Certificação de programador MQL5 - página 5

 
Qualquer certificação requer indirectamente formação. Pelo menos para aqueles que não o podem passar da primeira vez. E isto já é um negócio, e provavelmente será bom com o tempo
 
Quando for possível ganhar por mql de programação pelo menos $1,5-2K por mês (quero dizer exactamente pagamento pelo trabalho do programador, e não criar algum graal e vendê-lo por umas dezenas de libras), então será possível introduzir a certificação. Uma vez que é irrealista para hoje, a questão da certificação é levantada demasiado cedo. E todas estas certificações valem uma ninharia (bem, às vezes mais, às vezes menos).
 
notused:
Quando for possível ganhar por mql de programação pelo menos $1,5-2K por mês (quero dizer exactamente o pagamento pelo trabalho do programador, e não fazer algum graal e vendê-lo por algumas dezenas de dólares), então será possível introduzir a certificação. Uma vez que é irrealista para hoje, a questão da certificação é levantada demasiado cedo. E todas estas certificações valem uma ninharia (bem, às vezes mais, às vezes menos).
Palavras de ouro
 
notused:
Quando for possível ganhar por mql de programação pelo menos $1,5-2K por mês (referimo-nos exactamente ao salário do programador, e não para fazer algum graal e vendê-lo por uma dúzia de libras), então será possível introduzir a certificação. Uma vez que é irrealista para hoje, a questão da certificação é levantada demasiado cedo. E todas estas certificações valem uma ninharia (bem, às vezes mais, às vezes menos).

E aqui pode argumentar com o líder da @qualificação de trabalho, caro _Techno_, embora não seja muito educado para contar o dinheiro dos outros, eu diria muito indelicado, mas é para lhe mostrar a ordem de ganhos de um homem envolvido na programação em mql.

Para o mês de Maio fiz um trabalho: 1693$

Se considerarmos que cerca de metade dos clientes também pagam directamente (mesmo no meu curto período de utilização do serviço a cada segundo), os números são bastante reais ~ $ 3000.

 
Vigor:

E aqui pode argumentar com o líder da @qualificação de trabalho, caro _Techno_, embora não seja muito educado para contar o dinheiro de outras pessoas, eu diria muito indelicado, mas é para lhe mostrar a ordem de ganhos das pessoas envolvidas na programação em mql.

Para o mês de Maio fiz um trabalho: 1693$

Se considerarmos que cerca de metade dos clientes também pagam directamente (mesmo no meu curto período de utilização do serviço a cada segundo diz sobre isso), os números são bastante reais ~ $ 3000.

Vigor, oh como é errado apontar dedos.

Com um valor médio de encomenda no serviço de emprego de 20-30 dólares, quanto tempo poderá fazer 3-5 tarefas diferentes por dia? Não acabará com 300 tarefas de modelo completas todos os meses, pois não?

Ter também em conta o tempo para a tarefa, para a explicação do trabalho realizado, para os mal-entendidos, para os argumentos.
Pintou um quadro ideal na sua mente e carrega esta ideia como um tolo com uma argamassa.
Vigor, quantos clientes já teve? Um ou dois? Quando tiver uma centena, então fale.

 
abolk:

Se o custo médio de um trabalho é de $20-30, quanto tempo poderá fazer 3-5 tarefas diferentes por dia? Não vai receber 300 tarefas por mês que são completamente fórmulas, pois não?

Há provavelmente um companheiro.
 
sergeev:
provavelmente tem um companheiro.

Estou de acordo e provavelmente não estou sozinho

 
abolk:
Vigor, oh, não é agradável apontar dedos.

Pintou um quadro perfeito na sua mente e está a carregar a ideia como um tolo com um morteiro.

Avisei-vos que foi indelicado da minha parte. E não se torne pessoal, eu não o insultei. Estou sóbrio acerca do que um programador pode fazer, e não vim ao trabalho de serviço inspirado por uma "stupa", como vocês dizem. E não estava a contar para ninguém antes da mensagem de não utilização, apenas dei um exemplo.
 
abolk:

Concordo na minha opinião e provavelmente não estou sozinho

Então o que é que a classificação mostra? E será a coisa certa a deslizar para o cliente? E como é que a certificação nos vai salvar de tais Donzos?
 
Vigor:
Então o que é que a classificação mostra? E será a coisa certa a deslizar para o cliente?

Prosseguiu a sua pesquisa fora do tópico sobre o seu posicionamento pessoal no ramo "top developers".
Num ramo conhecido por vós, já disse e _Techno_ e vós que a classificação não mostra exactamente nada.
Techno_, no entanto, respondeu que o topo e a classificação o PRINCIPAIS (depois apagou a sua resposta).
Mas isso não muda a questão.

Não só isso, foi dada uma excelente resposta pela respeitada Renat(https://www.mql5.com/ru/forum/3940/page4):

Renat:

Não se pode comprometer com efeitos a curto prazo/ maximização do lucro - trabalhar honestamente e de forma limpa. Esta é uma estratégia muito boa a longo prazo.

Будем вводить адресные заявки в сервисе "Работа"?
Будем вводить адресные заявки в сервисе "Работа"?
  • www.mql5.com
Будем вводить адресные заявки в сервисе "Работа"?
Razão: