Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 13

 
Vasyl Temchenko #:

Esta não parece ser a primeira vez que sugere isto. No fio do tópico que mencionou (que abri não há muito tempo, e que foi retirado), disse-lhe a mesma coisa que lhe digo agora: Não vai fazer nada, é um beco sem saída.
Precisamos de algo mais.
O quê? não sei. No mínimo: Ainda não sei. Ainda não surgiu a solução certa sobre o tecto. E a voz interior é silenciosa"
E outra coisa - não só o sujeito pode ser demolido, mas qualquer um de nós. Pense antes de escrever.

Explicar o que é o impasse. Vamos explicar em partes:

1. Se não tem opções, porque está a criticar a minha sugestão? Sugerir algo melhor. Ou não acha que sim?

2. Há muitos produtos que são afixados sem qualquer esperança de venda. Obtive estes dados dos próprios vendedores. Há também vendedores que publicaram mais de uma dúzia de produtos. Será que estes vendedores imaginários concordarão em pagar ou limparão o seu lixo?

3. ...

 
a007 #:

Explicar o que é o impasse? Vamos parti-lo pedaço a pedaço:

1. Se não tem nenhuma opção, porque está a criticar a minha opção? Sugerir algo melhor. Ou não acha que sim?

2. Há muitos produtos que são afixados sem qualquer esperança de venda. Obtive estes dados dos próprios vendedores. Há também vendedores que publicaram mais de uma dúzia de produtos. Será que estes vendedores imaginários concordarão em pagar ou irão limpar o seu lixo?

3. ...

Não sei o que poderia ser melhor. Mas eu sei de facto que a sua proposta não vai voar. É inaceitável para os autores e proprietários de serviços.
Precisamos de outras opções.
Como o quê? .... Não sei.
Amigos, são bem-vindos a oferecer. Mas tenha cuidado, é um assunto escorregadio, pode haver consequências.

 
Vasyl Temchenko #:

Não sei o que poderia ter sido melhor. Mas eu sei que a sua sugestão não vai funcionar. É inaceitável quer para os Autores quer para os Proprietários dos Serviços.
Precisamos de outras opções.
Como o quê? .... Não sei.
Amigos, são bem-vindos a oferecer. Mas tenha cuidado, é um assunto escorregadio, pode haver repercussões.

Sim! É um homem escorregadio.

É mau para todos - do que - xz O que é melhor - xz É mau para todos - do que - xz Enviará uma mensagem de texto, mostrando-a anonimamente a familiares e vizinhos. E perguntam o que pensam sobre o autor destas palavras. Aprenderá muitas coisas novas e interessantes sobre si mesmo. Talvez isso o faça reconsiderar a sua posição na vida e o leve ao sucesso.

 
Vasyl Temchenko #:

É uma forma estranha de mostrar as suas dúvidas. As dúvidas são normalmente expressas num tom diferente. O seu é claramente audível: "Não existe tal coisa, porque não pode ser. Eu disse!"
À procura de como? Faça uma encomenda personalizada em Freelance - far-lhe-ei uma palete de confiança com um lucro de pelo menos 50% por ano.
Veja como? Não acredita em nada, não acredita nos resultados mostrados no testador. E ninguém lhe dará qualquer trabalho comercialmente interessante para além de "no visual do testador". Em 12-15 anos foi possível fazer uma demonstração, mas esses tempos já se foram há muito.

Por isso, penso que isto não pode ser. Por isso, expresso-me em conformidade. Mas eu questiono o meu julgamento. E não um "não sei como, estou inclinado a tal julgamento". De forma correspondente, o tom é diferente.

E sobre "encomenda individual" - então mostre-me, numa conta de demonstração, o resultado do seu trabalho!

E, atenção, também posso mostrar-vos uma dúzia destes resultados, e um muito bom! Mas, volto à questão da estabilidade da reprodução destes resultados. Não tenho tal estabilidade, e não a posso determinar.

Como é determinada, no seu caso, a estabilidade deste "rollover de confiança"?

 
TheXpert #:
Georges, fica longe, tanto Baskov como este companheiro venderão o teu dinheiro mais depressa do que a Liga.

Isso é o que eu suspeito. Portanto, vamos esperar que os resultados de negociação sejam demonstrados, uma conta demo serve até para mim.

Só a experiência da minha Liga mostra que é POSSÍVEL obter bons resultados. Mas, não sou capaz de o repetir consistentemente. Aqui, estou a olhar para os outros, como vai funcionar para eles.

 
Georgiy Merts #:

Bem, não creio que isso seja possível. É isso que estou a dizer. Mas estou a questionar o meu julgamento. E não "não sei como, estou inclinado a fazer esse julgamento". De forma correspondente, o tom é diferente.

E sobre "encomenda individual" - então mostre-me, numa conta de demonstração, o resultado do seu trabalho!

E, atenção, também posso mostrar-vos uma dúzia destes resultados, e um muito bom! Mas, volto à questão da estabilidade da reprodução destes resultados. Não tenho tal estabilidade, e não a posso determinar.

Como é determinada, no seu caso, a estabilidade deste "boneco de confiança"?

Escrevi uma resposta fundamentada - o comentário foi eliminado. Provavelmente, tais questões deveriam ser discutidas em privado.

 
Vasyl Temchenko #:

Escrevi uma resposta fundamentada e o comentário foi eliminado. Provavelmente deveria ser discutido em privado.

Não, tudo o que precisa de fazer é observar a sua língua e expressar-se culturalmente.

 
Vladimir Karputov #:

Não, tudo o que tem de fazer é observar a sua língua e expressar-se culturalmente.

Fui chamado muitas coisas por Zhora, porque é que ninguém vê o seu 👅?
 
Vladimir Karputov #:

Não, tudo o que tem de fazer é observar a sua língua e expressar-se culturalmente.

Não, na minha resposta não houve sequer uma ponta de rudeza ou sarcasmo, quanto mais de linguagem grosseira. Eu nem sequer usei o meu "vagabundo" favorito ;)
Descreveu um possível TC robot-nevalyashka e a sua metodologia de ensaio, que até George poderia ter confiado.
Parece que o descrevi com demasiados detalhes, foi considerado um anúncio.

 
Vasyl Temchenko #:

Não, na minha resposta não houve sequer uma ponta de rudeza ou sarcasmo, quanto mais de linguagem grosseira. Eu nem sequer usei a minha "opa" preferida ;)
Descreveu um possível TC robot-nevalyashka e a sua metodologia de ensaio, que até George poderia ter confiado.
Parece tê-lo descrito com demasiados detalhes, foi visto como um anúncio.

Não há necessidade de tentar mentir - pode ver tudo na sala dos moderadores. Se disser isso novamente, será banido.