Janelas 10 - página 4

 
No Windows 8.1 x64, a mensagem de backup do Windows 10 não apareceu. Mesmo após o reinício. Provavelmente ainda não está pronto para o Windows 10 x64.
 
Ром:
Eu tenho o ubuntu como meu segundo SO. Mas isso é só para coisas sérias. Eu sou um jogador). Para os jogadores, não há nada melhor do que o vin).
Eu estava farto disso há 10 anos atrás. O tempo que você perde muito uso e 0 - você pode encontrar algo mais interessante. Por exemplo, Forex.
 
Andrey Khatimlianskii:

Como é isso para um movimento de cavalo? Recebi um aviso hoje (licenciado 8.1 instalado):

Eu não sei para onde correr. Por um lado, parece um freebie, mas por outro, há claramente um senão em algum lugar.

O que fazer? )

Esta é a resposta:

 
Karputov Vladimir:
No Windows 8.1 x64, a mensagem de backup do Windows 10 não apareceu. Mesmo após o reinício. Provavelmente ainda não está pronto para o Windows 10 x64.
no meu x64 Windows 8.1 a mensagem era ....
 
Vladimir Pastushak:
Eu tenho x64 janelas 8.1 a mensagem era ....
Eu tenho W7x64pro com todas as atualizações atuais (puxando como lançado) em dois PCs ainda sem mensagem...
 
Anatoli Kazharski:

Essa é a resposta:

Oh, porra!!! Aí está o senão! Eu não mudei para Lin por nada ))
 
Eu ainda estou rodando na XP SP3)
 
Vladimir Zubov:
Eu ainda estou rodando na XP SP3)
Pirata?
 

Há um atalho para atualizar para o Windows 10, mas eu ainda não decidi atualizar. Quem sabe como os programas funcionarão depois, talvez eu tenha até que encontrar um driver para a impressora :))

 
No Windows 10 nosso software funciona perfeitamente, estamos constantemente testando.
Razão: