Perguntas de um "boneco" - página 91

 
x100intraday:

Encontrei aqui o que me interessava (não consegui encontrar nada do género na ajuda): http://zulman.googlecode.com/svn/trunk/MT5/Indicators/ColorCandles.mq5. É correcto combinar no vosso indicador o que eu estava a perguntar, ou não, mas neste exemplo é praticado e funciona sem problemas.

Quem disse que não o pode fazer dessa forma? Está escrito na ajuda que se pode copiar para um buffer indicador. A partir de outro indicador.
 
Rosh:
Quem disse que não pode fazer isso? Diz na ajuda que se pode copiar para o buffer de indicadores. A partir de outro indicador.
É assim tão simples. Eu tinha começado a copiar erros usando a construção acima mencionada e uma suspeita surgiu ali mesmo: talvez seja proibido? Quando procurei na referência para esclarecimento, descobri que contém muitos exemplos de SetIndexBuffer+CopyBuffer+INDICATOR_DATA, mas juntamente com INDICATOR_CALCULATIONS não encontrei nenhum exemplo e decidi que isto pode ser uma nuance que deve ser estudada mais minuciosamente. Mas acabou por ser mais simples.
 

Pessoal, não consigo perceber porque há acordos no primeiro caso e não há acordos no segundo?

void OnTick()
{
//double TIK = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);
OPEN();
}
void OPEN()
  {
   MqlTradeRequest mrequest;                            
   MqlTradeResult mresult;                                   
      mrequest.action = TRADE_ACTION_DEAL;              
      mrequest.symbol = _Symbol;                      
      mrequest.volume = 1;    
      mrequest.price = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);                   
      mrequest.sl = 0;                                 
      mrequest.tp = 0;                               
      mrequest.deviation = 5;                             
      mrequest.type= ORDER_TYPE_SELL;                   
      mrequest.type_filling = ORDER_FILLING_FOK;  
      OrderSend(mrequest,mresult);                       
  }

void OnTick()
{
double TIK = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);
OPEN();
}
void OPEN()
  {
   MqlTradeRequest mrequest;                            
   MqlTradeResult mresult;                                   
      mrequest.action = TRADE_ACTION_DEAL;              
      mrequest.symbol = _Symbol;                      
      mrequest.volume = 1;    
      mrequest.price = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);                   
      mrequest.sl = 0;                                 
      mrequest.tp = 0;                               
      mrequest.deviation = 5;                             
      mrequest.type= ORDER_TYPE_SELL;                   
      mrequest.type_filling = ORDER_FILLING_FOK;  
      OrderSend(mrequest,mresult);                       
  }
 

heh, fiz-lhe uma pergunta? tentei copiar o código e executá-lo no provador)))) talvez as minhas mãos estejam erradas)) de facto, em teoria, a linha

double TIK = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);

não afectaria a operacionalidade do Expert Advisor.

 
AUser:

heh, fiz-lhe uma pergunta? tentei copiar o código e executá-lo no provador)))) talvez as minhas mãos estejam erradas)) de facto, em teoria, a linha

não afectaria a operacionalidade do Expert Advisor.

Concordo, mas é melhor fornecer detalhes para reprodução. Escreva para o Service Desk, por favor.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
AUser:

heh, fiz-lhe uma pergunta? tentei copiar o código e executá-lo no provador)))) talvez as minhas mãos estejam erradas)) de facto, em teoria, a linha

não afectaria a operacionalidade do Expert Advisor.

A estrutura MqlTradeRequest tem mais campos do que os que utiliza, e por isso contêm lixo.
A questão é que a variável pedido é local (está em pilha) e presença ou ausência de outra variável local
variáveis que se encontram na pilha afectam o conteúdo de campos não inicializados.
Num caso, tem "sorte" e parecem existir valores adequados para OrderSend, enquanto noutro caso, não o é.

Usar ZeroMemory para zerar completamente a estrutura.
 

Se olharmos para as plataformas em geral, as importações DLL são o quê? Uma excepção disponível em MQL ou a norma?

 
220Volt:

Se olharmos para as plataformas em geral, as importações DLL são o quê? Uma excepção disponível em MQL ou a norma?

isso é um elogio à MQL ou não sabe como são as outras plataformas?
 
sergeev:
isso é um elogio à MQL ou não sabe sobre outras plataformas?
É uma questão em aberto, pergunto-me se vale a pena transferir a base dos meus desenvolvimentos para uma DLL, para uma transição flexível. Não estou satisfeito com a perspectiva de reescrever tudo de cada vez
 
220Volt:
Pergunto-me se devo mudar a base do meu trabalho para a DLL, para uma transição flexível.
Ou está preocupado com o facto de o suporte DLL estar desligado?
Razão: