Interessante e Humor - página 1949

 
Yoschik:

Sabe porque é que os gatos fazem isso?

Têm glândulas no canto da boca que secretam feromonas que só outros felinos podem cheirar. Esta é a sua forma de marcar as criaturas que valorizam e tratam como "suas", ou o seu território se esfregarem num canto, por exemplo. É assim que um gato diz aos outros - este é o meu valor, não tocar. Esta é a minha mãe, pai, irmão, irmã, amigo (neste caso)

 
artmedia70:

Sabe porque é que os gatos fazem isso?

Têm glândulas no canto da boca que secretam feromonas que só outros felinos podem cheirar. É a sua forma de identificar outras criaturas que valorizam, tratá-las como "suas", ou marcar o seu território, se esfregarem contra um canto. É assim que um gato diz aos outros - este é o meu valor, não tocar. Esta é a minha mãe, pai, irmão, irmã, amigo (neste caso)

Ele marcaria o seu lado, a sua perna...

O gato está enganado e quer um presente de Ano Novo, por isso é humilhado, o bastardo.

 
 
Yoschik:
Obrigado, isso fez-me rir :))))
 
Yoschik:

Deve marcar o seu lado, a sua perna...

O gatinho está confuso, mas ele quer um presente de Ano Novo, por isso está a humilhar o bastardo.

Que tipo de presente pode esperar de um cão na véspera de Ano Novo? Apenas chinelos na cama se ele os trouxer nos dentes.
 

Dois cravos para o camarada Stalin" realizou-se hoje na Praça Vermelha de Moscovo. O acesso ao túmulo de Estaline foi aberto e centenas de idiotas puderam depositar flores no túmulo do líder.

 
Yoschik:

Dois cravos para o camarada Stalin" realizou-se hoje na Praça Vermelha de Moscovo. O acesso ao túmulo de Estaline foi aberto e centenas de idiotas puderam depositar flores no túmulo do líder.

Eu não teria ido, mas também não os julgo. Cada um tem os seus próprios valores. O meu gato... gosta de porcos-espinhos.
 
 
artmedia70:
Eu tenho um gato... gosta de porcos-espinhos.

Todos os gatos são ladrões

 
Razão: