Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 566

 
Yuriy Asaulenko:
~60% das transacções são feitas dentro da oferta/venda e não as afectam de forma alguma
Quer dizer visualmente que não muda a pilha, ou na história não muda?
 
Anton Zverev:
Quer dizer que não muda a taça visualmente, ou não muda a história?

O secador não muda. A história do tumbler-spread não está escrita no mercado.

O mecanismo é o seguinte: coloca-se uma ordem dentro do spread - vai com um apito (quase instantaneamente) - já é aguardado. Nada mudou no mercado. O seu pedido não foi além do piso de troca.

 
Yuriy Asaulenko:

O secador não muda. A história de uma taça de mercado espalhada não está escrita no mercado.

O mecanismo é o seguinte: coloca-se uma ordem dentro do spread - ele assobia (quase instantaneamente) - já está à espera. Nada mudou no mercado. Asua encomenda não saiu do mercado.

Então quem o agarrou?
 
Anton Zverev:
Quem o agarrou então?

Muitos têm computadores directamente no centro de dados do intercâmbio. Eles agarraram-na.

É evidente que nem todas as candidaturas serão agarradas e nem sempre a sua candidatura será agarrada.

 
Yuriy Asaulenko:

Muitos têm computadores directamente no centro de dados do intercâmbio. Eles agarraram-na.

É evidente que nem todas as aplicações serão sempre agarradas.

Bem, é isso que estou a dizer, vou vê-lo nos copyticks. Visualmente, a pilha retira dados da história.
 
Anton Zverev:
Por isso, estou a dizer que o verei nos copyticks. Visualmente, o vidro retira dados da história.

O vidro não retira dados da história. O copo é um estado em tempo real.

A história do spread das apostas não é mantida na troca. É uma iniciativa privada (talvez do seu corretor). O comércio será visível na história do comércio, que não está disponível em MT . O que são paus de cópia e o que escreve não sei - é uma iniciativa privada. Ou seja, trata-se de alguns dados falsos. Muito provavelmente não verá nada.

SZS Leia-o. Realmente não o fará. Ver tópico - Testar os copyticks.

 
Yuriy Asaulenko:

O vidro não retira dados da história. O copo é um estado em tempo real.

A história do spread das apostas não é mantida na troca. É uma iniciativa privada (talvez do seu corretor). O comércio será visível na história do comércio, que não está disponível em MT . O que são paus de cópia e o que escreve não sei - é uma iniciativa privada. Ou seja, trata-se de alguns dados falsos. Muito provavelmente não verá nada.

SZS Leia-o. Realmente não o fará. Ver tópico - Testar os copyticks.

Onde estão os da esquerda?! Os promotores disseram uma correspondência completa com a troca. Chamo tumblr a uma janela onde o lado direito da própria tumblr, e o lado esquerdo da história licita, pergunta e vira. Portanto, esta história é claramente tirada de copyticks. Por conseguinte, todos os dados devem estar lá. Até os que se encontravam na sala de troca foram arquivados.
 
Anton Zverev:
Onde estão os esquerdistas! Os promotores disseram uma correspondência completa com a troca. Chamo tumblr à janela onde a própria tumblr está à direita, e à esquerda à história das licitações, pedidos e barbatanas. Portanto, esta história é claramente tirada de copyticks. Por conseguinte, todos os dados devem estar lá. Até os que se encontram na sala de feitiçaria da bolsa foram arquivados.

O que escrevi também posso ver nos fios aqui. + Eu conheço um pouco de MT. Por muitas razões, eu não trabalho em Forts em MT. Incluindo os acima descritos.

Posso ver que isto é inconveniente para mim, e sinto falta da informação em tempo real. Cabe-lhe a si julgar a partir daqui. Talvez para o seu estilo de negociação esteja bem.

 

Quer que o testador OnTick reaja ao tick de cada um dos caracteres durante um passe de múltiplos símbolos. Como é que isto pode ser feito?

Através do temporizador zero não é uma opção. Através de copyix - não é uma opção. Algo sobre uma coisa simples fez do testador um grande aborrecimento.

 
Anton Zverev:

Quer que o testador OnTick reaja ao tick de cada uma das personagens durante um passe de vários caracteres. Como é que isto pode ser feito?

Não funcionou através da MarketBookAdd. A opção via IndicatorRelease, como em https://www.mql5.com/ru/code/280, é horrível. Os promotores preocupam-se tanto com o desempenho óptimo e temos de criar aqui uma construção tão feia. Não, também não é uma opção. É possível fazer a coisa elementar normalmente?
Мультивалютный обработчик событий OnTick(string symbol)
Мультивалютный обработчик событий OnTick(string symbol)
  • votos: 27
  • 2011.02.01
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
Упрощенная реализация полноценного мультивалютного режима в MetaTrader 5. Нет необходимости вникать в то, как это работает. Минимум простых настроек. Максимум удобства для пользователей. Работает в тестере.
Razão: