Interessante e Humor - página 3905

 
Sergey Golubev:

É melhor não discutir temas políticos.

OK, se essa é a regra aqui, então não vamos quebrá-la.
É verdade que existe uma linha tão ténue entre notícias, política e análise fundamental.
Talvez devêssemos apenas observar a cultura de comunicação e não nos limitarmos uns aos outros na lista de tópicos permitidos?
 
Lazar Buga:
Então, o que é interessante para si? Cada um tem os seus próprios interesses e o seu sentido de humor, também.
Alguém está interessado em filosofar, alguém a situação política no mundo para discutir as notícias e outras coisas.
Nem todos ficarão satisfeitos. O principal é comunicar sem insultos, e para que possa discutir qualquer tópico, não?

O interesse e o interesse não devem ser confundidos. São conceitos muito diferentes. Seja compreensivo.

 
Lazar Buga:
OK, se são essas as regras aqui, então não as vamos quebrar.
É verdade que existe uma linha tão ténue entre notícias, política e a mesma análise fundamental.
Talvez devêssemos apenas seguir a cultura de comunicação e não nos limitarmos mutuamente na lista de tópicos permitidos?

Isto não está a funcionar.
Na minha memória, as mensagens foram apagadas por listas e houve muitas proibições ... Não ajuda. Os veteranos deste ramo lembram-se de coisas diferentes ...
Afinal, a remoção de conteúdos e especialmente as proibições são sempre más para todos (para um recurso também é mau).

E é um ramo tão offtop, onde é difícil manter a linha (e tal offtop só pode ser um na parte russa, o outro é também um em inglês, na parte chinesa, também um). Houve até uma sugestão para remover completamente um ramo...

--------------------

Sobre a URSS foi uma discussão - parece que a linha não foi ultrapassada. É verdade, de qualquer modo, ontem houve muitas mensagens eliminadas. Mas assim que começaram a falar da Ucrânia, as proibições começaram ...

--------------------

É melhor escolher tópicos neutros, assuntos técnicos, por exemplo.
E tem de ter cuidado com a encomenda.

Por exemplo, mesmo na parte inferior de cada postagem (aparece se passar o rato) tem um link Reclamação:


Isto não é uma coisa inocente: se "reclamar", é visível para todos os moderadores e todos os administradores. Assim, se um moderador não responder, outro responderá (e há vários moderadores em cada área linguística) e se os moderadores não responderem, os administradores responderão.
Desta forma, a situação nos fios pode ser regulada.

--------------------

 
Uladzimir Izerski:

O interesse e o interesse não devem ser confundidos. São conceitos muito diferentes. Seja compreensivo.

Referia-me ao interesse como um sentimento de curiosidade. Quando se aprende algo novo sobre algo em que se está interessado (ou curioso sobre, o que quer que lhe queira chamar).
Que outros conceitos diferentes existem?

 
George Merts:

Exactamente. Foi por isso que toda a indústria teve de ser erradicada, que um avião não pode ser mais barato do que um comboio.

Neste momento, tudo está a voltar lentamente; não vejo qualquer razão para lamentar "polímeros fodidos". Tudo foi preservado e aumentado. As pessoas começaram claramente a viver melhor, nas páginas anteriores era possível ver gráficos de consumo, os produtos mais baratos tornaram-se menos acessíveis, e os mais caros. O que só serve para mostrar que as pessoas não são claramente pobres.

Tive de voar de avião com bastante frequência em viagens de negócios. Embora um bilhete de avião fosse mais caro do que um bilhete de comboio, quanto mais depressa o subsídio diário era menor, e era geralmente mais rentável para a empresa enviar os seus empregados em viagens de negócios por via aérea. Mas agora os bilhetes são caros, principalmente porque são alugados por empresas estrangeiras e têm de pagar muito dinheiro por isso. E a indústria não entrou em colapso por causa disso, não só a indústria entrou em colapso nessa altura, mas quase toda a indústria. É evidente que o estão a restaurar pouco a pouco. Mas foi possível reformar sem tais perdas. Algumas coisas poderiam ter sido cortadas, outras poderiam ter sido consolidadas e poderíamos ter continuado a produzir os nossos próprios aviões de passageiros, embora em quantidades menores. Em vez disso: tudo foi fechado, o equipamento vendido, a fechadura foi colocada, e os trabalhadores foram postos na rua.

Agora vão conceber e produzir airbuses juntamente com a China, mas quando eles aparecerem, penso eu, muito em breve. Provavelmente nunca o verei chegar).

 
Sergey Golubev:

Isto não é uma coisa inocente: se "reclamar", é visível para todos os moderadores e todos os administradores. Ou seja, se um moderador não reagir, outro moderador reagirá (e há vários moderadores em cada parte linguística do fórum), e se os moderadores não reagirem, os administradores decidirão.
Dessa forma, a situação nos fios pode ser regulada.

--------------------

Óptimo, consegui. Por isso queixo-me, mas não porque não goste de discutir temas políticos ou mesmo questões contemporâneas urgentes.
Mas porque penso que é inadmissível deixar algumas declarações sem vigilância. Por exemplo, se eu vejo desinformação, considero meu dever tentar neutralizá-la.
Se bem entendi, tal mensagem enquadra-se na política moderna. Apresentou uma queixa.


Actualização: apagado mais depressa do que o vento)
 


Lembrei-me de um acidente de avião em 1994. O comandante pôs o seu filho no lugar do piloto. B-r-r-r-r-r-r-r-r... arrepios na pele!

Eu já tinha experimentado algo semelhante, quando o carro derrapava numa estrada escorregadia no Inverno. Não era possível endireitar o percurso, torcido na estrada até que a velocidade estivesse fora. Ainda bem que não havia carros em sentido contrário e tudo correu bem, eu escapei sem nada.

 

A lição de ontem à noite -

Se alguém pensou que os moderadores eram tão maus que apagavam postos e proibiam algumas pessoas de cada vez, ontem à noite todas as ilusões foram dissipadas mesmo pelos mais cépticos - tornou-se bastante claro que faz parte dos utilizadores (não moderadores) desejar que houvesse muitas proibições e remoções, e se não - então eles queixam-se e ameaçam, exigindo as suas (proibições e remoções).

O ódio público gratuito dos programadores uns contra os outros por vezes sai aqui da escala.

-----------------------


Bom dia!

 

Natureza, o rio:

Natureza, rio, longe da cidade

 

Feliz bela manhã.
Foto por dubnaphotos


Razão: