[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 112

 
Roger >> :
Diz "Atenção" em russo, nada mais. Que tipo de problema é esse? Pergunte-lhes pessoalmente sobre os dados de sua empresa de corretagem.
Se você tem MTS sensível a mudanças em diferentes corretores, isso é realmente um problema.

>> Desculpe, mas só estou perguntando se é possível baixar o histórico de cotações não do servidor da Meta Quotes, mas de um servidor de corretagem separado. Vou pedir que você mantenha suas suposições para si mesmo (sem ofensa), porque a MTS não é minha e vou verificar se ela é sensível a mudanças de corretoras.

 
Atis >> :
Como eu pego a aparência de um novo bar em um EA?

Assim :

estática na LastBars;

IBARS = iBars(Símbolo(), Período());

se (LastBars != IBARS)
{

LastBars = IBARS;

.......

......

.......

}

 
ssd >> :

Assim :

estática na LastBars;

IBARS = iBars(Símbolo(), Período());

se (LastBars != IBARS)
{

LastBars = IBARS;

.......

......

.......

}

Sim, então não há nenhum evento sobre o aparecimento de uma nova vela ok, muito obrigado.

 

É isso, é hora de aprender a programar, agora vou fazer muitas perguntas bobas: )

aqui vamos nós... um.

Que diabos é isto? Um simples Expert Advisor, o que eu fiz de errado? * {\an1} 'end_of_program * I'm sick of this error, and not only in this script.


extern int Lots = 0.1;
extern int stoploss = 50;
extern int takeprofit = 50;
extern int iWPRperiod1 = 50;
extern int iWPRperiod2 = 60;
extern int magic = 555;

int start()
{

int stoploss, takeprofit, iWPRperiod1,iWPRperiod2, magic, lots;


if (iWPR(NULL,0,iWPRperiod1,0)>iWPR(NULL,0,iWPRperiod2,0))
{
OrderSend(NULL, OP_BUY,1,Ask,lots,stoploss,takeprofit,0,magic,0,Red);
}
if (iWPR(NULL,0,iWPRperiod1,0)<iWPR(NULL,0,iWPRperiod2,0))
{
OrderSend(NULL, OP_BUY,1,Ask,Lots,stoploss,takeprofit,0,magic,0,Red);
}
return(0);
}


 

Primeiro, verifique os suportes: todos eles são braçadeiras de abertura. {...{ em vez de {...} O primeiro erro diz que os parênteses não estão colocados corretamente no programa.

Então você receberá uma mensagem de que estão faltando ponto-e-vírgula no final de uma linha, e você receberá até mesmo um número de linha.

E haverá muito mais deste tipo de bondade porque relatar erros é uma boa ação, não ....... Traduza as mensagens de erro, quase tudo está claro.

 

Olá a todos. Aqui vai uma pergunta:

Qual versão do código é menos exigente em recursos (e tempo) do sistema?

Eu escrevi um EA e parece bastante complicado, imho. Demora muito tempo para testá-lo...

Estou pensando, talvez encurtar os cálculos de alguma forma.

Neste caso, é mais fácil executar OrderType() ou extrair elemento de massa de matriz[i,1]?

...

OrderSelect(mass[i,0],SELECT_BY_TICKET); //выбрать ордер
sl=TRALING(OrderType()); //вычисляет стоп-лосс
...

//или

...

OrderSelect(mass[i,0],SELECT_BY_TICKET); //выбрать ордер
sl=TRALING_BARS(mass[i,1]); //вычисляет стоп-лосс
...

O mesmo que OrderStopLoss etc.

Ou, por exemplo:

...

//пересекла ли главная линия стохастика сигнальную линию сверху вниз

if(

iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,0,shiftF)>

iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,1,shiftF)&&
iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,0,0)<

iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,1,0))

...

//и ниже

...

//пересекла ли главная линия стохастика сигнальную линию cнизу вверх
if(

iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,0,shiftF)<
iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,1,shiftF)&&
iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,0,0)>
iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,1,0))

...

faz sentido criar variáveis e atribuir-lhes valores de função e depois usá-los, ou não?

seria do tipo

...

double a=iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,0,shiftF);

double b=iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,1,shiftF);

double c=iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,0,0);

double d=iStochastic(Symbol(),0,KperiodF,DperiodF,SlowlingF,methodF,PriceFieldF,1,0);

...

//пересекла ли главная линия стохастика сигнальную линию сверху вниз

if( a>b && c<d )

...

//пересекла ли главная линия стохастика сигнальную линию cнизу вверх

if( a<b && c>d )

...

É mais caro calcular cada vez uma parada, ou criar uma variável, contar uma parada uma vez e depois ler o valor da variável?

Por favor, aconselhem, programadores. Obrigado

 

Não, eu não vou fixar seus códigos de forma permanente. Você tem a tecnologia para encontrá-la.

A única coisa que devo observar é que não gosto da notação que você usa. Com este arranjo de parênteses, IMHO, o erro é mais difícil de encontrar. Vejam como a KimIV escreve.

 
mukata писал(а) >>

Olá a todos. Aqui vai uma pergunta:

Qual versão do código é menos exigente em recursos (e tempo) do sistema?

Eu escrevi um EA e parece bastante complicado, imho. Demora muito tempo para testá-lo.

Acho que, de alguma forma, posso reduzir os cálculos.

Neste caso, é mais fácil executar OrderType() ou extrair massa de elementos de matriz[i,1]?

É mais caro contar cada vez uma parada, ou para criar uma variável, contar uma parada uma vez e depois ler o valor da variável?

Por favor, aconselhem, programadores. Obrigado

Você tem que trabalhar em 0 bar?

Você está tentando encurtar tanto as coisas que não posso deixar de pensar que não é essa a questão...

 
FOREXMASTER писал(а) >>
Onde você escondeu seu código? Eu só ia afinar e já está...
 
StatBars >> :

Você tem que trabalhar a 0 bar?

É que você já está tentando encurtar tanto as coisas que não pode deixar de pensar que não se trata deles...

Não, eu não sou um pipser, se é isso que você quer dizer...

e por que não funcionaria...

É que a máquina já está carregada até o limite, a CPU está fervendo... E quando você começar a rodá-lo, ele começará a contar...

Não quero reescrevê-lo por nada - há muitas coisas assim nos programas...

Então e a pergunta?

Razão: