Impulso - página 31

 
Artyom Trishkin:

Esta acaba sendo a velocidade geral. É assim que "suavizamos" a batida de velocidade. Você tem que... você sabe... um de cada vez. Afinal, os carrapatos na matriz estão mudando. Portanto, uma a uma nova diferença deve ser acrescentada à velocidade média do período anterior.

Provavelmente é assim...

Eu não entendo.
 
Karputov Vladimir:
Eu não entendo.

Vou tentar um tableau:

carrapato 10
tick 9
tick 8
tick 7
carrapato 6
carrapato 5
carrapato 4
tick 3 tick 2
tick 1 tick 0
Carrapato futuro
X10
X9
X8
X7
X6
X5
X4
X3
X2
X1X0
XN0
X9X8
X7X6X5
X4X3
X2
X1
X0XN0
XN1

x0, x1, x2 definem o estado atual (rosa), os demais definem o estado passado (saloon). Os dados na matriz estão mudando constantemente, e o xn0 recém-chegado toma o lugar do tique zero. Assim, agora o estado atual será contado a partir de x1, x0, xn0, e o tick x2 da última vez é deslocado para as células que definem o estado anterior, fazendo uma pequena correção para esse estado. Se contarmos tudo juntos, todos os três primeiros tiquetaques serão corrigidos, o que me parece bastante grosseiro.

 
Artyom Trishkin:

Vou tentar um tableau:

carrapato 10
tick 9
tick 8
tick 7
carrapato 6
carrapato 5
carrapato 4
tick 3 tick 2
tick 1 tick 0
Carrapato futuro
X10
X9
X8
X7
X6
X5
X4
X3
X2
X1X0
XN0
X9X8
X7X6X5
X4X3
X2
X1
X0XN0
XN1

x0, x1, x2 definem o estado atual (rosa), os demais definem o estado passado (verde claro). Os dados na matriz estão mudando constantemente, e o xn0 recém-chegado toma o lugar do tique zero. Assim, agora o estado atual será contado a partir de x1, x0, xn0, e o tick x2 da última vez é deslocado para as células que definem o estado anterior, fazendo uma pequena correção para esse estado. Se contarmos tudo juntos, todos os três primeiros tiquetaques serão corrigidos, o que me parece bastante grosseiro.

É muito, muito sólido.

Apenas um pensamento - parece um MA?

 
new-rena:

É muito, muito sólido.

Eu estava pensando - parece uma coisa mA para você?

É verdade, mas não é nada o que parece.

E por favor, não seja sarcástico - não fica bem em pessoas normais... Ou tomamos o Yura3512 como exemplo?

 
Artyom Trishkin:

Parece ser assim, mas não é nada como conta.

E por favor não seja sarcástico - não faz uma pessoa normal parecer bem... Ou tomamos o Yura3512 como exemplo?

Como isso não conta? A soma dos preços dividida pelo seu número. E depois o próximo tique.

Neste exemplo, o período de Mestrado é 11...

 
Tente adicionar uma janela de tempo (intervalo de tempo em que você pode trabalhar)
 
new-rena:

Como isso não conta assim? A soma dos preços dividida pelo seu número. E depois o próximo tique.

Neste exemplo, o período de Mestrado é 11...

Não exatamente os preços.
 
Artyom Trishkin:
Não exatamente os preços.
... mas o ritmo a que eles mudam dentro do intervalo do autor.
 
new-rena:

Como isso não conta assim? A soma dos preços dividida pelo seu número. E depois o próximo tique.

Neste exemplo, o período de Mestrado é 11...

Então pensei: talvez seu desejo de simplificar tudo, de reduzi-lo a MA's, e de obter um lucro rápido, leve a conclusões precipitadas - "não vai funcionar". Eu lhe disse - primeiro conte a diferença entre os carrapatos vizinhos. Preenchemos a matriz com diferenças de preço, não de preço. Mas estamos procurando de passagem por MA. Corrija-se.
 
Алексей Тарабанов:
... mas as taxas de mudança dentro do intervalo do autor...
Isso é um bocadinho de boca cheia, eu não consegui digerir... ;)
Razão: