Inserir simbolo no gráfico backtest quando ocorrer alguma condição

 

Bom dia pessoal, da mesma forma que no backtest acontece símbolos no gráfico quando ocorre uma compra e venda, também é possível inserir algum simbolo quando ocorrer alguma condição personalizada?

Exemplo: Quando ocorrer cruzamento de média, inserir simbolo em cima do candle para ser visualizado no gráfico do backtest e no gráfico real se for o caso também.

 
MrClock:

Bom dia pessoal, da mesma forma que no backtest acontece símbolos no gráfico quando ocorre uma compra e venda, também é possível inserir algum simbolo quando ocorrer alguma condição personalizada?

Exemplo: Quando ocorrer cruzamento de média, inserir simbolo em cima do candle para ser visualizado no gráfico do backtest e no gráfico real se for o caso também.

sim, é possível.

 
Flavio Jarabeck:

sim, é possível.

Como?

 
MrClock:

Como?

Você sabe programar em MQL5?
 
Flavio Jarabeck:
Você sabe programar em MQL5?

Claro que sei, não encontrei nada no fórum, documentação ou google de referencia sobre isso.

 
MrClock:

Claro que sei, não encontrei nada no fórum, documentação ou google de referencia sobre isso.

Sugiro vc ler a documentação na sessão de indicadores customizados. 

 
Jonathan Pereira:

Sugiro vc ler a documentação na sessão de indicadores customizados. 

Olá Jonathan, já tinha olhado, lá só tem para indicador visual do metatrader, nada para EA.

Eu quero para meu robô conseguir inserir uma marcação no gráfico, em cima de um candle por exemplo.

https://www.mql5.com/pt/docs/customind

"Todos os cálculos necessários de um indicador personalizado devem ser colocados na função predeterminada OnCalculate(). Se você usar uma forma abreviada da função chamada OnCalculate(), como"

Documentação sobre MQL5: Indicadores Customizados
Documentação sobre MQL5: Indicadores Customizados
  • www.mql5.com
Este é o grupo de funções utilizadas na criação dos indicadores personalizados. Estas funções não podem ser usadas para escrever Expert Advisors e Scripts. Todos os cálculos necessários de um indicador personalizado devem ser colocados na função predeterminada OnCalculate(). Se você usar uma forma abreviada da função chamada OnCalculate(), como...
 
MrClock:

Claro que sei, não encontrei nada no fórum, documentação ou google de referencia sobre isso.

Como "Claro que sei" ?  Você em momento algum disse que sabia programar...

Apenas estou respondendo suas perguntas e vendo se você realmente sabe programar. A maioria da galera aqui quer código modificado de graça.

Respondendo à sua pergunta, procure por exemplos no Codebase por

DRAW_ARROW


;)

 
Flavio Jarabeck:

Como "Claro que sei" ?  Você em momento algum disse que sabia programar...

Apenas estou respondendo suas perguntas e vendo se você realmente sabe programar. A maioria da galera aqui quer código modificado de graça.

Respondendo à sua pergunta, procure por exemplos no Codebase por

DRAW_ARROW


;)

Encontrei! Obrigado.

Se alguém também estiver procurando por isso, aqui está:


   MqlRates PriceInformation[];
   ArraySetAsSeries(PriceInformation,true);
   int Data =CopyRates(Symbol(),Period(),0,Bars(Symbol(),Period()),PriceInformation);
   int NumberOfCandles=Bars(Symbol(),Period());
   string NumberofCandlesText= IntegerToString(NumberOfCandles);
   ObjectCreate(_Symbol,NumberofCandlesText,OBJ_ARROW_CHECK,0,TimeCurrent(),(PriceInformation[0].low));