Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 562

 
savinkins:
Não, não o fez. Construir o antigo 1241
Clique no ícone do servidor no canto inferior direito e seleccione outro servidor. Deve começar.
 
Karputov Vladimir:

Utilizar um mínimo de código - utilizar a biblioteca padrão:

Registo de Agente:

Obrigado!

Vou utilizara biblioteca padrão.

 

Após activação do Win 7 ao lançar o terminal MT5 jura no Test licença inválida (538). E o testador de estratégias não funciona.

O que é que posso fazer? Por favor, ajudem-me.


 
savinkins:

Após activação do Win 7 ao lançar o terminal MT5 jura no Test licença inválida (538). E o testador de estratégias não funciona.

O que é que posso fazer? Por favor, ajudem-me.


Já tentou reinstalar o terminal?
 
Василий:
Boa tarde a todos. Pode por favor aconselhar-me, comecei a mudar um Expert Advisor de MQL4 para MQL5 e enfrentei o seguinte problema. Eu costumava definir o tipo de dados "Extern Double ..." na MQL4 e consegui alterá-lo directamente da Metatrader sem entrar no MetaEditior. Não encontrei tais propriedades de uma EA na MQL5, nomeadamente no próprio Metatrader 5. Sabe onde eles estão? Ou não estão lá, ou seja, se eu quiser optimizar TP de 10 a 50 pips, por exemplo, tenho de o fazer manualmente?
Vasily:
Anteriormente, no Metatrader 4 havia propriedades EA onde eu definia o parâmetro de optimização. Mas no MEtatraeder 5 não consigo encontrar tais propriedades, poderia por favor dizer-me onde elas estão?
 

Vasily:
Boa tarde a todos. Poderia por favor aconselhar-me, hoje comecei a portar uma EA de MQL4 para MQL5 e encontrei o seguinte problema. Eu costumava definir otipo de dados"Extern Double ..."na MQL4 e consegui alterá-lo directamente da Metatrader sem entrar no MetaEditior. Não encontrei tais propriedades de uma EA na MQL5, nomeadamente no próprio Metatrader 5. Sabe onde eles estão? Ou não estão lá, ou seja, se eu quiser optimizar TP de 10 a 50 pips, tenho de o fazer manualmente?

Sergey Gritsay:

Em MT5 o formato para escrever variáveis de entrada é o seguinte

input int Series_N=100;//Series
input bool New_bar=false;//New bar (Off/On)
input double Risk=0.1;
input double Lot=0.01;//Volume
input double Loading_deposit=5.0;//Loading deposit

Em MT5, as variáveis Externas têm outra propriedade

Variáveis externas

A palavra-chaveexterna é utilizada para declarar identificadores variáveis como identificadores de uma classe de memória estática com vida útil global. Tais variáveis existem no início da execução do programa e a memória é atribuída e inicializada imediatamente após o início do programa.

É possível criar programas que consistem em vários ficheiros-fonte - para este fim é utilizada a directiva #include preprocessor. As variáveis declaradas como externas com o mesmo tipo e identificador podem existir em diferentes ficheiros de origem do mesmo projecto.

Quando todo o projecto é compilado, todas as variáveis externas com o mesmo tipo e identificador são associadas com a mesma área de memória de variáveis globais. As variáveis externas são úteis para a compilação separada de ficheiros-fonte. As variáveis externas podem ser inicializadas, mas apenas uma vez - a existência de múltiplas variáveis externas inicializadas do mesmo tipo e com o mesmo identificador é inaceitável.

 
Karputov Vladimir:

Sergey Gritsay:

Em MT5 o formato para escrever variáveis de entrada é o seguinte

Em MT5, as variáveis Externas têm outra propriedade

Variáveis externas

A palavra-chaveexterna é utilizada para declarar identificadores variáveis como identificadores de uma classe de memória estática com vida útil global. Tais variáveis existem no início da execução do programa e a memória é atribuída e inicializada imediatamente após o início do programa.

É possível criar programas que consistem em vários ficheiros-fonte - para este fim é utilizada a directiva #include preprocessor. As variáveis declaradas como externas com o mesmo tipo e identificador podem existir em diferentes ficheiros de origem do mesmo projecto.

Quando todo o projecto é compilado, todas as variáveis externas com o mesmo tipo e identificador são associadas com a mesma área de memória de variáveis globais. As variáveis externas são úteis para a compilação separada de ficheiros-fonte. As variáveis externas podem ser inicializadas, mas apenas uma vez - é inaceitável ter múltiplas variáveis externas inicializadas do mesmo tipo e com o mesmo identificador.

Muito obrigado, tudo funcionou:)
 

Boa tarde novamente!

Por favor, diga-me mais, antes usei iClose, Ihigh parameters para encontrar os parâmetros necessários.

Agora, como eu entendo, em vez deles vai CopyClose, CopyHigh. Se for este o caso, não consigo compreender o que tenho de especificar nos parâmetros .

Por exemplo, antes de especificar iClose (Symbol(),PERÍODO_D1,1), agora preciso de especificar CopyClose (Symbol(),PERÍODO_D1,1, ?,?) mas o que especificar nos dois últimos parâmetros?

 
Василий:

Boa tarde novamente!

Pode dizer-me mais, antes de eu utilizar iClose, Ihigh parameters para encontrar os parâmetros necessários.

Agora compreendo que em vez deles existe o CopyClose, CopyHigh. Se for este o caso, não consigo compreender o que tenho de especificar nos parâmetros .

Por exemplo, anteriormente especifiquei iClose (Symbol(),PERÍODO_D1,1), agora tenho de especificar CopyClose (Symbol(),PERÍODO_D1,1, ?,?), mas o que devo especificar nos dois últimos parâmetros?

Está a perguntar sobre a MQL5? Está a pedir para aceder aos dados do símbolo actual ou outro? Recebe estes dados no código de um indicador, Expert Advisor ou script?

 
Karputov Vladimir:

Está a perguntar sobre a MQL5? Está a perguntar sobre o acesso a dados do símbolo actual ou outro? Está a receber estes dados no código de um indicador, EA ou script?

Sim, estou a perguntar sobre a MQL5? Sim, precisa de aceder aos dados do símbolo actual. Os dados são requeridos no código do Expert Advisor. Assim, por exemplo, preciso de saber o preço próximo do bar que precede o actual
Razão: