Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 249

 
barabashkakvn:
Lucro com um resultado negativo - este será o sorteio. E na coluna Lucro de cada teste, pode haver resultados tanto negativos como positivos.

Ainda não percebi. Um lucro com um resultado negativo é uma perda. Porque quereria eu uma corrida perdida?

Quero uma corrida lucrativa com uma perda de um dólar, é tudo.

Vejam isto. Inicio o meu Expert Advisor.


Obtive os seguintes resultados

Ou seja, o terceiro passe é lucrativo. O que é o saque em dólares? Não preciso dela como percentagem. Isto não é muito informativo, uma vez que este valor percentual é calculado a partir do saldo actual, não a partir do saldo inicial.

Sabê-lo-ei apenas a partir do teste único.


Ou seja, houve um levantamento de 27,4 $. Onde está este valor nos resultados da optimização? Está em MT4.

 
Alvin1976:

Ainda não percebi. Um lucro com um resultado negativo é uma perda. Porque quereria eu uma corrida perdida?

Quero uma corrida lucrativa com uma perda de um dólar, é tudo.

Vejam isto. Inicio o meu Expert Advisor.

Obtenho os seguintes resultados.

Esta é a terceira corrida lucrativa. O que é o saque em dólares? Não preciso dela em percentagens. Não é muito informativo.

Só o encontro a partir do teste único.

Então, houve um levantamento de 27,4 dólares. Onde está este valor nos resultados da optimização? Está em MT4.

Agora não existe tal coisa. Penso que seria bom ter um valor de levantamento de crédito em percentagem do depósito junto ao valor de levantamento de crédito. Ou para fazer uma coluna separada.
 
tol64:
Agora não existe tal coisa. Penso que seria bom se ao lado do valor percentual de levantamento de crédito houvesse também um valor de levantamento de crédito em fundos de depósito. Ou, podemos até criar uma coluna separada.

Isso é uma porcaria :(. Não sei porque é que esta coluna foi removida. Deveríamos perguntar aos criadores.

Awwww!!! Porque removeu uma coluna tão útil? :-)))

 

Peço desculpa se isto estiver fora do tópico.

Por alguma razão não há hoje em dia pagamentos pelo trabalho dos agentes na MQL5 Cloud Network.

É este o caso para todos?

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Aconselho, escrevi ao Service Desk em 15.05 e ainda não obtive resposta. O que devo fazer a seguir?
 
ValeraY:
Aconselho, escrevi ao Service Desk a 15.05 e ainda não obtive resposta. Para onde é que eu vou a partir daqui?
Basta esperar. O Service Desk não é uma sala de chat online.
 
É possível definir a paragem de venda e por paragem de encomendas pendentes com função de rastreio? Obrigado.
 

Boa tarde!

Existe alguma forma de alterar as variáveis da biblioteca através de parâmetros EA?

 
ganri:
É possível definir a paragem de venda e por paragem de encomendas pendentes com função de rastreio? Obrigado.
Não podem.
 
abeiks:

Boa tarde!

Existe alguma forma de alterar as variáveis da biblioteca através de parâmetros EA?

Aqui tem de ir PARA A DIREITA.

Que biblioteca? Que variáveis?

Razão: