Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1336

 
Alexey Viktorov:

Para mim, a opção preferida é

ou isto

Outra opção.

E a opção à beira da idiotice.

Mas isso é para o gosto de todos. O que se quiser.

Tanto quanto sei, esta forma foi utilizada quando o operador verificou TODAS as condições desde o início até ao fim. Foi justificado pelo facto de que, se a primeira condição não for cumprida, não terá de verificar as seguintes condições. Agora todas as condições após a que não foi cumprida não são verificadas. E já não precisamos de tal escadaria de condições, temos apenas um hábito.

Concordo) A primeira variante é melhor e mais curta.

 

Boa tarde!


Tenho uma pergunta sobre a interface do Mt 5 (para Mac). Quando faço zoom na moldura M1, o gráfico desloca-se para a borda superior do ecrã, pelo que se torna difícil ver os níveis (ao subir), e geralmente é muito desconfortável. É possível centrar o gráfico para que os comércios actuais fiquem no nível central da janela, e não no espaço?

Arquivos anexados:
 

Boa tarde. Rapazes, podem aconselhar-me? Há uma posição de compra aberta com 0,2 volume. Mas vejo que é aberto cedo e que, por agora, entrará em levantamento na tabela horária. A este respeito, quero abrir uma posição na direcção oposta e automatizar tais acções, abrindo posições opostas se necessário (chamem-lhe como quiserem, tranquem ou sebes) com lotes mais pequenos e com lucros pequenos. Quem o experimentou na MQL5?
Por favor, ajude a implementá-lo.

Por favor, envie uma mensagem privada.

Obrigado

 
makssub:

Boa tarde. Rapazes, podem aconselhar-me? Existe uma posição de compra aberta EA, com 0,2 volume. Mas vejo que é aberto cedo e que, por agora, entrará em levantamento na tabela horária. A este respeito, quero abrir uma posição na direcção oposta e automatizar tais acções, abrindo posições opostas se necessário (chame-lhes lock ou hedge) com lotes mais pequenos e pequenos take profit. Quem o experimentou na MQL5?
Por favor, ajude a implementá-lo.

Por favor, envie uma mensagem privada.

Obrigado

Porquê?

Este é um fórum. Está aberta.

 
Artyom Trishkin:

Porquê?

Este é um fórum. Está aberta.

Para não me desiludir, não me importo muito.
 
makssub:
Não é para acalmar, mas não me interessa.

Para não se deixar abalar, é em freelance.

 
Сергей Таболин:

Para não se deixar abalar, é em freelance.

Obrigado.
O que é que se passa no caso?
 
Como posso aumentar/diminuir of usando as hotkeys no MT5?
 
Vladimir Makhnin:
Como aumentar/diminuir a TF usando as teclas de atalho no MT5?

Não existem tais quentes. Escrever apenas desenvolvimento.

Todas as hotkeys aqui Hotkeys - Para utilizadores avançados - MetaTrader 5 Ajuda

 
Encontrou um para o MT4 https://www.mql5.com/ru/code/19269 https://www.mql5.com/ru/code/19269 Tem um para o MT5? Estou à procura dos errados
TF Switcher
TF Switcher
  • www.mql5.com
Горячие клавиши для переключения таймфреймов.
Razão: