Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 545

 
Vitalii Ananev:

O que colocar nas configurações externas?

Se estiver a referir-se às definições dos níveis a serem optimizados e alterados pelo utilizador, já os tem em vigor.

Já o tenho.

Obrigado.

 

Alguém pode aconselhar:O que fazer se os negócios não forem automaticamente copiados com o volume do lote que o comerciante posicionou, mas com volumes maiores????

 
Maybe51 Синичкин Владимир:

Alguém pode aconselhar:O que fazer se os negócios forem automaticamente copiados não com o volume do lote, que é posicionado pelo comerciante, mas com volumes maiores????

Tente ler sobre o comércio de sinais ou pesquise o fórum. https://www.mql5.com/ru/articles/523. Talvez, o volume do negócio é calculado como uma percentagem do depósito e o seu depósito é superior ao depósito do comerciante a cujo sinal está subscrito.

Как подписаться на Торговые Сигналы
Как подписаться на Торговые Сигналы
  • 2012.10.09
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
"Сигналы" - это социальный трейдинг c MetaTrader 4 и MetaTrader 5. Сервис напрямую интегрирован в торговые платформы, и позволяет любому легко копировать торговые операции профессиональных трейдеров. Из тысяч провайдеров выберите понравившегося, подпишитесь в несколько кликов, и сделки моментально начнут копироваться на ваш счет.
 

Por favor, diga-me como escrever no código (se uma ordem for fechada em défice, então a próxima será aumentada). Não há SL ou TP.

Talvez haja uma função especial para isto?

 
edutak:

Por favor, diga-me como escrever no código (se uma ordem for fechada em défice, então a próxima será aumentada). Não há SL ou TP.

Talvez haja uma função especial para isto?

Não há nenhum especial. É preciso encontrar a última posição fechada na história dos ofícios. E depois ver se foi fechado com prejuízo ou não.
 
MASTERXAYS:

E dizer-me onde obter um terminal leve?

Muito bem. Ninguém está a falar. Deixem-me ver se entendi bem isto. Renat deixou escapar que o MQ vps tem terminais leves. Deviam ser rápidos por causa disso. Bem, onde é que arranjo um?

E o que é fcmt4multisetup_en.exe?
 
Vitalii Ananev:
Não há nenhum especial. É necessário encontrar a última posição fechada na história do comércio. E depois ver se fechou com prejuízo ou não.
Estou a ver, mas para mim ainda é complicado.
 
edutak:

Por favor, diga-me como escrever no código (se uma ordem for fechada em défice, então a próxima será aumentada). Não há SL ou TP.

Talvez haja uma função especial para isto?

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает флаг убыточности последней позиции.                 |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
bool isLossLastPos(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  datetime t;
  int      i, j=-1, k=OrdersHistoryTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
      if (OrderSymbol()==sy || sy=="") {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (op<0 || OrderType()==op) {
            if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
              if (t<OrderCloseTime()) {
                t=OrderCloseTime();
                j=i;
              }
            }
          }
        }
      }
    }
  }
  if (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
    if (OrderProfit()<0) return(True);
  }
  return(False);
}
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

comp, 2016.03.31 07:39

Ajudar a resolver uma emboscada. Estou a reescrever de MT4 para MT5, tudo está a funcionar lentamente, mas não consigo encontrar o análogo deIndicatorBuffers.

Aprendi que não há analógico no artigo Passando de MQL4 para MQL5. Que diabos é isto?


 
comp:

Artigo:Como escrever um indicador em MQL5.

Documentação:Propriedades do programa (#propriedade).


tampão_indicador

int

Número de amortecedores para um cálculo indicador

indicadores_plots

int

Númerode séries gráficas no indicador

Razão: