Perguntas de um "boneco" - página 90

 
Dmido:

Desculpe repetir-me, mas há dias que navego nos fóruns mql4 e mql5 e não consigo encontrar nada.

Pergunta: Como posso carregar o meu histórico de MT4 para MT5? No testador e no terminal comercial.

Por favor, ajudem, porque todo o meu trabalho no meu Expert Advisor se tornou...

Não precisa de o fazer manualmente.
 
sergeev:
porquê escrever o tipo uma segunda vez?

? Isto é.

Eu queria em vez de uma gravação incómoda como esta:

//+------------------------------------------------------------------+
//| ARRAY_OBJECTS                                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
Something_Value
   Object_01_01,Object_01_02,Object_01_03,
   Object_02_01,Object_02_02,Object_02_03,
   Object_03_01,Object_03_02,Object_03_03,
   Object_04_01,Object_04_02,Object_04_03,
   Object_05_01,Object_05_02,Object_05_03,
   Object_06_01,Object_06_02,Object_06_03;

//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   Initilization_Objects_Class();
  }
//---
void Initilization_Objects_Class()
  {   
   Object_01_01.Init(0,1); Object_01_01.Init(0,2); Object_01_01.Init(0,3);
   Object_02_01.Init(1,1); Object_02_01.Init(1,2); Object_02_01.Init(1,3);
   Object_03_01.Init(2,1); Object_03_01.Init(2,2); Object_03_01.Init(2,3);
   Object_04_01.Init(3,1); Object_04_01.Init(3,2); Object_04_01.Init(3,3);
   Object_05_01.Init(4,1); Object_05_01.Init(4,2); Object_05_01.Init(4,3);
   Object_06_01.Init(5,1); Object_06_01.Init(5,2); Object_06_01.Init(5,3);
  }
para utilizar uma matriz.
 
tol64:

? Isto é.

Eu queria em vez de uma gravação incómoda como esta:

utilizar uma matriz.

...
Something_Value Objects[6][3];

...
for(int j=2; j>=0; j--)
        {
         Something_Value Objects[i][j].Init(i,j);
        }
     }
...

retirar a segunda declaração ;)

 
ilunga:

remover o segundo anúncio ;)

))) Merda. Obrigado. O Alex fez-me pensar e eu reprovei no exame. Também sobre uma coisa tão pequena)).
 
Konstantin83:
O MT5 carrega e verifica o histórico por si só, não é necessário carregar nada à mão.
Essa é a questão! Costumava poder inserir algum ficheiro no MT4 com a minha própria história. Agora não posso. Ainda não recebi as citações de Alpari em MT5, pelo menos nem mesmo alguns pares, e podem ser muito diferentes dos pares reais, como obter as que são usadas em MT4 numa conta real.... Posso criar o meu próprio servidor e enviar citações a partir dele ou estas não podem ser reproduzidas fora da MetaQuotes?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Dmido:
...como descarregar os utilizados em MT4 numa conta real....

pode ler a partir de um ficheiro e desenhá-lo com um indicador. terá o mesmo aspecto que a carta nativa.

 

Estou correcto ao assumir que é ideologicamente errado tentar implementar:

CopyBuffer(ind_handle,0,0,amount,Buffer);

se oBuffer estava ligado como:

SetIndexBuffer(0,Buffer,INDICATOR_CALCULATIONS);
e não como INDICADOR_DATA?
 
joo:

Pode ler a partir de um ficheiro e desenhar com um indicador. terá o mesmo aspecto que a carta nativa.

Obrigado pela dica vou usá-la como uma das opções, mas na verdade usei o MT5 por causa do testador de múltiplas moedas, por isso não sei como usar o histórico do MT4 no testador...
 
x100intraday:

Estou correcto ao assumir que é ideologicamente errado tentar implementar:

se oBuffer estava ligado como:

e não como INDICADOR_DATA?

Ver exemplos de como utilizar esta função, pelo menos aqui - https://www.mql5.com/ru/docs/series/copybuffer

Esta função foi concebida para aceder a amortecedores indicadores no exterior pela sua pega, e não no interior do próprio indicador.
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyBuffer - Документация по MQL5
 
Rosh:

Ver exemplos de como utilizar esta função, pelo menos aqui - https://www.mql5.com/ru/docs/series/copybuffer

Esta função foi concebida para aceder a amortecedores indicadores no exterior pela sua pega, e não no interior do próprio indicador.

Depois de ler a resposta, tive uma visão ligeiramente diferente. No entanto, eu estava a perguntar sobre a utilização conjunta das funções acima referidas e exactamente esse identificador dentro de um indicador personalizado em desenvolvimento (embora envolvendo a manipulação de outro indicador, que não era a base da pergunta). Foi por isso que a pergunta ficou sem resposta, porque a ligação acima esclareceu outra coisa.

Aquilo em que estava interessado, encontrei aqui (não consegui encontrar algo assim na ajuda): http://zulman.googlecode.com/svn/trunk/MT5/Indicators/ColorCandles.mq5. Se é ou não correcto combinar no vosso indicador o que eu estava a perguntar, mas neste exemplo é praticado e funciona sem problemas.

SetIndexBuffer(5,MABuffer,INDICATOR_CALCULATIONS);
[...]
if(CopyBuffer(MAHandle,0,0,rates_total,MABuffer)<=0)

De qualquer modo, obrigado pela resposta. De uma forma ou de outra foi útil.

Razão: