Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1807

 
Seric29 #:

A biblioteca de 32 bits é ativada quando você a conecta à EA, portanto ou ela existe ou você precisa selecionar a configuração correta no compilador.

Verifique a profundidade do bit do seu terminal


P.S. Não é um fato que sua "biblioteca de 32 bits" possa trabalhar com 64 windas.

No Visual Studio há um cenário para isso

 
Artyom Trishkin #:
Muita gente aqui no fórum faz isso.
Seria estranho fazer tudo de novo) depois de todos estes anos)
 
Existe alguma função que torne qualquer número resultante negativo? Algo que é o oposto do modulo
 
Ivan Butko #:
Existe alguma função que torne qualquer número resultante negativo? Algo que é o oposto do modulo

-fabs()

:)

 
Artyom Trishkin #:

-fabs()

:)

Você é um gênio, eu só estou aprendendo
Obrigado!))

 
Rapazes, vocês podem me dizer quem pode me ajudar? Registrado no metatrade 4. Meu analista corretor me ajudou a conseguir uma conta de dinheiro, mas eu não tenho acesso a ela, não posso administrá-la. No momento, ele não tem tempo para mim há mais de duas semanas. Como posso mudar de corretor e transferir a conta para o metatrade 5 para poder trabalhar com outro corretor e gerenciar minhas contas eu mesmo. Talvez alguém possa ajudar. Obrigado.

 
Андрій Марченко #:
Rapazes, vocês podem me dizer quem pode me ajudar? Registrado no metatrade 4. Meu analista corretor me ajudou a conseguir uma conta de dinheiro, mas eu não tenho acesso a ela, não posso administrá-la. No momento, ele não tem tempo para mim há mais de duas semanas. Como posso mudar de corretor e transferir a conta para o metatrade 5 para poder trabalhar com outro corretor e gerenciar minhas contas eu mesmo. Qualquer um pode ajudar. Obrigado.

Onde você se registrou?
 
Андрій Марченко #: