Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 138

 
É possível fazer um paralelo entre a escrita e um ficheiro? É necessário que o consultor especializado escreva os dados no ficheiro em paralelo, sem utilizar os recursos do programa principal. Isto pode ser feito através do OpenCL? Existem alguns exemplos já prontos? Obrigado.
Документация по MQL5: Файловые операции / FileWrite
Документация по MQL5: Файловые операции / FileWrite
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileWrite - Документация по MQL5
 
Pode dizer-me quais são as razões das diferenças entre a EA numa demonstração e numa conta real?
 
DDDDD:
Quais são as razões das diferenças entre a conta demo e a conta real?
Atrasos de execução, derrapagem, recusa de execução, cancelamento de ordem previamente executada por cotação não comercial, etc...
 
artmedia70:
Atrasos de execução, derrapagem, recusa de execução, cancelamento de execução anterior alegadamente com uma cotação fora do mercado, etc., etc...
Os três primeiros ainda são compreensíveis, mas o destacado apenas o mata. )) Bem, então porquê executar num não-mercado? Tem de se livrar deles de imediato.
 
Qual é o corretor mais fiável na sua opinião a este respeito ?
 
Alguns dos valores de retorno de SymbolInfoDouble() e SymbolInfoInteger() não são muito claros a partir do manual. Há aqui peritos?
 
agvozdezkiy:
Alguns dos valores de retorno de SymbolInfoDouble() e SymbolInfoInteger() não são muito claros a partir do Manual de Referência. Há aqui peritos?

SymbolInfoDouble() devolve o dobro

SymbolInfoInteger() - int

 
micle:

SymbolInfoDouble() devolve o dobro

SymbolInfoInteger() - int

Isso é claro! )))) Por exemplo, o valor de SYMBOL_VOLUME_MIN (volume mínimo para uma troca) não é claro. "Volume mínimo" - refere-se aovolume de um lote?
 
Como selecciono todas as janelas do gráfico?
JLY:
Se a janela principal é 0, o que significam todas as sub-janelas e a janela principal?
 

Boa tarde!

Estou a tentar converter uma EA de mql4 para mql5.

Tenho enfrentado um problema. Tenho-os no meu código mql4:

iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0)

iBarShift(Symbol(),PERIOD_M1,ts,false)

iClose(Symbol(),Period(),0) 
Como posso substituí-los por mql5 e o programa funcionará correctamente?
Razão: