Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 287

 
voca689:
Pode dizer-me se os sinais do Vendedor serão copiados quando o terminal for desligado?
O seu terminal deve ser ligado. Talvez o VPS possa ajudar - não interessado.
 
artmedia70:
O seu terminal deve ser ligado. Talvez um SCPV ajude - não interessado. O que é um SCPV?
 
Google
Google
  • www.google.ru
Поиск информации в интернете: веб страницы, картинки, видео и многое другое.
 
voca689:
No fórum, por vezes ao responder com uma citação, o cursor entra no campo da citação e não quer sair dali. Há uma forma de lidar com esta situação:Fórum: quando responde, o cursor salta para a citação
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Shepot, 2014.09.04 20:37

Pode, por favor, aconselhar como melhor resolver o seguinte problema:

No indicador #1 é criada e preenchida uma matriz estática . No indicador #2 em cada nova barra precisamos de obter todos os valores desta matriz a partir do indicador #1.

Agradeço-vos antecipadamente.


 

barabashkakvn:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais


Shepot, 2014.09.04 20:37

Pode, por favor, aconselhar como melhor resolver o seguinte problema:

No indicador #1 é criada e preenchida uma matriz estática . No indicador #2 em cada nova barra é necessário obter todos os valores desta matriz a partir do indicador #1.

Agradeço-vos antecipadamente.


Fazer tudo num indicador com dois loops.
 

Boa tarde!

Por favor

Como escrever uma condição para que a EA não abra um negócio quando já existe uma posição aberta, ou seja, para verificar se a ordem é aberta, e se não o for, desencadeia.

Que comando é utilizado?

 
trader80:

Boa tarde!

Por favor

Como escrever uma condição para que a EA não abra um negócio quando já existe uma posição aberta, ou seja, para verificar se a ordem é aberta, e se não o for, desencadeia.

Que comando é utilizado?

Não sei sobre a posição aberta, e sobre a já aberta, aproximadamente como esta:
  if (поза открыта) {
    return;
  }
  // Далее код, если поза не открыта
 

Shepot, 2014.09.04 20:37

Aconselha-se a melhor forma de resolver o seguinte problema:

No indicador №1 é criada e preenchida umamatrizestática.No indicador #2 em cadanova barra é necessário obter todos os valores desta matriz a partir do indicador #1.Muito obrigado.

artmedia70:
Fazendo tudo num indicador com dois laços.

Obrigado. Considerei essa opção e cheguei à conclusão de que esta abordagem complica a arquitectura global pela seguinte razão: o meu indicador #1 é o núcleo do sistema (o filtro de amplitude de uma série de preços) do qual se extrai toda uma família de outros indicadores, é utilizado pelos Expert Advisors. Não quero "fixar" o indicador em cada um deles.

Neste momento vejo a seguinte solução: Calculo os valores de cada elemento da matriz estática[n] como pode ser necessário (não em cada barra), mas em cada barra reescrevo todos os n elementos da matriz para os últimos n elementos do buffer de indicadores(porque é dinâmico) e dirijo-o a partir de outros indicadores com um método padrão. Estando ciente da "tortuosidade" desta solução, estou à procura de outras formas. Estou interessado em opções de transferência de dados a partir de matrizes estáticas (não tenho a certeza sobre variáveis).

Espero com a vossa ajuda.

 
Shepot:

Obrigado. Considerei tal opção - cheguei à conclusão de que esta abordagem complica a arquitectura geral pela seguinte razão: o meu indicador #1 é o núcleo do sistema (filtro de amplitude das séries de preços) a partir do qual é construída toda uma família de outros indicadores, e os Expert Advisors utilizam-no. Não quero "fixar" o indicador em cada um deles.

Neste momento vejo a seguinte solução: Calculo os valores de cada elemento da matriz estática[n] como pode ser necessário (não em cada barra), mas em cada barra reescrevo todos os n elementos da matriz para os últimos n elementos do buffer de indicadores(porque é dinâmico) e dirijo-o a partir de outros indicadores com um método padrão. Estando ciente da "tortuosidade" desta solução, estou à procura de outras formas. Estou interessado em opções de transferência de dados a partir de matrizes estáticas (não tenho a certeza sobre variáveis).

Espero com a vossa ajuda.

Nos indicadores #2 - #n, obtenha os valores do indicador #1 através do iCustom(). Em cada novo bar. No laço.
Razão: