Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 220

 

Bem, aqui está o meu exemplo - comprei - e imediatamente uma marca na tabela. Imediatamente, no mesmo segundo. E eu não fiz Ctrl+T e assim por diante. É a configuração padrão.


E fechou - imediatamente uma marca. E a linha entre eles também de uma só vez.

 
adminqaz:

sobre a história é claro, mas em tempo real? Entrei no mercado - uma marca no gráfico...? Como é que faço isto? Por exemplo, comprei - imediatamente uma marca onde no gráfico comprei, mas o lote ainda não está fechado, funciona.

Eu entrei no mercado == histórico entrado = marca.
 
newdigital:

Bem, aqui está o meu exemplo - comprei - e imediatamente uma marca na tabela. Imediatamente, no mesmo segundo. E eu não fiz Ctrl+T e assim por diante. É assim por defeito.

E fechou - de imediato um marco. E a linha entre eles, também, imediatamente.

Sim, caso me tenha esquecido de o desligar :-)
 
newdigital:

Bem, aqui está o meu exemplo - comprei - e imediatamente uma marca na tabela. Imediatamente, no mesmo segundo. E eu não fiz Ctrl+T e assim por diante. É assim por defeito.


E fechou - de imediato um marco. E a linha entre eles, também, imediatamente.

É isso mesmo! É isso que estou a pedir. Apenas recebo uma linha de barra verde ao entrar, mas não consigo ver a que horas é a entrada. Onde defini-lo, talvez possa aconselhá-lo, uma vez que não está presente por defeito. Terminal MT4
 
adminqaz:
É isso mesmo! É isso que estou a pedir. Apenas recebo uma linha de barra verde quando entro, mas não consigo ver a que horas devo entrar. Onde a configurar pode aconselhar, pois não está lá por defeito. Terminal MT4

No MT4 não sei onde.

Este é o fórum para o MT5.

Aqui está outro fórum para o MT4

MQL4: automated trading forum
  • www.mql5.com
MQL4: automated trading forum
 
Oops. Desculpem por ocupar o tempo.
 
adminqaz:
Oops. Desculpem por ocupar o tempo.
O fórum está morto lá fora...
 
adminqaz:
fórum morto lá fora...

Agora há uma pausa por todo o lado ...

Aqui está uma pesquisa no mql4.com - Indicador informador:

 
newdigital:

Agora há uma pausa por todo o lado ...

Aqui está uma pesquisa no mql4.com para o indicador Informer:

Obrigado!!! Isto vai funcionar.
 
adminqaz:
Obrigado!!! Em princípio, serve.
Apesar de... ser um pouco imperfeita...
Razão: