Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 677

 
Movlat Baghiyev:
Vou explicar ... Eu recolho as funções que preciso cerca de 5-6 que não consegui encontrar na web e depois encomendo um EA (como se eu o inventasse) para que estas funções possam estar presentes lá e finalmente recebo as funções que preciso - tudo de uma vez ... E agora não tenho tempo para encher a minha carteira no Mcl .
Não, bem, encomende de qualquer forma a quem quer que esteja a encomendar esta função. Não há qualquer problema...
 
Artyom Trishkin:
Não, bem, encomende de qualquer forma a alguém a quem vai encomendar esta função. Não há problema...
Basta lembrar que o tempo chegará e ninguém lhe dará uma ajuda, e depois não procure as razões pelas quais isso aconteceu.
 
Oh como.... As ameaças estão a chegar...
 
Renat Akhtyamov:
Oh como.... As ameaças estão a chegar...
Deus nos livre ... nenhuma ameaça ... apenas um apelo à humanidade ....
 
Movlat Baghiyev:
Deus nos livre. Nenhuma ameaça. Apenas apelo à humanidade. ....

E está a ser exortado a fazê-lo:

Use o seu cérebro, escreva o código. Mostre-me o que recebeu ou não recebeu. Ninguém se vai rir aqui.

Faça uma pergunta sobre o seu código. Dir-lhe-emos o que está errado.

Estou cansado de vos explicar isto em privado.

 
Movlat Baghiyev:

como encontrar o preço a que o crossover ocorreu? Ou seja, preciso de abrir um acordo não no momento da passagem de MA, mas, digamos, 10 pontos após a passagem.

A função se puder mostrar por favor

O feiticeiro MQL5 - Troca de sinais através da intersecção de duas médias móveis exponenciais. E modificá-lo um pouco.
 
Obrigado)))) Eu já escrevi tais ...
 
Movlat Baghiyev:
Muito obrigado)))) Isto é o que eu já escrevi .
Aqui está mais

O Expert Advisor trabalha em sinais de dois iMAs: iMA(5) e iMA(4) no período de tempo M5.

 
Renat Akhtyamov:

Não seja assim se estiver longe da verdade. É desnecessário.

Aprender a programar é entrar nele, não rejeitá-lo.

Bem, você lê o que eu escrevo)))) Agradeci ao homem. Não rejeitei nada.
 
Vladimir Karputov:
Aqui está mais

O Expert Advisor trabalha utilizando sinais de dois iMAs: iMA(5) e iMA(4) no prazo M5.

No início precisamos de definir estes 10 pontos/pips - não vamos discutir sobre percepção. Vamos nomear a variável InpDistanse=10 e imediatamente a variável interna ExtDistanse. Vamos fazer a afinação no OnInit - para 3 ou 5 dígitos


//--- tuning for 3 or 5 digits
   int digits_adjust=1;
   if(m_symbol.Digits()==3 || m_symbol.Digits()==5)
      digits_adjust=10;

   ExtDistanse   = InpDistanse*digits_adjust*m_symbol.Point();

Resta introduzir uma variável estática no OnTick(), na qual devemos registar o preço da travessia. Depois, calculamos simplesmente a diferença entre o preço actual e o preço cruzado e comparamos a diferença com o ExtDistanse.

Razão: