Interessante e Humor - página 3910

 

Cavalheiros, ou melhor, crianças, não estão cansados de jogar Artek, é uma vergonha para vocês.

 
khorosh:

Não sei. Eu costumo tomar...

Na nossa zona, o leite é vendido por duas centrais leiteiras da cidade (as cidades são diferentes) e várias quintas estatais (agora, claro, AOs/AOs...).

Assim, agora as pessoas começaram a criticar duramente o leite de uma das centrais leiteiras da cidade, com o argumento de que este deixou de azedar para se transformar em leite azedo. Quer dizer, fermenta, mas acaba por ser uma porcaria absolutamente não comestível. (Um par de bebedores de café locais não tomam leite de grandes produtores, as máquinas de café não conseguem fazer um crema com ele).

khorosh:
...

Outro problema é que as inspecções não programadas são agora proibidas. Apenas os de rotina, por isso tiram partido disso. E os empresários estão sempre a queixar-se de como não nos permitem trabalhar - foram torturados por inspecções, nós alinhámos com eles, e agora estamos a colher as recompensas.

Concordo. Na minha opinião, isto é um disparate para o sector pró-negócio.

 
Dmitry Fedoseev:

.... E escreve-se que os pilotos não podem sair de um spin - um simulador é dinheiro e tempo.

Não é essa a questão, o custo de um avião despenhado e as vidas de passageiros mortos custam muito mais do que os simuladores. A razão é que na Rússia, muitas pessoas contam com o "só por precaução". Isto, tenho a certeza, é impossível na Alemanha, por exemplo. Se algo é suposto ser feito, deve ser feito. Os estrangeiros normalmente não conseguem compreender o que significa "por precaução", não sabem como traduzi-lo para a sua língua. E somos caracterizados por uma espécie de imprudência e esperança para a queda do vento.
 
khorosh:
Não é essa a questão, o custo de um avião despenhado e as vidas de passageiros mortos são muito mais caros do que os simuladores. A razão é que aqui na Rússia, muitas pessoas contam com "só por precaução". Isto, tenho a certeza, é impossível na Alemanha, por exemplo. Se é suposto fazê-lo, tem de o fazer. Os estrangeiros normalmente não conseguem compreender o que significa "só por precaução", não sabem como traduzi-lo para a sua língua. E somos caracterizados por uma espécie de imprudência e esperança para a queda do vento.

O que estou a dizer?

Talvez se considere que um avião de passageiros não deve rodar de todo, por isso não treinam, ou talvez seja suposto treinarem, mas fazem-no formalmente apenas por causa das aparências.

 
Dmitry Fedoseev:

Não reparou nesta:"A categoria de queijo voltou a recolher o maior número de classificações negativas - 27%".

Isso é porque eu não como queijo. Diabetes, não se pode comer demasiada gordura. A carne de porco já é gordurosa, azeda, e com queijo é demasiado, queijo cottage é suficiente, penso que é mais útil.

O queijo é compreensível, eles adicionam óleo de palma para o tornar mais barato. Há menos procura de alta qualidade, logo cara, pelo que adicionam quimicamente óleo de palma para o tornar mais barato.

 

11:21 um momento interessante


 

Que urso


 
Kirill Shushkevich:

Que urso


Ele podia derrubar um leão.
 
khorosh:
Ele também podia derrubar um leão.

ele vai virar aquele Ural num instante).

 

o meu irmão apanhou uma bolota mamute numa rede de arrasto no rio Ob.


Razão: