Perguntas de um "boneco" - página 258

 
Agat:
Já escrevi tudo isto antes e mais do que uma vez. Em suma, se a escala estiver definida para 0 e 100, não se consegue ver nada, e não há nada para filmar, um fundo em branco. Mas se o máximo for inferior a 1, então as linhas podem ser vistas, mas vão muito além das linhas para baixo e para cima. Não consegui encontrar o número exacto para ver as brincadeiras. Posso tirar uma fotografia do ecrã?
Não se preocupe. Pode levá-lo a partir daqui ou esperar por um telepata. Talvez tenha a sorte de encontrar um. )))
 
Agat:
Já fiz tudo isto antes e mais do que uma vez. Em suma, se a escala estiver definida para 0 e 100, então não se consegue ver nada, e não há nada para filmar, um fundo em branco. Mas se o máximo for inferior a 1, as linhas podem ser vistas, mas vão muito além das barras para baixo e para cima. Não consegui encontrar o número exacto para ver as brincadeiras. Posso tirar uma fotografia do ecrã?

E que tal isto?

Arquivos anexados:
 
Caro Senhor, também não se daria ao trabalho de responder às minhas perguntas. És tão inútil como um leite de cabra. Não pode colocar um "1" na caixa e olhar para ele você mesmo? E se precisar especificamente, pode dizer, por exemplo, tirar uma imagem de 0,98765, se precisar mesmo dela. Não existem realmente telepatas. Quer ver um ecrã com um fundo limpo - diga-o, sem problemas Então é melhor fumar, está a aborrecer-me desde manhã
 
DC2008:

E que tal isto?

Obrigado! Espero que tenha compreendido que o post anterior não é para si.

É o mesmo que ajustar manualmente. Tentei 0,1 a 2,0 no máximo - sempre que as linhas estão sobre o horizonte. Não sei como me adaptar.

E não compreendo - está tudo pronto, só preciso de remover a indentação. Será realmente assim tão complicado?

 
Agat:

Obrigado! Espero que tenha compreendido que o post anterior não é para si.

É o mesmo que ajustar manualmente. Tentei 0,1 a 2,0 no máximo - sempre que as linhas estão sobre o horizonte. Não sei como me adaptar.

E não compreendo - está tudo pronto, só preciso de remover a indentação. Será realmente assim tão complicado?

Precisa de aprender, o seu indicador toma valores de 1,2, e você 0 ... 100 e quer ver alguma coisa.
 
 Agat:
Também não se deve dar ao trabalho de responder às minhas perguntas. És tão inútil como um leite de cabra. Não se pode colocar um "1" na caixa e ver? E se precisar especificamente, pode dizer, por exemplo, tirar uma imagem de 0,98765, se precisar mesmo dela. Não existem realmente telepatas. Quer ver um ecrã com um fundo limpo - diga-o, sem problemas Então é melhor fumar, está a aborrecer-me desde manhã

Eu não te torturei, tu torturaste-te a ti próprio. )) Nem sequer se consegue explicar e recusa-se a ouvir. Precisa dele. Se queres o que queres, faz o que te mandam. Se quiser que lhe digam o que fazer e ainda assim conseguir o que quer, deve provavelmente tentar ir para a secção "Trabalhos". Aí terá tudo o que deseja. Mas se lhes disser como fazê-lo e também sussurrar "como o leite de uma cabra", eles enviá-lo-ão rapidamente pelo seu caminho e isso será o seu fim.

Agat:

É o mesmo que escolher à mão. Tentou 0,1 a 2,0 no máximo - todas as linhas de tempo estão ao longo do horizonte. Não sei como me adaptar.

E não percebo. Já está feito. Só preciso de remover a indentação. Será realmente assim tão complicado?

Fisher Transform toma valores abaixo de 0 e acima de 2. Porque é que fixa o valor mínimo em 0,1 e o máximo em 2? ))) Compreendes o que estás a dizer e és tu, não eu? Oito anos de comércio, dizes tu? ))))

 
Talvez ele venda leite no bazar)
 

E isto é tudo o que a mente colectiva do fórum MQL5 foi capaz de fazer com a mais simples das perguntas? Ninguém poderia sequer dizer de onde vieram as indentações originais, quanto mais o que fazer a respeito delas.

Se eu trocasse como vocês, programadores, não teria calças vestidas :)

 
Agat:

Se eu trocasse a forma como você programa, eu estaria fora das minhas calças :)

Não podemos verificar isso, você pediria no Trabalho, depois discutiria isso)
 
Agat:

E isto é tudo o que a mente colectiva do fórum MQL5 foi capaz de fazer com a mais simples das perguntas? Ninguém poderia sequer dizer de onde vieram as indentações originalmente, quanto mais o que fazer a respeito delas.

Se eu tivesse trocado como vocês, programadores, teria ficado sem calças :)

Acabou de o dizer directamente. Ir para o JOB. E aqui só ajudam aqueles que estão a tentar fazê-lo eles próprios. Como regra, aqueles que estão a tentar, os exemplos citados já foram suficientes. Tudo foi explicado em pormenor em palavras, o que fazer. Não, não é suficiente. Dê-nos uma solução já feita. ))

Parece que está sem calças, já que não pode pagar 100 dólares por um indicador a um programador e veio mendigar. Não é vergonhoso se se comportar com dignidade. Mas se estás a ser atrevido, então vergonha para ti. ))