MOEX.Perguntas para principiantes - página 12

 
Renat Akhtyamov:

Fazer um caso para a bolsa de valores

Sim, eu já o fiz. Mas você ainda não respondeu às perguntas. Eu não vou convencê-lo.

 
Acho que se o oponente não estiver ouvindo os argumentos, não vale a pena continuar o argumento.
 
Alexey Kozitsyn:

Sim, eu já o fiz. Mas você ainda não respondeu às perguntas. Eu não vou convencê-lo.

Isto:

É tudo transparente, seus negócios certamente chegarão ao mercado e você terá a certeza de receber o dinheiro que ganhou.

?

Repito:

Todos compram e vendem ao mesmo preço (onde está o spread?) e todo o mercado gira na mesma posição de rede.

O manequim analisa o volume de compra/venda e limpa a todos duas vezes por dia, superando ligeiramente os preços da maioria...

É claro que não se trata de fundos, trata-se de futuros
 
Renat Akhtyamov:

Isto:

É tudo transparente, seus negócios certamente chegarão ao mercado e você terá a certeza de receber o dinheiro que ganha.

?

Novamente:

Todos compram e vendem ao mesmo preço (onde está o spread?) e todo o mercado gira a mesma posição de rede.

O Puppet analisa o volume de compra/venda e limpa a todos 2 vezes ao dia, superando ligeiramente o preço da maioria...

É claro que não se trata de fundos, trata-se de futuros

Leia o artigo sobre preços de câmbio, por favor.

 
Alexey Kozitsyn:

Leia o artigo sobre preços de câmbio, por favor.

Não encontrei nenhum motivo (estatísticas e outros) para estar interessado

bem, eu também consegui ler algo aqui...

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page118

ФОРТС. Вопросы по исполнению
ФОРТС. Вопросы по исполнению
  • 2018.09.03
  • www.mql5.com
С большими проблемами удалось это сделать (начальник отдела по работе с профессиональными клиентами ДЦ Открытие Евгений Сергеевич,.
 
Renat Akhtyamov:


Todos compram e vendem ao mesmo preço (onde está o spread?) e todo o mercado gira sobre a mesma posição de rede.

O spread é flutuante, eles compram e vendem ao preço em um mercado movido pela liquidez. E o que é "todo o mercado na mesma posição de rede"?

A propósito, há muito mais dados para análise sobre o intercâmbio.

Em forex, você só pode ver o preço e o volume do tick.

Mas na troca, preço, volume real e interesse aberto. Analise o quanto quiser!

 
Sergey Savinkin:

O spread é flutuante, comprando e vendendo ao preço do copo com base na liquidez. E o que é "todo o mercado em uma posição de rede"?

A propósito, há muito mais dados para análise na bolsa de valores.

Em forex, você só pode ver o preço e o volume do tick.

Mas na troca, preço, volume real e interesse aberto. Analise o quanto quiser!

Aqui está uma resposta explicativa.


Agora o mecanismo.

Foi dito acima que a troca tem uma rede (todas as trocas são fundidas em uma única posição).

Duas vezes ao dia de limpeza, após o que todos têm o mesmo preço

Como resultado de cada compensação, há apenas uma posição a um preço específico na troca, para todos, por mais estranho que possa parecer.

E há um spread entre compradores (na Ask) e vendedores (na Bid).

Super negócio - vender barato, comprar caro.

Isto vai ajudar? :

"É tudo transparente, seus negócios certamente chegarão ao mercado e você terá a certeza de receber o dinheiro que ganha".

"na bolsa de valores, tanto de preço como de volume real, e vidro , e de interesse aberto. Analise o quanto quiser".

....

 
Renat Akhtyamov:

aqui está uma resposta esclarecedora.


Agora o mecanismo.

Foi dito acima que a troca é de rede (todas as trocas são fundidas em uma única posição).

Duas vezes ao dia de limpeza, após o que todos têm o mesmo preço

Como resultado de cada compensação, temos apenas uma posição a um preço particular, para todos, curiosamente.

Você percebe que, após a compensação, o resultado financeiro é fixado em sua conta? Isto é, se você estiver na posição plus no momento da compensação - o plus é registrado em sua conta com a reabertura da posição ao preço atual. Se você está em déficit, então você está em déficit. Cada participante do mercado tem objetivos diferentes.

Renat Akhtyamov:

Não encontrei nenhuma razão (estatísticas, etc.) para estar interessado nisto.

Bem, eu também li algo aqui...

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page118

Ah, você precisa de fotos com montanhas de ouro... Não é sobre isso que trata o artigo, sim. Trata-se de como o mercado funciona. Para você - MASTHAV!

 
Alexey Kozitsyn:

Você percebe que após a compensação, o resultado financeiro é registrado em sua conta? Isto é, se você estiver no lado positivo no momento da compensação, o ganho é registrado em sua conta e a posição é reaberta ao preço atual. Se você está em déficit, então você está em déficit. Cada participante do mercado tem objetivos diferentes.

Ah, você quer fotos com montanhas douradas... O artigo não é sobre isso, sim. Trata-se de como funciona o mercado. Para você - MASTHAV!

Fixar lucros/perdas com a ajuda de outra pessoa e através do cálculo de outra pessoa, não me convém pessoalmente.

Porque meu capital está começando a ser administrado externamente. (!!!)

No mercado de ações, você tem que negociar com fundos.

Levando isto em consideração e tudo o acima, continuo a escrever a estratégia.

 
Renat Akhtyamov:


Todos compram e vendem pelo mesmo preço e todo o mercado gira na mesma posição de rede.

O fantoche analisa o volume de compra/venda e limpa a todos duas vezes por dia, superando ligeiramente os preços da maioria...

É elementar, não o bolso do comerciante, infelizmente...

sem acabamento, ahtung.

Fazer um caso para a bolsa de valores

Você tem alguma idéia do absurdo que está dizendo?

Que boneco? Qual a maioria?

Não há maioria na bolsa de valores, não é uma cozinha forex.

O mercado, em qualquer momento, tem exatamente o mesmo número de compradores e vendedores, o volume é igual ao lote mínimo, nem mais nem menos.

E para que lado você movimentaria o mercado?

Razão: