Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1338

 
Ao reiniciar o terminal MT5, as definições são reiniciadas. Por exemplo, as barras de ferramentas são seleccionadas. Fechar o terminal, reabri-lo - reiniciar
Tentou salvar perfil e modelo
Arquivos anexados:
 
Vladimir Makhnin:
Quando se reinicia o terminal MT5, as definições são reiniciadas. Por exemplo, as barras de ferramentas são seleccionadas. Fechar o terminal, reabri-lo - re-set
Tentou salvar perfil e modelo

No terminal, prima 'F11'.

 
Obrigado, isso é útil.
 
Não consigo instalar a plataforma Metatrader5 em russo.
Tentei muitas vezes instalar a plataforma Metatrader 5 em russo.

Instala-se sempre em inglês, embora as fontes russas estejam instaladas no meu Windows 10.

Não consigo ver comentários russos no meu MetaEditor (apenas quadrados em vez de cartas).

Pode aconselhar o que fazer?
Talvez haja algumas chaves para a Plataforma?
 
mytra:
Não posso instalar a plataforma Metatrader5 em russo.
Tentei muitas vezes instalar a plataforma Metatrader 5 em russo.

Instala-se sempre em inglês, embora as fontes russas estejam instaladas no meu Windows 10.

Não consigo ver comentários russos no meu MetaEditor (apenas quadrados em vez de cartas).

Pode aconselhar o que fazer?
Talvez haja algumas chaves para a Plataforma?

O MetaTrader está traduzido em muitas línguas. Para mudar o idioma da interface: menu 'View' -> 'Languages'.

 
mytra:
Não consigo instalar a plataforma Metatrader5 em russo.
Tentei muitas vezes instalar a plataforma Metatrader 5 em russo.

Instala-se sempre em inglês, embora as fontes russas estejam instaladas no meu Windows 10.

Não consigo ver comentários russos no meu MetaEditor (apenas quadrados em vez de cartas).

Pode aconselhar o que fazer?
Talvez haja algumas chaves para a Plataforma?
Muito provavelmente o sistema operativo inglês. É preciso colocar o cirílico no cirílico. Janelas...
 
Olá a todos. O MT5 está a carregar gigabytes de dados quando se trabalha com múltiplas ferramentas. Há alguma forma de o limitar nas definições? Quero que os gráficos mensais, semanais e diários sejam desenhados como no MT4, ou seja, cada barra é (aberta, alta, baixa, fechada) sem qualquer história interna extra. E já os gráficos com barras intradiárias foram construídos de acordo com o princípio MT5 actual (implementação)
 

Bom dia! Pode dizer-me, por favor, se é possível emitir (de alguma forma ver) um gráfico de uma determinada vela da história do dia anterior e uma vela que foi formada há alguns dias?

 
Vladimir Karputov #:

O MetaTrader está traduzido em muitas línguas. Para mudar o idioma da interface: 'View' -> 'Languages' menu

Obrigado! Funciona.

 
Olá!!! Por favor, diga-me onde errei, não consigo descobrir sozinho)
void OnStart()
  {
   int Target=6;       //Количество тайм-фреймов
   int Counter_UP=0;   //Счетчик нахождения цены над МА
   int Counter_DOWN=0;
   int MA = 200;       //Период МА
   double bufer_MA[];  //Буфер для хендла
   ENUM_TIMEFRAMES frame1[10];  //Битная маска тайм-фреймов
//___________________int битная маска ENUM  Массив таймфреймов__________________________________________
   frame1[1]=1;
   frame1[2]=5;
   frame1[3]=15;
   frame1[4]=30;
   frame1[5]=16385;
   frame1[6]=16388;
   frame1[7]=16408;
   frame1[8]=32769;
   frame1[9]=49153;
//____________________________________________________________________________________________________________

   int KollSymbols = SymbolsTotal(true);  //Колл. символов в маркет вотч
   Alert("Колл.Инстр = ",KollSymbols);
//---
   int MA200;  //Переменная для хендла
   for(int i=0; i<=KollSymbols; i++) //Перебераем все символы из маркет вотч
     {
      string symbol = SymbolName(i,true);  //Выбираем имя символа из маркет вотч
      //Alert("symbol = ",symbol,"i= ",i);
      for(int I=1; I<=Target; I++)  //Перебераем таймфреймы
        {
         MA200 = iMA(symbol,frame1[I],MA,0,MODE_EMA,PRICE_MEDIAN);  //хендл на выбранном тайме
         CopyBuffer(MA200,0,TimeCurrent(),5,bufer_MA); // заполнение масива bufer_MA хендлом MA200 выбранного тайма
         ArraySetAsSeries(bufer_MA,true);  //Разворачиваем массив как в тайм-серии
         //Alert("Символ - ",symbol,"i= ",i);
         // Alert("Simbol = ",symbol," bufer_MA[1] = ",bufer_MA[1]);
         if(iClose(symbol,frame1[I],1) > bufer_MA[1])  //Если цена 1 баре, на выбранном символе и тайме, БОЛЬШЕ цены скользяхи на 1 баре
           {
            // Alert("iClose= ",iClose(symbol,frame1[I],1), " bufer_MA[1]= ",bufer_MA[1]);
            Counter_UP++;
            if(Counter_UP==Target)
               Alert("Инструмент для наблюдения в покупки - ",symbol);

            ArrayFree(bufer_MA);      //Очистка буфера индикатора
           }
         else
           {
            ArrayFree(bufer_MA);      //Очистка буфера индикатора
           }
         IndicatorRelease(MA200); //Удаление хендла
        }
      Counter_UP=0;
      Counter_DOWN=0;
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+

De 275 ferramentas, processa 27 e fica preso, ocupa a memória, e ao completar forçosamente o guião, dá uma linha de erro.



Razão: