Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 37

 
Movlat Baghiyev:
Boa noite. Por favor, me dê um EA que coloca umaordem de parada em um sinal e remove se não for acionado em um sinal inverso...
Atirado. Não é alto, ele vai para baixo. Alto, ele atinge o telhado.
 
Artyom Trishkin:
Atirado. Não é alto - cai. Alto, ele atinge o telhado.
Este é um fórum de código, não um fórum divertido).
 
Movlat Baghiyev:
Este é um fórum de código, não um fórum divertido).

Sim, pelos códigos. Você escreveu alguma coisa? Um código de algum tipo. Você tem uma demanda por um código.

Eu fiz.

 
Artyom Trishkin:

Sim, pelos códigos. Você escreveu alguma coisa? Um código de algum tipo. Você tem um pedido de um código.

Eu fiz.

Eu tinha um pedido, não uma exigência. Só não queria ocupar seu tempo aqui. Pedi qualquer código aberto sobre os adiamentos, só isso.
 
Movlat Baghiyev:
Eu só não queria ocupar seu tempo aqui. Eu pedi qualquer código aberto para os atrasados, só isso.

1. Se houver um sinal

1.1 Verificar se há uma ordem de parada pendente oposta ao sinal. Se sim, exclua-o

1.2 Verificar se há uma ordem de parada pendente a ser colocada de acordo com este sinal. Se não estiver disponível, coloque-a.

Esta é toda a lógica.

Comece a escrever o código. Se algo não funcionar com o código - escreva, eles ajudarão.

E para exigir ou pedir para lhe dar... Bem... Desculpe-me, você está banido do Google?

 
Artyom Trishkin:


E para exigir ou pedir-lhe que lhe dê... Bem... Desculpe-me, você foi proibido no Google?

Eu sou sempre a última pessoa a postar aqui. Eu sei que eles gostam de ser sarcásticos.
 
Movlat Baghiyev:
Eu sou sempre a última pessoa a postar aqui. Eu sei que eles gostam de ser sarcásticos.

Onde? Mostre-me. Onde está o sarcasmo? Se você precisar de ajuda com códigos ou algoritmos, eles ajudam.

Mas não dar coisas de graça é duas grandes diferenças).

 
Decidi fazer um testador com adição para a experiência. Encontrei-o no início em 'Counts' - contagem de parâmetros errados count.mq4 32 7

Tiraram todas as coisas desnecessárias. O objetivo é que ela abra 1 ordem e depois acrescente mais à medida que for avançando. Como resultado, ela se abre em cada tic-tac até o final da margem. O código inteiro é muito texto, acho que está tudo aí.

Eu não vejo o erro.
Arquivos anexados:
count.mq4  4 kb
 
trader781:
Decidi fazer uma rede de limpeza com recarga na mosca em nome da experiência. Fiquei preso no início de 'Counts' - contagem de parâmetros errados count.mq4 32 7

Tiraram todo o excesso. O objetivo é que ele abra uma ordem e acrescente mais à medida que for avançando. Como resultado, ela se abre em cada tic-tac até o final da margem. O código inteiro é muito texto, acho que está tudo aí.

Não vejo nenhum erro.

Bem, passe o argumento para a função, se for o caso. Embora seja melhor removê-la, a tautologia ocorre.

E nem todas as ordens do laço serão recalculadas.

for(i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
E a condição da conta, em comparação com o bilhete, você tem várias encomendas possíveis em um bilhete?
 
Artyom Trishkin:

Onde? Mostre-me. Onde alguém está sendo sarcástico aqui? Se você precisar de ajuda com códigos ou algoritmos, eles ajudam.

Mas não dar de graça são duas grandes diferenças ;)

Eu não estava pedindo um freebie. Eu estava procurando por aí. Não consegui encontrar nenhum. São praticamente todos neozelandeses. Eu só pensei que talvez alguém pudesse me ajudar.
Razão: