Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 683

 
Vladimir Karputov:
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para"Dica, porque está a começar a ficar atrasado)".
O tópico é chamado"Perguntas de principiantes", e depois declarar especificamente que é para mql5 e não apenasmql
 
Vladimir Karputov:
Comentários não relacionados com este tópico foram movidos para"Dica, porque estou a ficar atrasado)".

Vladimir, porque é que existem três "perguntas de principiantes sobre os fios MQL4"?

Por favor, deixe apenas um, pois não pode ver quaisquer outros fios.

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, porque é que existem três "perguntas de principiantes nos fios MQL4"?

Por favor, deixe apenas um, pois não pode ver o resto dos tópicos.

É suposto aumentar a classificação de todos juntos apenas um? Alguém que ou não conhece de todo o mql4, ou não quer conhecer o mql4. Provavelmente os dois.

A questão também pode ser interessante para muitos novatos, uma vez que não têm quaisquer ideias astuciosas ou capacidades para compreenderem as ideias básicas.

 
Alexey Viktorov:

É para aumentar a classificação todos juntos para uma só pessoa? E a alguém que ou não sabe nada sobre o mql4, ou não quer saber nada. E muito provavelmente ambos.

A questão pode ser-lhes interessante porque é-lhes difícil compreendê-la e utilizá-la para os seus próprios fins.

A questão é se está a sugerir que eu também deveria criar um tal ramo e que deveria fazer o mesmo.

Absurdo, em suma.

 
Renat Akhtyamov:

Está a sugerir que eu também crie um tal fio e que seja aconselhado a fazer o mesmo.

Absurdo, em suma.

Onde estão os argumentos de que isto é absurdo?

Se não for demasiado preguiçoso para responder a perguntas, pode também criar um tal fio. Ninguém proíbe a criação dos fios oferecendo-se para escrever um Consultor/indicador especializado gratuitamente. Cada um tem o seu próprio público.

Não o farei, sou demasiado preguiçoso. Além disso, sempre que tenho de explicar às pessoas a diferença entre int start() e void OnTick() e explicar porquê e o que devo usar... Não é para mim e não posso ignorá-lo.

 

Cavalheiros, que me podem dizer como colocar um indicador no Mercado para que ambas as versões de MT4 e MT5 tenham o mesmo nome, ou melhor ainda - na mesma página

Será possível?

 
Renat Akhtyamov:

Cavalheiros, que me podem dizer como colocar um indicador no Mercado para que ambas as versões de MT4 e MT5 tenham o mesmo nome, ou melhor ainda, na mesma página

Será possível?

não.

Infelizmente, é necessário fazer e manter 2 versões ao mesmo tempo.

 

Colegas, muito obrigado pela vossa participação na resolução do meu problema.

Para resumir: Negociar acções de instrumentos da SBER ao preço de mercado através de trade.Buy and trade.Sell é possível e o servidor Open-Broker permite-me fazê-lo.

Então porque é que, depois de instalar o servidor Open-Broker e tentar negociar acções do instrumento SBER, ainda recebo um erro do tipo Invalid ordet?

 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "O que significa DiminaseFactor>0 neste código".
 
Já é mau o suficiente quando movem um ramo e você não está subscrito a ele.
Razão: