Perguntas de um "boneco" - página 252

 
Rosh:

Ler a secção de Ajuda Organizar o acesso aos dados

É isso mesmo, obrigado.

Preciso de descobrir como manter os minutos na RAM para que não sejam descarregados, é isso...

Devo ter feito algo estúpido novamente.

 
Tem uma solução para comentários multilinha? O comentário tem de ser produzido a partir de qualquer lugar do programa numa determinada linha e não para escrever por cima das linhas anteriores?
 
tor4en:
Sabe se existe uma solução para fazer um comentário de várias linhas? Precisa de emitir o comentário de qualquer lugar do programa numa determinada linha e não de escrever por cima das linhas anteriores?

Pode ir assim:

string   com[5];
#define  COMMENT_MAIN      Comment(com[0],"\n",com[1],"\n",com[2],"\n",com[3],"\n",com[4])
void OnStart()
  {
   com[0]="Первая строка";
   com[1]="Вторая строка";
   com[2]="Третья строка";
   com[3]="Четвёртая строка";
   com[4]="Пятая строка";
//---
   COMMENT_MAIN;
// какой-то код
   Sleep(1000); // это эмуляция вашего кода
//---
   com[2]="Это новая строка";
   COMMENT_MAIN;
  }
 

Pode dizer-me como remover completamente o sinal de compra do módulo de sinal? Adicionei um retorno de linha (0)

//+------------------------------------------------------------------+
//| "Voting" that price will grow.                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int CSignalFI::LongCondition(void)
  {
   return(0);   // it is temporary
   int result=0;
   int idx   =StartIndex();

será correcto? Ou devo regressar(-1)?

Документация по MQL5: Строковые функции / StringAdd
Документация по MQL5: Строковые функции / StringAdd
  • www.mql5.com
Строковые функции / StringAdd - Документация по MQL5
 
barabashkakvn:

Pode dizer-me como remover completamente o sinal de compra do módulo de sinal? Adicionei um retorno de linha (0)

será correcto? Ou será que preciso de retorno(-1)?

return(0) está correcto.

Ou não sobrecarregar de todo o método LongCondition (então 0 irá devolver o método da classe base).

 
Silent:

Em geral, a maior confusão é a razão pela qual todas as funções de cópia funcionam, nas mesmas condições, - e eu apanho algo que sobrou no leopardo?

É fantástico...

Actualizar a resposta possível para obter 0 na primeira corrida

e os bares não fazem isso.

Actualização 2 falta uma carta na ajuda, em destaque, em vermelho.

Tenho o problema oposto com o Kopi, não sei o que envia quem, mas mesmo depois desta sincronização, nada acontece. Como não foi o resultado exacto e ainda não, por vezes até parece funcionar, até se pensou em escrever o indicador e através dele obter valores. Talvez ajude))
 
Como posso saber o caminho completo para a pasta Ficheiros onde são guardados os ficheiros EA, etc.?
 
TheXpert:
Como posso saber o caminho completo para a pasta Ficheiros onde são guardados os ficheiros EA, etc.?

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/terminalstatus#enum_terminal_info_string

CAMINHO_TERMINAL, CAMINHO_DE_DADOS_DO_TERMINAL, CAMINHO_DE_COMANDOS_DE_TERMINAIS

ver exemplo aqui:

   Print("TERMINAL_PATH = ",TerminalInfoString(TERMINAL_PATH));
   Print("TERMINAL_DATA_PATH = ",TerminalInfoString(TERMINAL_DATA_PATH));
   Print("TERMINAL_COMMONDATA_PATH = ",TerminalInfoString(TERMINAL_COMMONDATA_PATH));
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала - Документация по MQL5
 

É possível adicionar um conjunto de caixas de verificação aos parâmetros, ou apenas uma lista de bool?

Precisamos de exibir bandeiras que permitam que um objecto seja visível em certas TFs. Não é fixe usar uma lista booleana.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов - Документация по MQL5
 

Cavalheiros, poderiam dizer-me por favor porque é que o meu testador usa apenas metade de um dos 4 núcleos no teste?


Ao testar apenas 1\8 núcleos, não é bom.

É terrivelmente lento...

Obrigado.