Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 243

 
barabashkakvn:

E, por extenso, com o nome do cabeçalho, afixar o código, que a religião não permite :) ?

E mesmo assim, ainda vale a pena ler:

MQL5 Wizard: Como escrever o seu próprio módulo de sinais de negociação

https://www.mql5.com/ru/forum/3724/page3#comment_66962

O erro no código é a descrição incorrecta do parâmetro no cabeçalho. A cor realçada é o código modificado:

Naturalmente, introduzi os valores dos parâmetros a partir do tecto. Estes valores são apenas por exemplo.

A religião é silenciosa sobre este assunto)

Eu li muito e pensei tanto. Não pensei que o texto do cabeçalho fosse tão importante, apenas me acostumei ao facto de

os comentários não resolvem nada. E aqui acontece que eles controlam o programa.

Arquivos anexados:
 
barabashkakvn:

E, por extenso, com o nome do cabeçalho, afixar o código, que a religião não permite :) ?

E mesmo assim, ainda vale a pena ler:

MQL5 Wizard: Como escrever o seu próprio módulo de sinais de negociação

https://www.mql5.com/ru/forum/3724/page3#comment_66962

O erro no código é a descrição incorrecta do parâmetro no cabeçalho. A cor realçada é o código modificado:

Naturalmente, introduzi os valores dos parâmetros a partir do tecto. Estes valores são apenas por exemplo.

Viva, está tudo aí! Obrigado!!! Se eu encontrar um graal, escrevo-o).

Agora tudo o que resta é uma pequena questão. Para ver se vai funcionar.

 
Depois de ler um tópico num dos fóruns de corretores forex lembrei-me de uma piada )

Qual é a diferença entre os fóruns russo, americano e judeu?

  • Num fórum americano, faz-se uma pergunta e eles dão-lhe uma resposta.
  • Num fórum judeu, faz-se uma pergunta e obtém-se uma contra-question.
  • No fórum russo faz-se uma pergunta e é-lhe dito durante muito tempo porque é que é tão idiota.
 

Olá, por alguma razão não posso abrir uma conta demo no MetaTrader5. A conta real abre mas a demo não quer abrir. Não fornece login e palavra-passe após o registo. Por favor, aconselhar o que fazer.

 
Hsaraz100:

Olá, por alguma razão não posso abrir uma conta demo no MetaTrader5. A conta real abre mas a demo não quer abrir. Não fornece login e palavra-passe após o registo. Por favor, aconselhar como abrir uma conta de demonstração.

Tem um terminal de um centro de transacções? Se assim for, isso significa que esta organização simplesmente não tem esta opção.
Em geral é melhor descarregar o terminal oficial a partir de mMetaQuotes e introduzir manualmente quantas contas quiser.
 
barabashkakvn:
De um modo geral, é melhor que fique sem terminal oficial com mMetaQuotes e introduza manualmente tantas contas quantas quiser.

Como é que se faz? Sou um pouco lento na assimilação ).

 
Hsaraz100:

Como assim? Sou um pouco lento na assimilação.

Digitei-o do meu telefone e acidentalmente enganei-me na palavra. É preciso lê-lo, descarregá-lo.
Há uma ligação no fundo do fórum.
 
barabashkakvn:
Estava a escrever a partir do meu telefone e acidentalmente coloquei a palavra errada. Necessidade de ler - descarregar.

No início percebi que tinha de quebrar o software ), depois descobri-o. Como é que se introduz manualmente, se não se importa?

 
Hsaraz100:

No início percebi que tinha de quebrar o software ), depois descobri-o. Como é que se introduz manualmente, se não se importa?

Aqui está a resposta em imagens

Ответы новичкам в картинках
Ответы новичкам в картинках
  • www.mql5.com
Как открыть демо-счет на сервере MetaQuotes-Demo.
 
Existe alguma outra forma rápida de obter o preço actual para além do "SymbolInfoTick"? Existe uma forma mais rápida de obter a citação actual?
Razão: