Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1148

 

Querida, ainda não encontrei uma forma de descobrir a data final da optimização/teste programática:


Alguma ideia?

 
Сергей Таболин:

Querida, ainda não encontrei uma forma de descobrir a data final da optimização/teste programática:

Alguma ideia?

#include <fxsaber\MultiTester\MTTester.mqh>

void OnStart()
{
  Print(MTTESTER::GetSettings());
}
 
fxsaber:

Alguma coisa não está a funcionar.

Deixem-me esclarecer a minha pergunta. Preciso de obter esta data de fim quando executar a EA no testador, no momento da inicialização.

 
Como encontro as minhas próprias mensagens neste fórum que já escrevi anteriormente? Qualquer fórum tem essa história. Porque é que não há nada aqui?
 
leonerd:
Como encontro as minhas próprias mensagens neste fórum que já escrevi anteriormente? Qualquer fórum tem essa história. Porque é que não há nada aqui?
 
leonerd:
Como encontra as suas próprias mensagens neste fórum que já escreveu anteriormente? Qualquer fórum tem essa história. Porque é que não há nada aqui?

Vá ao seu perfil e clique em "Todas as mensagens":Todas as mensagens

 

Boa tarde: Pergunta: Como conheço os limites do corredor de preços de um instrumento?

Estou a falar da bolsa de valores. Normalmente, o valor do corredor de preços das fichas azuis é de +10% e -10% do preço de abertura. No entanto, os números exactos variam em todo o lado, onde a descida é -9,8%, a subida é +10,4% e assim por diante. Se analisarmos o erro de colocar a encomenda fora do corredor, obtemos o Código 4756 - "Pedido comercial falhado". Tanto quanto sei, a encomenda nem sequer é enviada para o servidor. Isto significa que está a ser verificado no terminal. Onde estão estes limites e como os solicito?

 
Artyom Trishkin:
Ainda não para o mercado.

Bild 2214. Os grupos ainda não são para o mercado.

 
Alexey Kozitsyn:

Bild 2214. Os grupos ainda não são para o mercado.

E assim será. Até que todos os servidores sejam actualizados.
 

Alguém pode explicar que parâmetros p, sigX, sigY devem ser passados para calcular umCoeff nesta biblioteca?https://www.mql5.com/ru/code/866

Ou aconselhar outro, onde é descrito - o que passar, onde calcular os coeficientes de regressão linear

Статистические функции statistics.mqh
Статистические функции statistics.mqh
  • www.mql5.com
Данная библиотека содержит набор базовых статистических функций, необходимых для обработки данных пользователя. Впервые библиотека была опубликована в CodeBase на MQL4 - Библиотека статистических функций Statistica.mqh. В процессе перевода функций на MQL5 были найдены и исправлены некоторые опечатки. Код стал более интуитивно понятным...
Razão: