Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 49

 
tol64:

Já lhe foi dito uma vez sobre questões de memória.

Encontrar a diferença entre:

Isto: http://ru.wikipedia.org/wiki/Жёсткий_диск

E isto: http://ru.wikipedia.org/wiki/Оперативная_память

O computador diz que tem 4GB de RAM. Percebo, quero dizer, se não em detalhe, então geralmente entendido. Mas o que lhe falta para o teste? Não consigo encontrar as palavras certas, mas parece-me que há algo de errado aqui. Sim, e os jogos são à noite, e eles são exigentes! E obrigado pelas respostas, aprendi muito!

E também a RAM para a memória vai para conduzir C, se realmente precisar, ou algo do género, certo?

Ainda algo está errado, na minha opinião, o provador por alguma razão não vê esta memória, não a usa, não sou um homem de ferro tão fixe, ou melhor, quase nada. Mas o que é isso, 4 GB não é suficiente? Dizem que é bastante bom mesmo para os jogos mais complexos e em geral!!!

 

Não são erros que preciso de corrigir, são estes... Observações, em geral. Aqui está aperda de dados devido à conversão do tipo Versão final. mq5 838 42

Em linha.

Create_Data1("Pair2",symb,Start_X,Start_Y+10*Koef_Y,eurjpy);

É a função em que Start_Y, antes da qual o pau está a piscar, tem e deve ser do tipo int. Cheguei à conclusão de que é uma questão de cálculos matemáticos! Eu fiz um pequeno truque.

 YYY=(int) MathRound(Start_Y+10*Koef_Y)
    
Create_Data1("Pair2",symb,Start_X,  YYY,eurjpy);

Tornou-se 'Create_Data1' - alguns operadores esperavam dodecki.mq5 835 1 !!!!!!! Já há cerca de meia hora que o observamos. Veja por si mesmo!!! Bem, o que deveria ele fazer? As vírgulas parecem estar todas no lugar, parênteses, ponto e vírgula. Oh, meu Deus! Não lhe tocar em nada.

 
Screw!!!! Cansado
 
Dimka-novitsek: Para o inferno com!!!! Cansado

Quem vai colocar um ponto-e-vírgula e uma vírgula?

YYY=(int) MathRound(Start_Y+10*Koef_Y)
 
sergeev:

Escreverei tudo para o Service Desk.

apenas não conheço o seu nível de sensibilização para as questões/sugestões que estão a ser discutidas no Service Desk.

não conheço realmente o seu nível de consciência das questões/sugestões que estou a discutir com servicedesk.

Pode escrever adições no mesmo fio servicedesk, complementando as suas ideias anteriores.

Mas, numa nova declaração pública limpa, é preciso ser muito específico. A fim de obter respostas claras das pessoas, basta utilizar a regra "as pessoas não têm memória e não há transferência de contexto de terceiros". Isto esclarece e acalma dramaticamente as discussões.


Se estamos realmente a falar de primitivos gráficos fora do modelo do objecto (sem utilizar objectos gráficos padrão), então a resposta é muito simples - quem irá manter o contexto do ecrã com uma quantidade desconhecida de construções? Quem irá salvar as construções gráficas ao redesenhar o ecrã?

Apenas por renderização dentro de um Kanvas, podemos assegurar que o objecto irá conter uma renderização de qualquer complexidade. Não há outra forma.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
Obrigado!!!
 
Olá Clever. Só estou a trabalhar há quinze dias. Estou a utilizar os histogramas AO e AC. Como configurar o software para que, quando as barras "AO" e "AC" forem da mesma direcção mas de cor diferente, a coloração da barra de preços seja cinzenta.
 

Bom dia! Estou a ter uma declaração obscura e controlada encontrada dodecki.mq5 4215 42 Não compreendo de todo o que é. Controlar... Ou não controla... Fundação... (Ajuda?) Completamente...

Aqui

double CalculateStrengthPairsTF(string a_symbol, ENUM_TIMEFRAMES a_timeframe) {

SymbolSelect(
  a_symbol,       // имя символа
  true      // включить или выключить
   );

    long DIGITS_ = SymbolInfoInteger(a_symbol,SYMBOL_DIGITS);
   //---
    MqlTick last_tick;
   if(SymbolInfoTick(a_symbol,last_tick));
   double BID_ = last_tick.bid;
   BID_ = NormalizeDouble( BID_, DIGITS_);
  // Print("a_symbol");Print(a_symbol); Print("a_timeframe");Print(a_timeframe); Print( "Period_");Print( Period_); ResetLastError();
    MA_handle=iMA(a_symbol,periodd(a_timeframe),Period_,0,method_ma,price_applied);
    //--- заполнение массива MA[] текущими значениями индикатора iMA
   //--- в массив будет записано 100 элементов
   
 //--- если не удалось создать хэндл
   if(MA_handle==INVALID_HANDLE)
     {
      //--- сообщим о неудаче и выведем номер ошибки
     PrintFormat("Не удалось создать хэндл индикатора iMA для пары %s/%s, код ошибки %d",
                 a_symbol,
                  EnumToString(a_timeframe),
                  GetLastError()); ResetLastError();return (0.0);} 
                  
                  


Esta linha em particular...

if(SymbolInfoTick(a_symbol,last_tick));
 
Dimka-novitsek:

Bom dia! Tenho uma declaração obscura de observação controlada e vazia encontrada dodecki.mq5 4215 42 Não compreendo de todo o que é. Controlar... Ou não controla... Fundação... (Ajuda?) Completamente...

Aqui


Essa é a linha.

if(SymbolInfoTick(a_symbol,last_tick));

O que está a tentar conseguir com essa linha?

Parece algo parecido com isto:

"Se voltar a ser verdade, então".

É isso que o compilador está a pedir: "então o quê?"

 
Obrigado!!! Já percebi! O que o compilador realmente queria.
Razão: