Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1142

 
Alexey Kravchenko:

Saudações a todos.

Esta anomalia foi notada ao desenhar em ziguezague padrão a partir da pasta Exemplos.

A única diferença é a data de início do teste. Talvez alguém conheça a causa de tais distorções e como corrigi-la ?

Este é o algoritmo de ZZ, a única forma de o corrigir é refazer o algoritmo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Este é o algoritmo em ZZ, a única forma de o corrigir é refazer o algoritmo.

Caramba... Talvez me possa dar uma dica sobre o que aí precisa de ser consertado, ou dizer-me onde procurar uma solução já feita. Obrigado de antemão.
 
Alexey Kravchenko:
Caramba... Talvez me possa dar uma dica sobre o que aí precisa de ser consertado ou dizer-me onde procurar uma solução pronta. Obrigado de antemão.

Infelizmente, não sei onde está o algoritmo correcto.

Utilizo o meu próprio algoritmo.

 
Alexey Kravchenko:
Caramba... Talvez me possa dar uma dica sobre o que aí precisa de ser consertado ou dizer-me onde procurar uma solução pronta. Obrigado de antemão.
Универсальный Зигзаг
Универсальный Зигзаг
  • www.mql5.com
Класс будет располагаться в файле "CZZDirection.mqh", имя базового класса — "CZZDirection". У класса будет виртуальный метод Calculate(), в который передаются параметры позволяющие определить бары для расчета (переменные rates_total, prev_calculated), буферы с исходными данными и буфер для направления. Раньше уже упоминалось, что направление...
 
Artyom Trishkin:
Obrigado, mas não desenha tão bem como o clássico. Salta os extremos e, por vezes, extrai os extremos.
 
Alexey Kravchenko:
Obrigado, mas não desenha tão bem como o clássico. Salta os extremos e, por vezes, extrai os extremos.

Não me atrevo a insistir.

Tudo o que direi é que tudo é possível. Se o desejar. Há até um artigo. Pode fazer o que precisa de fazer.

Mas, concordo, é mais fácil olhar para ele, corrê-lo uma vez, e atirá-lo para o lixo, dizendo que não cabe.

Ninguém vai procurar por si. Muito menos fazer algo quanto a isso.

 

Artyom Trishkin:

Ninguém o vai procurar por si. Muito menos fazer algo quanto a isso.

Eu já adivinhei :-)
 
Alexey Kravchenko:
Eu já adivinhei :-)
Não, bem, eles adorariam fazê-lo aqui. Haverá mesmo uma fila de pessoas que o queiram fazer:
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • www.mql5.com
нужно написать расширение для приложения https://freebitco.in расширение простое надо только что бы он считал сколько выигрышных ходов было сделано и проигрышных как в ручном режиме так и в автоматическом.и показывал разницу например 5 выигрышных больше или наоборот 5 проигрышных больше. кто за сколько может такое расширение написать? писать на...
 
Artyom Trishkin:
Não, eles adorariam fazê-lo aqui. Haverá mesmo uma lista de espera de pessoas que o queiram fazer:
Eu próprio o descobrirei. Só não quero reinventar a roda. Gostaria de compreender porque é que o ziguezague padrão com mais barras se comporta de forma tão insensata.
 
Um problema apareceu na última versão do termo. O terminal está gradualmente a devorar toda a memória. Não prestei atenção ao consumo de memória antes. Não consigo perceber se o problema está no meu EA ou na nova versão do terminal. Não utilizo o novo operador. As funções não se intitulam a si próprias. Não descarrego tiques ao longo dos anos. Não crio qualquer número arbitrário de objectos de classe. Uso apenas o ArrayResize sem chamar o ArrayFree. Por favor, forneça-me alguns exemplos de códigos que causam fugas de memória.
Razão: