Certificação de programador MQL5 - página 7

 

abolk:

P.S. Penso que a MQ não está interessada na certificação nesta fase. Portanto, como um compromisso entre os objectivos da administração e o desejo da comunidade, poderia ser introduzida uma "classificação de competência", que seria determinada por: ganhar e participar em concursos temáticos (dois desses concursos já foram realizados), escrever artigos, e carregar os seus próprios programas para a base de códigos.

1. Em detrimento da questão incidentalmente controversa da base, os veteranos expressaram repetidamente a sua opinião negativa sobre a base de "lixo" num fórum vizinho.

Estou relutante mas pronto a aderir a tal declaração, receio também que sem um controlo e monitorização rigorosos desta questão e da base de códigos local possa sofrer severamente.

2. e dada a falta de um bom tutorial, a biblioteca de artigos deve realmente ser preenchida com bons artigos sobre temas actuais.

3. Até definirmos concretamente o que é o certificado e como obtê-lo, ninguém estará interessado (em geral).

 
papaklass:

Acha que é a disponibilidade de um certificado que traça a linha? No vosso posto sublinho que a base continua a ser um trabalho de qualidade, não outra coisa qualquer. Então diga-me, como é que a presença de um certificado afecta a qualidade do trabalho? Os programadores que não têm um certificado, não podem fazer o trabalho qualitativamente?

Tente olhar para ela como a necessidade de ter uma carta de condução para conduzir um carro.

Outra coisa é que, em caso de "acidente", queixar-se-ão aos que emitiram a "licença". Será que precisam dele? Já existe TRABALHO e arbitragem dentro do serviço.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
Mischek:

Outra questão é que no caso de um "acidente", haverá reclamações contra aqueles que emitiram a "licença". Será que precisam dele?

Não o farão, é impossível escrever sem erros.

Quando era um programador personalizado verificava sempre se o meu pedido era um erro ou um bug. As correcções de bugs eram gratuitas para qualquer produto que eu encomendasse e sem limite de tempo. A posição é tão simples como um ancinho - ninguém está a salvo de insectos.

 
TheXpert:

Não o farão, é impossível escrever sem erros, é outra questão de como se lida com os erros.

Quando era um programador personalizado verificava sempre se o pedido era um bug ou um mal-entendido, pelo que a correcção do bug era gratuita para qualquer produto que encomendasse e não era imposto qualquer limite de tempo. A posição é tão simples como um ancinho - ninguém está a salvo de insectos.

Porque não?

Os erros podem naturalmente ocorrer, mas agora isto é rotineiramente resolvido julgando a MQ no serviço WORK, e com a introdução da certificação a partir das metaquotas, as histórias choramingas começarão na Internet

sobre os erros críticos e horríveis dos programadores certificados. Se o certificado for questionado publicamente ... bem, isso é mau) é mais lógico deixá-lo como está.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
Mischek:

Porque não?

Isto é facilmente resolvido através da criação de uma comunidade de programadores certificados. No fórum relevante, a comunidade rasgará qualquer queixa inadequada em pedaços. Uma pessoa que recebe uma queixa adequada, dá brilho negativo ao seu nome, com as devidas consequências.

E Michael - quantas queixas viciosas já viu contra programadores? Muito poucos, e uma das partes é normalmente inadequada.

 
TheXpert:

Isto é facilmente resolvido através da criação de uma comunidade de programadores certificados. No fórum relevante, a comunidade rasgará qualquer queixa inadequada em pedaços. A pessoa que recebe uma queixa adequada, dá brilho negativo ao seu nome, com as devidas consequências.

E Michael - quantas queixas viciosas já viu sobre programadores? Muito poucos, e uma das partes é normalmente inadequada.

Na prática, é pouco provável que uma comunidade especialmente criada para o efeito monitorize constantemente e sempre todos os fóruns de dtz para encontrar queixas inadequadas e resolver permanentemente a situação.

Pode aparecer a categoria "quem não passou no exame" com queixas - "como? porque sou o melhor".

Em suma, é necessário muito alarido e a produção é essencialmente apenas uma pequena conveniência para o cliente e talvez não um aumento significativo do custo dos programadores certificados).

 
Mischek:

Na prática, é improvável que uma comunidade especialmente criada para o efeito monitorize constantemente e sempre todos os fóruns de CD para encontrar queixas inadequadas e resolver constantemente a situação.

Porquê? Ou o próprio programador diz, ou o cliente pensa um pouco, que não há lugar para não reclamar de um amigo certificado, mas sim para o centro de certificação, e aí a comunidade está próxima.

Na prática, é improvável que uma comunidade especialmente criada acompanhe constantemente todos os fóruns de dtz para pessoas inadequadas com queixas.

Os injustiçados são os que estão feridos.

Em suma, muito barulho e a produção é essencialmente apenas uma pequena conveniência para os clientes).

Quer ir mergulhar e tem dois instrutores de mergulho à escolha - um com vários certificados de associações internacionais de mergulhadores e socorristas, o outro é duas vezes mais barato (dumping), mas sem eles. A quem se dirige?

No entanto, não insisto, limito-me a colocar as prateleiras do seu imho.

 
TheXpert:

Porquê? Ou o próprio programador diz, ou o cliente pensa por algum tempo que não há lugar para não reclamar de um camarada certificado, mas sim para um centro de certificação, e aí a comunidade está próxima.

Os injustiçados são os que estão feridos.

Quer ir mergulhar e tem dois instrutores de mergulho à escolha - um com vários certificados de associações internacionais de mergulhadores e socorristas, o outro é duas vezes mais barato (dumping), mas sem eles. A quem se dirige?

No entanto, não estou a insistir, estou apenas a expor a minha opinião.

Naturalmente, irei a um certificado. Mas isso não significa que haverá uma certificação para programadores MQ.

Sou a favor do progresso, se não por minha causa).

 
Mischek:

Sou a favor do progresso, desde que não seja por minha conta).

Acontece que tudo o que precisa é de alguém que possa organizar o processo a seu favor.
 
É melhor ir ter com alguém que tenha um compressor mais potente.
Razão: