Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 21

 
Renat:
Pensaremos nisso, talvez consigamos associar a classificação MQL4.com a uma das subsecções "Achievements".
Penso que, desde que o f4 seja utilizado por pessoas e existam encomendas para produção de programas mql4, seria uma boa solução, para que o cliente pudesse ver uma imagem mais completa do requerente (especialmente, se a encomenda for para MT4)
 
Mischek:


Um quatro vai levantar um cinco, um cinco não vai levantar um quatro, é utópico.

...

Não utopia)).

Uh-uh-uh... O que deve ser decidido? ;)
 

Gostaria de saber que percentagem de encomendas são para os trimestres.

Techno_, se estás aqui, podes dizer-me aproximadamente?

 
Mathemat:
Gostaria de saber que percentagem de encomendas são para quatro.

Alexey... Em cerca de duzentas encomendas que fiz (não aqui) não encontrei uma única para o MT5

Não é uma estatística - antes porque encontrei clientes no fórum quad...

 
Mathemat:

.... Com quem está insatisfeito? Não há necessidade de nomear nomes, basta dar um número.

Não tenho nenhuma insatisfação particular com ninguém / tenho uma opinião sobre com quem e com o que trabalhar.
 
abolk:
Toquei nisto acima neste tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/6684/page5#comment_193952- há também a resposta de Renate logo abaixo.
Sim, claro que vi, mas não vi aí a resposta à minha pergunta... Agora está lá e, se assim for, será mais um passo no sentido de estatísticas mais fiéis e transparentes
 

O cliente oferece-se para fazer o trabalho e o empreiteiro aceita. Portanto, ninguém está a forçar o empreiteiro - ele está a ponderar as suas opções e a oferecer os seus serviços. O cliente escolheu o programador através de um concurso, pelo que têm o direito de esperar que ele faça o trabalho. Agora concordam com os termos de referência e celebram o contrato. Após esta fase do processo, surgem conflitos, porque o promotor quer ser pago pelo trabalho realizado, enquanto o cliente quer o produto esperado pelo seu dinheiro. Ambas as partes se referem ao TOR, pelo que deve ser trabalhado com muito cuidado, e quem não o entender e entrar numa "confusão", e depois em arbitragem.

O cliente não está interessado na mão-de-obra do empreiteiro, e o empreiteiro não está interessado em onde o cliente obteve "o dinheiro" (c).

 
artmedia70:
Uh-uh, uh-uh... E decidir ? ... ;)
Bem, eu não levantaria um quatro.
 
DC2008:

O cliente oferece-se para fazer o trabalho e o empreiteiro aceita. Portanto, ninguém está a forçar o empreiteiro - ele está a ponderar as suas opções e a oferecer os seus serviços. O cliente escolheu o programador através de um concurso, pelo que têm o direito de esperar que ele faça o trabalho. Agora concordam com os termos de referência e celebram o contrato. Após esta fase do processo, surgem conflitos, porque o promotor quer ser pago pelo trabalho realizado, enquanto o cliente quer o produto esperado pelo seu dinheiro. Ambas as partes se referem ao RPT, pelo que este deve ser trabalhado com muito cuidado e quem não o entender e entrar numa "confusão", e depois em arbitragem.

O cliente não está interessado na mão-de-obra do empreiteiro, e o empreiteiro não está interessado em onde o cliente obteve "o dinheiro" (c).

Normalmente, no processo de acordar os ToR, surgem essas pequenas pedras, cuja implementação pode duplicar ou triplicar o valor inicialmente declarado. Afinal, ao submeter um pedido de trabalho tem de partir de uma descrição preliminar da funcionalidade que pretende. Mas normalmente escrevem-no em poucas palavras - "... Preciso de um simples EA baseado na intersecção de dois muwings". É uma pena aceitar dinheiro para tal trabalho... Mas no processo de discussão dos RPT revela-se que eles precisam de todo um sistema que tome decisões baseadas num grande conjunto de factores externos, dos quais não há qualquer menção nos RPT... E por vezes no processo de trabalhar no código "de repente" há emendas aos ToR que foram alegadamente mencionadas durante uma chamada Skype... Ou - "... bem, é natural e evidente...". E tente não cumprir este capricho...
 

O recurso é um cinco. Não tem nada a ver com quadrigêmeos.

No entanto... os artistas que estão no topo, na minha opinião, são pelo menos 95% artistas para o Quaternário.

Razão: