Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 512

 

Bom dia a todos! Por favor ajude, existe um ZigZag https://www.mql5.com/ru/code/10076 como soletrar correctamente a condição para verificar se o perigeu foi perigeu há 24 horas

 Print(iCustom(NULL,0,"ZZ_Orlova",0.33,240,50,0,5000,0,1439),"   ",iCustom(NULL,0,"ZZ_Orlova",0,1440),"   ",iCustom(NULL,0,"ZZ_Orlova",0,1441));

Produz apenas zeros.

Onde é que estou errado?

 
Aleksey Vakhrushev:

Bom dia a todos! Por favor ajude, existe um ZigZag https://www.mql5.com/ru/code/10076 como soletrar correctamente a condição para verificar se o perigeu foi há um dia

Apenas aparece com zeros.

Onde é que estou errado?

Está a fazer uma pesquisa em loop?
 
Oksana Berenko:
Está a procurar com um ciclo?
Oksana, não, estou apenas a verificar condições como esta(escrevi os parâmetros indicadores completamente sem eles para ver se há uma diferença)
 iCustom(NULL,0,"ZZ_Orlova",0.33,240,50,0,5000,0,1439)> iCustom(NULL,0,"ZZ_Orlova",0,1440) && iCustom(NULL,0,"ZZ_Orlova",0,1440)<iCustom(NULL,0,"ZZ_Orlova",0,1441));
 
MT4/950 Testando um EA, notou que os resultados mudam espontaneamente. Acabou por se revelar uma questão de mudança de propagação (o terminal está ligado à rede).
Como posso definir um spread fixo para a minha escolha - o corretor oferece pares com spread fixo entre outros, por exemplo, 1,6 para EURUSD ...
 
MikeZv:
MT4/950 Testando um EA, notou que os resultados mudam espontaneamente. Acabou por se revelar uma questão de mudança de propagação (o terminal está ligado à rede).
Como posso definir um spread fixo para a minha escolha - corretor oferece pares com spread fixo entre outros, por exemplo 1,6 para EURUSD ...
Colocar os números no campo "Espalhar"...
 
Aleksey Vakhrushev:
Oksana, não, apenas verifico condições algo como isto(prescrevi os parâmetros indicadores completamente sem eles para ver se há uma diferença)
esqueci-me de escrever que estou a olhar para minutos por isso há exactamente um dia 1440 minutos
 

"Um homem não é um guerreiro no campo"!

Olá a todos!

Está aqui alguém da LITMO(São Petersburgo Universidade Estatal de Mecânica e Óptica das Tecnologias de Informação), a viver em São Petersburgo, com quem se pode encontrar pessoalmente e discutir questões de programação?
Responder em privado ou via e-mail: ****
 
-Aleks-:
Colocar os números no campo "Espalhar"...
-Aleks-, obrigado pela sua resposta. No campo"Propriedades dos caracteres" do testador o campo "Espalhamento" não é editável.
 
MikeZv:
-Aleks-, obrigado pela resposta. No campo"Propriedades dos caracteres" do testador o campo "Espalhamento" não é editável.
 
Artyom Trishkin:

Obrigado, Artyom! Acontece que o meu testador estava estreitadamente aberto e eu não pensei em olhar para baixo ...
É chamado um utilizador avançado. :)

Razão: