Perguntas de um "boneco" - página 93

 
papaklass:

O que funciona mais rapidamente:

- Encontrar um extremo através de ArrayMaxmum(),

- Encontrar um extremo através de um operador de laço ?

Primeiro.ArrayMaximum() faz várias vezes menos iterações, pelo menos 2 vezes.
 
papaklass:

O que funciona mais rapidamente:

- Encontrar um extremo através de ArrayMaxmum(),

- Encontrar um extremo através do operador do laço?

Até onde um laço é uma busca sequencial completa?

Se for esse o caso, então fudge-o.

ArrayMaxmum() utiliza a cópia interna de um array (porque QuickSort leva a uma classificação instável) seguida de uma classificação rápida (QuickSort) e uma pesquisa rápida (QuickSearch). Além disso, a função é agressivamente optimizada em tempo de compilação, o que não pode ser alcançado em código byte.

pode repetir isto usando os algoritmos acima, será um pouco mais lento que o ArrayMaxmum() mas mesmo assim irá ultrapassar a força bruta por ordens de magnitude, e quanto mais longo for o array, maior será o ganho.

SZY repeat algorithm ArrayMaxmum() só faz sentido verificar ou se precisar de outras propriedades do algoritmo, por exemplo, procurar não o primeiro mas o n-ésimo máximo.

ZZY e em geral, tudo isto já está escrito na biblioteca de classes padrão (classes de matriz) basta pegar nela e utilizá-la.

 
papaklass:

Sim, o laço é uma pesquisa sequencial de um certo número de barras para a mais alta.

O melhor é ArrayMaxmum() ?

Sim, se quiser maximizar não toda a matriz, mas apenas uma parte dela, copie a parte para uma matriz temporária e aplique a função à mesma.
 
dhp:

Estou a tentar começar com o mais fácil, mas afinal não é assim tão fácil...)

Tenho a biblioteca, mas onde a ponho? Há muitas pastas no inlude. Qual deles é o meu? )))

Depende da sua finalidade.
 
dhp:

Pergunta inesperada...

um exemplo de como utilizar a biblioteca.

Copiei o exemplo, mas não o consigo compilar. O compilador provavelmente não vê a biblioteca.

Lamento. Pensei que se referia à Biblioteca Standard.

E essa é uma questão para o autor.

 

Boa tarde

As opções de optimização e visualização desapareceram no testador de estratégia não muito tempo após a instalação.
Como é que os recupero e alguém se deparou com este problema?
 

Pode dizer-me como medir os lados de um triângulo e compará-los depois?


 
speedy:

Boa tarde

As opções de optimização e visualização desapareceram no testador de estratégia não muito tempo após a instalação.
Como é que os recupero e alguém se deparou com este problema?
Esticar a subjanela do testador para cima.
 
dhp:

Pergunta inesperada...

também um exemplo de utilização da biblioteca.

Copiei o exemplo, mas ele não pode ser compilado. O compilador provavelmente não vê a biblioteca.

Copiar ficheiro K_Orders.mqh para terminal_data_folder\MQL5\Incluir,

Script de teste K_Orders_Demo.mq5 (acrescentado) ao terminal_data_directory\MQL5}Scripts.

 
sergey1294:

Pode dizer-me como medir os lados de um triângulo e compará-los depois?


em pixels
Razão: