Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1807

 
Seric29 #:

A biblioteca de 32 bits é ativada quando você a conecta à EA, portanto ou ela existe ou você precisa selecionar a configuração correta no compilador.

Verifique a profundidade do bit do seu terminal


P.S. Não é um fato que sua "biblioteca de 32 bits" possa trabalhar com 64 windas.

No Visual Studio há um cenário para isso

 
Artyom Trishkin #:
Muita gente aqui no fórum faz isso.
Seria estranho fazer tudo de novo) depois de todos estes anos)
 
Existe alguma função que torne qualquer número resultante negativo? Algo que é o oposto do modulo
 
Ivan Butko #:
Existe alguma função que torne qualquer número resultante negativo? Algo que é o oposto do modulo

-fabs()

:)

 
Artyom Trishkin #:

-fabs()

:)

Você é um gênio, eu só estou aprendendo
Obrigado!))

 
Rapazes, vocês podem me dizer quem pode me ajudar? Registrado no metatrade 4. Meu analista corretor me ajudou a conseguir uma conta de dinheiro, mas eu não tenho acesso a ela, não posso administrá-la. No momento, ele não tem tempo para mim há mais de duas semanas. Como posso mudar de corretor e transferir a conta para o metatrade 5 para poder trabalhar com outro corretor e gerenciar minhas contas eu mesmo. Talvez alguém possa ajudar. Obrigado.

 
Андрій Марченко #:
Rapazes, vocês podem me dizer quem pode me ajudar? Registrado no metatrade 4. Meu analista corretor me ajudou a conseguir uma conta de dinheiro, mas eu não tenho acesso a ela, não posso administrá-la. No momento, ele não tem tempo para mim há mais de duas semanas. Como posso mudar de corretor e transferir a conta para o metatrade 5 para poder trabalhar com outro corretor e gerenciar minhas contas eu mesmo. Qualquer um pode ajudar. Obrigado.

Onde você se registrou?
 
Андрій Марченко #:
Rapazes, por favor, digam-me quem pode me ajudar. Registrado no metatrade 4. Meu analista corretor me ajudou a conseguir uma conta de dinheiro, mas eu não tenho acesso a ela, não posso administrá-la. No momento, ele não tem tempo para mim há mais de duas semanas. Como posso mudar de corretor e transferir a conta para o metatrade 5 para poder trabalhar com outro corretor e gerenciar minhas contas eu mesmo. Qualquer um pode ajudar. Obrigado.

escrever um relatório para a polícia - fraude.

 
Андрій Марченко #:
Rapazes, vocês podem me dizer quem pode me ajudar? Registrado no metatrade 4. Meu analista corretor me ajudou a conseguir uma conta de dinheiro, mas não tenho acesso a ela, não posso administrá-la. No momento, ele não tem tempo para mim há mais de duas semanas. Como posso mudar de corretor e transferir a conta para o metatrade 5 para poder trabalhar com outro corretor e gerenciar minhas contas eu mesmo. Talvez alguém possa ajudar. Obrigado.

Isto é o que deveria ser estressante em primeiro lugar!!!

 

Boa tarde. Estou aprendendo a escrever código e tenho um problema. O código no testador funciona, abre uma profissão e pronto. O preço não muda, tudo pára no lugar.

Quem não é difícil, por favor, avise.

if (CountTrades() == 0)
   {
    double body = Close[1] - Open[1];
//xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx//
//Открытие позиции Buy
    if (body > 0)
       {
        Forder = (OrderSend(_Symbol,OP_BUY,Lot,Ask,Slippage,0,0,"Коммент",Magic,0,Blue));
        {
         Print("Открыта Позиция BUY");
              {
               if(Forder > 0)
                 {
                  TP = NormalizeDouble((Ask+TakeProfit*_Point+OrderSwap()+OrderCommission()),_Digits);
                  Forder = OrderModify(Forder,OrderOpenPrice(),0,TP,0);
                 }Print("Ордер Модифицирован BUY ");
              }Print("Ошибка Модификации Ордера BUY");
        }
       }Print("Ошибка Открытия Позиции BUY");
//xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx//
//Открытие позиции Sell      
    if (body < 0)
       {
        Forder = (OrderSend(_Symbol,OP_SELL,Lot,Bid,Slippage,0,0,"Коммент Sell",Magic,0,Red));
        {
         Print("Открыта Позиция SELL");
              {
               if(Forder > 0)
                 {
                  TP = NormalizeDouble((Bid-TakeProfit*_Point+OrderSwap()+OrderCommission()),_Digits);
                  Forder = OrderModify(Forder,OrderOpenPrice(),0,TP,0);
                 }Print("Ордер Модифицирован SELL ");
              }Print("Ошибка Модификации Ордера SELL");
        }
       }Print("Ошибка Открытия Позиции Sell");
//xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx//
   }
Razão: