Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 565

 
Anton Zverev:
Obrigado! E para não ficar atolado com declarações de "Obrigado", onde posso agradecer-lhe?
No Mercado, compre algo ao autor de bons conselhos;)
 
Vasiliy Sokolov:
Em Market comprar algo do autor do bom conselho ;)

Eu vou, mas não vou prometer ;)


Os ofícios no ecrã estão fora do intervalo. Como pode ser?

 

Boa tarde!

Pode dizer-me se há alguma armadilha com o

PlotIndexSetInteger(0,PLOT_DRAW_BEGIN,100);

Número - 100 é tomado por exemplo. Não quero que não desenhe os primeiros 100 valores do indicador (ainda desenha))

 

Anton Zverev:

As trocas no ecrã estão fora do intervalo. Como pode isto ser?

Em FORTS pode.
 
Yuriy Asaulenko:
Nos FORTS, poderia.
Em teoria, provavelmente pode. Mas isso acontece a toda a hora desde que entrei na demonstração da Just2Trade. Acontece frequentemente no real?
 
Vasiliy Sokolov:
No Mercado comprar algo ao autor de bons conselhos ;)
Prefiro fazer um tópico separado emIndicadores Técnicos e Análise do Mercado Forex, onde os modelos para gráficos serão empilhados e descarregados. Como sempre com o design e com um vídeo sobre os modelos.
 
Anton Zverev:
Em teoria, provavelmente poderia. Mas isso acontece a toda a hora desde que entrei na demonstração da Just2Trade. Acontece frequentemente por conta própria?
Com bastante frequência. Acontece quando se compra um grande volume de futuros, mas o equilíbrio é instantaneamente restaurado. por muitas razões. Os negócios que vê em MT não são completos e difíceis de interpretar. Pode obter a informação completa a partir de um terminal de troca, digamos Rápido.
 
Yuriy Asaulenko:
Com bastante frequência. Acontece quando um grande volume de futuros é comprado, mas o equilíbrio é instantaneamente restaurado. por muitas razões. Os negócios que vê em MT não são completos e difíceis de interpretar. Pode obter o completo num terminal de troca, digamos Rápido.
Vou ver através de CopyTicks. Obrigado! Mas, em geral, é estranho que as ofertas e pedidos de curto prazo não sejam visíveis na pilha.
 
Anton Zverev:
Vou ver através de CopyTicks. Obrigado! Mas em geral é estranho que as ofertas e ofertas de curto prazo não sejam visíveis na pilha.
~60% das transacções são feitas dentro da oferta/venda e não as afectam de forma alguma
 
Pode dizer-me como estabelecer um preço mínimo/máximo local no código?
Arquivos anexados:
Razão: