Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 239

 

Na documentação, há um exemplo de"Trazer dados como estruturas simples".

Quando se compila, recebe-se um aviso. Não gosto de acumular e arrastar um monte de potenciais mensagens de erro atrás de mim.

Pergunta: como evitar isto?

struct str1
  {
   double  d;
  };
//---
struct str2
  {
   long    l;
  };

void OnStart()
  {
   str1 s1;
   str2 s2;
   s1.d=MathArcsin(2.0);
   s2=s1;          // Warning: implicit struct cast
  }
 
micle:

Na documentação, há um exemplo de"Trazer dados como estruturas simples".

Quando se compila, recebe-se um aviso. Não gosto de acumular e arrastar um monte de potenciais mensagens de erro atrás de mim.

Pergunta: como evitar isto?

Retirar a pergunta. Tem de o fazer desta forma.

s2=(str2)s1;
 

Ao tentar publicar uma imagem de MT4 no registo, aparece a mensagemImagens: não foi possível enviar pedido (login.mql5.com:443 failed).

A que pode estar relacionado? Além disso, até há pouco tempo tudo estava a funcionar, mas agora não posso publicar capturas de ecrã


 
Olá! Comecei agora a estudar o mercado e quero saber se é possível instalar sinais, indicadores, se não está instalado o Metatrader?
 
vialet:
Olá! Comecei agora a estudar o mercado, quero saber se é possível instalar sinais, indicadores, se não está instalado nenhum MetaTrader?
Comece com a documentação e as suas perguntas desaparecerão.
 
vialet:
Olá, acabo de começar a estudar o mercado, quero saber se é possível instalar sinais, indicadores, se não há MetaTrader instalado?
Existem diferentes plataformas para negociar forex/bourses. As versões 4 e 5 do MetaTrader são as mais populares. Se falarmos mais sobre esta plataforma, todos os tipos de sinais/indicadores/conselheiros funcionam sob esta plataforma, pelo que não poderá utilizar sinais/indicadores/conselheiros se não tiver a MT instalada.
 

Estou a tentar construir um gerador de sinais comerciais com base num indicador personalizado.

Surgiram as seguintes questões:

1. Posso especificar qualquer nome na linha depois de CiCustom, por exemplo, marcá-lo como "m_ind;".

2. Será esta linha correcta?

double             Custom(int index)                   { return(m_ind.ParamDouble(index));}

Compreendo bem, aqui recebo o valor do próprio indicador?

3. não consigo compreender como é que o programa obtém o valor do indicador. Se utilizarmos MQL4, devemos especificar o nome do indicador e o programa irá encontrá-lo pelo nome. Então, onde inscrevo o seu nome na classe?

Não vou mais longe, uma vez que preciso de ter um consultor especializado na minha criação.

#include <Expert\ExpertSignal.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
//| Класс CSampleSignal.                                             |
//| Назначение: Класс генератора торговых сигналов.                  |
//|             Является производным от класса CExpertSignal.        |
//+------------------------------------------------------------------+
class CSampleSignal : public CExpertSignal
  {
protected:
   CiCustom           m_ind;              // объект для доступа к значениям ind
   CiOpen             m_open;            // объект для доступа к ценам открытия баров
   CiClose            m_close;           // объект для доступа к ценам закрытия баров
  //--- настраиваемые параметры
   int      q;  // q - период, по которому вычисляется индикатор
   double             m_stop_loss;       // уровень установки ордера "stop loss" относительно цены открытия
   double             m_take_profit;     // уровень установки ордера "take profit" относительно цены открытия
public:
              CSampleSignal();
   //--- методы установки параметров настройки
   void               Q(int value)                 { q=value;   }
   void               StopLoss(double value)       { m_stop_loss=value;   }
   void               TakeProfit(double value)     { m_take_profit=value; }
   //--- метод проверки параметров настройки
   virtual bool       ValidationSettings();
   
   virtual bool       InitIndicators(CIndicators* indicators);

protected:
   //--- метод инициализации объектов
   bool               Initind(CIndicators* indicators);
   bool               InitOpen(CIndicators* indicators);
   bool               InitClose(CIndicators* indicators);
   //--- методы доступа к данным объектов
   double             Custom(int index)                   { return(m_ind.ParamDouble(index));}
   double             Open(int index)                     { return(m_open.GetData(index));  }
   double             Close(int index)                    { return(m_close.GetData(index)); }
  };
 
forexman77:

Estou a tentar construir um gerador de sinais comerciais com base num indicador personalizado.

Levantaram-se as seguintes questões:

1. Posso especificar qualquer nome na linha depois de CiCustom, por exemplo, marcá-lo como "m_ind;".

2. Será esta linha correcta?

Compreendo bem, aqui recebo o valor do próprio indicador?

3. não consigo compreender como é que o programa obtém o valor do indicador. Ou seja, se utilizarmos MQL4, devemos especificar o nome do indicador e o programa irá encontrá-lo pelo nome. Então, onde inscrevo o seu nome na classe?

Não vou mais longe, uma vez que preciso de ter um consultor especializado na minha criação.

1. Certo.

2. Não compreendo. Que oscilador utiliza para escrever o sinal? É muito mais conveniente modificar um oscilador pronto do que escrevê-lo a partir do zero.

3... Mais uma vez, não é claro. É preciso compreender de que tipo de indicador vai receber o sinal.

Se não se importar, pode colar ou anexar o código na sua totalidade - juntamente com o cabeçalho.

Sobre o gerador de sinais comerciais de indicador personalizado:

Генератор торговых сигналов пользовательского индикатора
Генератор торговых сигналов пользовательского индикатора
  • 2013.07.19
  • Karputov Vladimir
  • www.mql5.com
Как сделать генератор торговых сигналов основанный на пользовательском индикаторе. Как создать пользовательский индикатор. Как получить доступ к данным пользовательского индикатора. Зачем нужна конструкция IS_PATTERN_USAGE(0) и model 0.
 
barabashkakvn:

1. Certo.

2. Não é claro. E em que oscilador está a escrever o sinal baseado? É muito mais conveniente modificar um oscilador pronto do que escrevê-lo a partir do zero.

3... Mais uma vez, não é claro. É preciso compreender de que tipo de indicador vai receber o sinal.

Se não se importar, pode colar ou anexar o código na sua totalidade - juntamente com o cabeçalho.

Sobre o gerador de sinais de comércio do indicador personalizado:

Bom dia!

Pode utilizar qualquer gerador. O meu principal agora é compreender e aprender como fazê-lo.

Tirei daqui o indicador "Blau_Ergodic" https://www.mql5.com/ru/articles/190

Li o seu artigo, é um indicador baseado no MACD. Preciso de um indicador totalmente personalizado, por isso não tenho a certeza de como aplicá-lo no meu caso.

Compreendi a lógica de obter valores de preço e indicadores na MQL5. Agora quero aprender como se faz um gerador. E agora quero aprender como se faz um gerador.

As classes Standard foram recomendadas para reduzir significativamente o tempo de optimização do testador, pelo que decidi utilizar o gerador.

Индикаторы и торговые системы Уильяма Блау на MQL5. Часть 1: Индикаторы
Индикаторы и торговые системы Уильяма Блау на MQL5. Часть 1: Индикаторы
  • 2011.04.22
  • Andrey N. Bolkonsky
  • www.mql5.com
В статье представлено описание разработанных на MQL5 индикаторов по книге Уильяма Блау (William Blau) "Моментум, направленность и расхождение". Подход Уильяма Блау позволяет достаточно точно и с минимальным запаздыванием аппроксимировать колебания ценовой кривой, выделять тенденцию ценового движения и поворотные точки и устранять ценовой шум. При этом мы можем также получать сигналы о перекупленности/перепроданности рынка, сигналы об окончании тренда и о развороте ценового движения.
 
forexman77:

Boa tarde!

Pode levar o gerador que quiser. O principal para mim agora é aprender a fazê-lo.

Tirei o indicador "Blau_Ergodic" de https://www.mql5.com/ru/articles/190.

Li o seu artigo, é um indicador baseado no MACD. Preciso de um indicador totalmente personalizado, por isso não tenho a certeza de como aplicá-lo no meu caso.

Compreendi a lógica de obter valores de preço e indicadores na MQL5. Agora quero aprender como se faz um gerador. E agora quero aprender como se faz um gerador.

As classes Standard foram recomendadas para reduzir significativamente o tempo de optimização do testador, por isso cheguei à necessidade do gerador.

Olá.

Não posso usar o indicador "Blau_Ergodic" porque não há arquivo no fim do artigo. Agora preciso de um ficheiro " WilliamBlau.mqh". Por favor, envie-me este ficheiro (melhor através da mensagem no perfil).

2. Todos os indicadores estão em...MQL5\Indicadores\Exemplos\ - estes são indicadores personalizados, ou seja, aqueles indicadores, que podem ser modificados.

Razão: