Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 325

 
msha_1989:
A questão é que tenho o sinal numa verdadeira conta de negociação manual. A informação sobre o sinal diz: "O sinal tem uma classificação demasiado baixa e não está disponível ao público". Penso que a classificação deve ser demasiado baixa para que o sinal seja visível no Metatrader 4?
Basta negociar, tentar não ter grandes drawdowns. Mas o tempo que demora a entrar no terminal é desconhecido.
 
barabashkakvn:
Basta negociar, tentar evitar grandes drawdowns. Mas o tempo que demora a entrar no terminal é desconhecido.
obrigado! ))))
 

Olá!

Por favor aconselhar como editar o MA em MT5, em MT4 consegui alterar o indicador MA(1) para 1/MA(1) mas em MT5 não o entendo de todo.

Não consigo compreendê-lo. Obrigado!

 
ivanchmel:

Olá!

Por favor aconselhar como editar o MA em MT5, em MT4 consegui alterar o indicador MA(1) para 1/MA(1) mas em MT5 não o entendo de todo.

Não consigo compreendê-lo. Obrigado!

É necessário fazer alterações no ficheiro Custom Moving Average.mq5 - este é o MA.
 
barabashkakvn:
É necessário fazer alterações ao ficheiro Custom Moving Average.mq5 - este é o MA.
Não sei como o fazer) e seria útil para si - posso dizer-lhe)
 
barabashkakvn:
É necessário fazer alterações no ficheiro Custom Moving Average.mq5 - isto é, MA.

Não. Não deve fazer alterações em Custom Moving Average.mq5! Após a próxima actualização, todas as alterações feitas no código-fonte padrão podem ser perdidas.

É melhor copiar o Custom Moving Average.mq5 em código fonte com outro nome e fazer alterações no novo código fonte.

 
stringo:

Não. Não deve fazer alterações em Custom Moving Average.mq5! Após a próxima actualização, todas as alterações feitas no código fonte da entrega padrão podem ser perdidas.

É melhor copiar o Custom Moving Average.mq5 para o código-fonte com um nome diferente e depois fazer alterações no novo código-fonte.

Sim, deve.

ivanchmel:
Não sei como o fazer)

Comece desde o início - crie um novo indicador personalizado.

 

Desculpe-me pela pergunta obviamente ingénua...

Mas há duas semanas que ando a tentar encontrar e instalar o meuagente de teste de estratégia MetaTrader 5"Conta" há muito registado e "correcto

Preciso disto - "Para vender os recursos informáticos dos meus agentes, assinale a caixa de verificação "Capacidade de venda dos meus agentes via conta MQL5.community" e especifique a conta correcta naMQL5.community para receber dinheiro por recursos usados".

Por favor, explique - onde posso encontrar o link para a minha conta?

Atenciosamente akarustam@mail.ru

 
akarustam:

Desculpe-me pela pergunta obviamente ingénua...

Mas há duas semanas que ando a tentar encontrar e instalar o meuagente de teste de estratégia MetaTrader 5"Conta" há muito registado e "correcto

Preciso disto - "Para vender os recursos informáticos dos meus agentes, assinale a caixa de verificação "Capacidade de venda dos meus agentes via conta MQL5.community" e especifique a conta correcta naMQL5.community para receber dinheiro por recursos usados".

Por favor, explique - onde posso encontrar o link para a minha conta?

Atenciosamente akarustam@mail.ru

Tente recuperar a sua palavra-passe.
 
akarustam:

Desculpe-me pela pergunta obviamente ingénua...

Mas há duas semanas que ando a tentar encontrar e instalar o meuagente de teste de estratégia MetaTrader 5"Conta" há muito registado e "correcto

Preciso disto - "Para vender os recursos informáticos dos meus agentes, assinale a caixa de verificação "Capacidade de venda dos meus agentes via conta MQL5.community" e especifique a conta correcta naMQL5.community para receber dinheiro por recursos usados".

Por favor, explique - onde posso encontrar o link para a minha conta?

Atenciosamente akarustam@mail.ru

O que quer dizer com encontrá-lo? Basta digitar o seu login akarustam e já está.
Razão: