Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 336

 
Maxi-M:
Por favor. A imagem do ecrã contém o registo, bem como as definições.
E no registo do testador em modo de visualização, o que é que diz?
 
Tapochun:
E no registo do testador em modo de visualização, o que é que diz?

Nada de novo está a ser escrito... O gráfico está a rolar, não estão a ser feitos negócios. O registo é silencioso.

Como se não houvesse sinal para negociar, contudo, coloquei Alert() no código após esta secção:

Comércio de CTrade;

trade.SetExpertMagicNumber(MAGICMA);

tradeOpen(_Symbol,signal,TradeSizeOptimized(), SymbolInfoDouble(_Symbol,signal===ORDER_TYPE_SELLL ? SYMBOL_BID:SYMBOL_ASK), 0,0);

e Alerta() mostra uma mensagem, consequentemente, o momento, de acordo com a lógica, após o qual um acordo deve ser executado, passou.

 
Maxi-M:

Nada de novo está a ser escrito... O gráfico está a rolar, não estão a ser feitos negócios. O registo é silencioso.

Como se não houvesse sinal para negociar, contudo, coloquei Alert() no código após esta secção:

Comércio de CTrade;

trade.SetExpertMagicNumber(MAGICMA);

tradeOpen(_Symbol,signal,TradeSizeOptimized(), SymbolInfoDouble(_Symbol,signal===ORDER_TYPE_SELLL ? SYMBOL_BID:SYMBOL_ASK), 0,0);

e Alerta() mostra uma mensagem, consequentemente, o momento, após o qual uma troca seria executada, passa logicamente.

Interessante... Posso sugerir que se tente abrir uma conta demo no servidor MetaQuotes-Demo e tentar executar novamente o teste. Ou escrever para o Service Desk.
 
Tapochun:
Interessante... Posso sugerir-lhe que tente abrir uma conta demo no servidor MetaQuotes-Demo e tente executar novamente o teste. Ou escrever para o Service Desk.

Tenho uma conta demo com a BCS... E o balcão de atendimento a quem?

Existe, no entanto, outra possibilidade - instalei MT no meu portátil doméstico, e aqui (onde estou a testar, no trabalho) só tenho a pasta copiada.

Talvez seja essa a razão... Alguma coisa não está a funcionar correctamente. Terei de tentar novamente em casa, só para ter a certeza.

 
Maxi-M:

Tenho uma conta demo com a BCS... E o balcão de atendimento a quem?

Existe, no entanto, outra possibilidade - instalei MT no meu portátil doméstico, e aqui (onde estou a testar, no trabalho) só tenho a pasta copiada.

Talvez seja essa a razão... Alguma coisa não está a funcionar correctamente. Terei de tentar novamente em casa, só para ter a certeza.

Pode muito bem ser...

Procureo Service Desk no seu perfil, faça aí um pedido. Mas antes de mais, tente geri-la a partir de casa.

Dê uma vista de olhos também aqui. Boa sorte!

P.s. Por favor, escreva quando funciona no que foi a razão. Pode ajudar os outros.

 
Bom dia, aconselhar como fazer as linhas foram mostradas em todos os pares de gráficos, quando se abre um novo gráfico foram imediatamente visíveis.... aconselhar nas propriedades de qual operador ou função?
 
Students:
Bom dia, aconselhar como fazer com que as linhas fossem mostradas em todos os pares de gráficos, quando se abre um novo gráfico fossem imediatamente visíveis....podkat nas propriedades de que operador ou função?

Desenhe uma linha uma vez e guarde o modelo. Num novo gráfico, basta aplicar o modelo guardado. Ou guardar o modelo como padrão.tpl e este modelo padrão será aplicado a todos os gráficos recentemente abertos.

Trabalhar com gráficos: Modelos e perfis - Terminal do cliente

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartOpen - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Maxi-M:

Bom dia para todos.
Por favor, aconselhar sobre os testes EAs.

Estou apenas a começar a aprender a escrever EAs.

Descarreguei esta EA: https://www.mql5.com/ru/code/1812, abri-a no editor, executei-a para depuração, comecei a testar e nada acontece. Não há negócios abertos e, portanto, não há resultados.

Tentei também outros EAs, incluindo o mais fácil tirado daqui, que deveria apenas abrir e fechar negócios. A mesma coisa - nada acontece.

Tentei colocar um ponto de parada. Funciona apenas no OnInit. O resto do código não funciona, o que é muito estranho.

Compreendi que o OnTick funciona acrescentando um Alerta. No entanto, não são abertos quaisquer negócios e estes não são abertos mesmo que as condições exigidas sejam cumpridas.

Adicionei um Alerta(GetLastError(). O erro 4753 é apresentado.

A questão é se estou a fazer algo de errado. Alguma das condições exigidas para os testes não está satisfeita?

Agradecemos desde já a sua resposta.

Acrescentar também depois de tentar abrir uma posição:

Print( "retcode = ",result.retcode );

Onde resultado - dados da estrutura do resultado do pedido comercial. Que código é devolvido?

 
Tapochun:

Еще добавьте после попытки открыть позицию: 

где result - данные структуры результатов торгового запроса. Какой возвращается код?

Poderia elaborar, por favor, como criar esta estrutura? Afinal de contas, tem de ser criada e preenchida antes de poder ser acedida, tal como eu a entendo.

Ainda não estou muito familiarizado com o assunto - estou apenas a começar a lidar com ele.

Em relação à minha investigação:

Já tentei tudo o que pude. Também geria um terminal normalmente instalado. O resultado é o mesmo.

Talvez devesse experimentá-lo num robô simples, 100% funcional, com parâmetros conhecidos de todas as variáveis?

Então posso ter a certeza de que a EA não funcionará como deveria e levantarei o caso no balcão de serviço.

Por favor, aconselhe-me sobre um mega Expert Advisor simples, descarregue-o você mesmo e diga-me com que parâmetros e com que par deve ser executado?

Depois podemos verificar os resultados.

 
Maxi-M:
Não é o robô... Funciona sem quaisquer erros. A estrutura do resultado do comércio é MqlTradeResult, é o segundo parâmetro na função OrderSend(). O código foi escrito usando o OOP, não estou familiarizado com ele. Tem de encontrar um método que envie um pedido de troca usando OrderSend() e após este chamar Print( result.retcode ), onde o resultado é um objecto da estrutura MqlTradeResult.
Razão: