. A partir de 17 de Setembro deste ano:

IleAs (que calcula a média de uma posição inicial por aumento de volume numa dada direcção de entrada no mercado), martinas (que inverte TSs sobre volumes aumentados):

 
-Aleks-:

Tem razão, também há conselheiros normais, que fecham com lucro após um levantamento...

... ou à margem. Não há um terceiro.

-Aleks-:

... ...e a solução é um empréstimo a curto prazo, ainda não consigo pensar em mais nada.

A questão era sobre a retirada sistemática, e não sobre o reabastecimento sistemático. Estes são conceitos mutuamente exclusivos.
 
Gosto do Double (Ilan1_5&Ilan1_6), com as definições correctas, negoceia bem
 
lobovsergey:
Gosto do Double (Ilan1_5&Ilan1_6) como Expert Advisor martin com as definições certas que negoceia bem.

Tem, para começar, pelo menos testes destes EAs?

Não sei realmente quão bem eles negoceiam e quão bem as configurações estão correctas.

 
massUp[1] 36/68 massDw[1] 42/63
massUp[2] 30/38 massDw[2] 35/28
massUp[3] 15/23 massDw[3] 12/16
massUp[4] 4/19 massDw[4] 3/13
massUp[5] 9/10 massDw[5] 4/9
massUp[6] 2/8 massDw[6] 4/5
massUp[7] 3/5 massDw[7] 3/2
massUp[8] 2/3 massDw[8] 0/2
massUp[9] 2/1 massDw[9] 1/1

massUp[10] 1/0 massDw[10] 1/0


(massUp[1] 36/68 significa 36 lucros e 68 perdas na primeira etapa da compra)

vejo um suíço de 2 de Setembro, etapa 100p (5 dígitos) é óbvio que a série máxima de levantamento de crédito foi de 10 etapas de levantamento de crédito e não sei, só preciso de fazer uma média? acho que recebi um bom feedback quando recebi um sinal de que não sei negociar (tenho a certeza de que receberei um bom feedback quando vir o sinal), por isso vou usar o martin que não posso negociar sem ser reparado, e não sei se devo escolher bons períodos para ele, como voar à noite, por isso não tenho 100% de certeza de que não esbarro num puxador de tendências, se uso o martin, a perda contínua deve ser 4-5 vezes, não mais

Bem, é claro que em 2 meses houve 3 séries de 7 passos, 2 séries de 8 passos, etc., o que não é aceitável para o martin, porque o retorno é demasiado pequeno com riscos elevados

 
Quanto menor for a probabilidade de mover um objecto para o estado final desejado
Quanto menor for a probabilidade de mover o objecto para o estado final desejado, maior deverá ser a qualificação do gestor
Quanto menor a probabilidade de mover o objecto para o estado final desejado, maior é a qualificação do gestor, o que aumenta o valor do limite de probabilidade- da
da conclusão bem sucedida do processo de gestão.
Razão: