Perguntas de um "boneco" - página 89

 
tol64:

Também utilizo uma bandeira para desactivar algumas impressões que são directamente utilizadas na depuração. A propósito, aqui vai uma pergunta:

É mais rápido verificar o estado de uma bandeira do que chamar a Print()? Ou seja, faz sentido desactivar impressoras durante a optimização?

Sim, Print() é mais rápido, Print() é bastante lento e não é tão rápido como recuperar bandeiras e o tronco não vai ficar entupido.
 
Urain:
No testador, os objectos gráficos não são de todo suportados (pelo menos por agora), nem em modo visual nem em modo sem visão.

fwa

Como é que não é suportado quando o posso ver com os meus próprios olhos?)

Os objectos de etiqueta exibem informação muito fina, com qualquer cor, tamanho e nome de fonte.

E o mesmo acontece com OBJ_ARROW.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
Expert:

fwa

Como é que não é suportado quando o posso ver com os meus próprios olhos?)

Os objectos de etiqueta exibem informação muito fina, com qualquer cor, tamanho e nome de fonte.

E o mesmo acontece com OBJ_ARROW.

oops, por isso está a decorrer agora, não consegue acompanhar tudo, tudo muda tão depressa.
 
Urain:
Oops, por isso está a decorrer agora, não se consegue acompanhar tudo, as coisas mudam tão depressa.

OK, isso está tratado).

Que tal 4203???

Porque é que os objectos são criados sem obstáculos, mas a descoberta do tipo de objecto causa um erro?

 
ilovebtc:

Pergunta número 1. No Windows 7 64 bit instalei o testador 527 build, quando fecho o programa no gestor de tarefas o processo com o mesmo nome também desaparece, sai o testador não executa as suas tarefas em modo silencioso. Como posso corrigi-lo?

Pergunta número 2. Quando se arranca o sistema operativo, o testador não reinicia, a única maneira de ele próprio encontrar uma forma de pôr as mãos directas no programa, o que não é conveniente, porque ao arrancar aparece uma janela com o programa, eu gostaria de modo de funcionamento silencioso

Pergunta número 3. Em que princípio distribui tarefas, o computador de trabalho com 4 núcleos e não ahti internet, faz muito mais tarefas do que em casa também, 4 núcleos (mas várias vezes mais produtivo) faz tarefas menos, e depois apenas se mantém de pé. Li que os testadores das pessoas estão a bombear gigabytes de histórias. Onde isto pode ser visto, onde é que bombeia.

Pergunta número 4. Todos têm problemas com o envio de um sms com um código. Esta é a terceira vez que tento obter a sms, ela sai sempre com o trabble.

Agradecemos antecipadamente as respostas.

1-2. Já criou agentes (separador Serviços)? Uma vez criados, começam automaticamente em nome do sistema, são visíveis no Gestor de Tarefas no separador Serviços e no separador Processos (se todos os utilizadores estiverem autorizados a mostrar processos). No entanto, por vezes param por conta própria.

2. Por testador, refere-se aqui ao Metatester 5 Agents Manager ? (Os nomes do serviço e do gerente do agente são os mesmos na lista do processo!) Não é necessário estar na memória para que os agentes trabalhem.

 

Desculpe repetir-me, mas há dias que navego nos fóruns mql4 e mql5 e não consigo encontrar nada.

Pergunta: Como posso carregar o meu histórico de MT4 para MT5? No testador e no terminal comercial.

Por favor, ajudem, porque todo o meu trabalho no meu Expert Advisor se tornou...

 

As instâncias de uma classe podem ser declaradas como uma matriz?

Por exemplo, estou a tentar fazer isto:

//+------------------------------------------------------------------+
//| CLASS_SOMETHING_VALUE                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
class Something_Value
  {
private:
   int               var1;
   int               var2;
   //---
public:
   void Init(int aVar1,int aVar2)
     {
      var1=aVar1;
      var2=aVar2;
     }
   bool              GetValue(double  &aValue);
  };
//+------------------------------------------------------------------+
//| ARRAY_OBJECTS                                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
Something_Value Objects[6][3];

//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   Initilization_Objects_Class();
  }
//---
void Initilization_Objects_Class()
  {
   for(int i=5; i>=0; i--)
     {
      for(int j=2; j>=0; j--)
        {
         Something_Value Objects[i][j].Init(i,j);
        }
     }
  }

Ao compilar, recebo mensagens como esta:

 
tol64:

As instâncias de uma classe podem ser declaradas como uma matriz?

Pode, mas não tem uma declaração no seu código.
 
sergeev:
pode. mas não tem uma declaração no seu código. apenas a utiliza.

Pensei ter declarado uma série de casos de classe como este:

//+------------------------------------------------------------------+
//| ARRAY_OBJECTS                                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
Something_Value Objects[6][3];
Como fazê-lo correctamente?
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные - Документация по MQL5
 
tol64:

Pensei ter declarado uma série de casos de classe como este:


mas porquê escrever o tipo uma segunda vez?
Razão: