Interessante e Humor - página 3282

 
  • Por exemplo, o nosso povo poderia perguntar aos chineses: "Construam-nos uma fábrica"!
  • Os chineses: "Não há lá nada, é apenas um campo.
  • Os nossos: "Mas primeiro constrói-nos estradas, jardins de infância, escolas, casas, electricidade e internet. E depois, em cima dessa infra-estrutura - uma fábrica para nós.
  • Os chineses: "Não, primeiro constrói-nos estradas, jardins de infância, escolas, casas, traz-nos electricidade e internet. E depois viemos aqui e construímos uma fábrica para nós próprios.
 
Sergey Golubev:
Quando estive no Camboja há muito tempo, demorei 12 horas de barco a chegar da capital para onde precisava de ir.
Agora os chineses construíram ali uma estrada (a infra-estrutura é provavelmente um tiro no escuro - podem lá abrir fábricas sem competição ...).

Ou seja, se os chineses fizerem connosco as nossas infra-estruturas, então dentro de cinco anos já será possível converter rublos em yuan.

Não somos hospitaleiros para os trabalhadores e investidores migrantes. Não queremos fazer nós próprios trabalho negro (para construir estradas), mas também controlamos o fluxo de migrantes que o queiram fazer. E se se tornar como na Europa? Conquistarão.
 
Nikolay Demko:

Esta discussão terminará com a frase: vejo que não serei capaz de vos fazer mudar de ideias, por isso irei directamente aos insultos :)

Envelhecendo!
 
khorosh:

Ao abrir esta discussão, esperava respostas de pessoas conhecedoras, em vez de pessoas que respondessem a uma pergunta com uma pergunta, pois isso iria confundir ainda mais a minha pobre cabeça:)

Alguém me pode dizer se devo converter os meus rublos em dólares ou euros agora, devo esperar outro colapso do rublo?

Mais precisamente, se esperarmos pelas eleições nos EUA: ou eles continuarão a rodopiar com a sua moeda à escala global, ou começarão a lidar com o seu país e a cuspir para o resto do mundo. Após a escolha ter sido feita, podem ser feitas previsões concretas.
 
Vladimir Suschenko:
Porque é que os pensamentos se voltam apenas para um plano - como redistribuir o défice, que não será dinheiro suficiente para tudo? Faz lembrar uma tentativa de elevar o nível de fluido num recipiente comunicante (e os tubos que ligam os recipientes estão a vazar pelas costuras, e os recipientes estão a vazar em alguns locais). Não seria mais lógico dirigir os pensamentos para a eliminação de fugas num sistema de recipientes e encontrar fontes adicionais de enchimento.
Em termos simples - é necessário prender (em alternativa, a velha receita alemã:"um pouco para disparar e um pouco para injectar") os ladrões e aumentar o pib.

A corrupção no país é um elemento sistémico (c) do PIB.

Quanto ao aumento, deve primeiro perguntar-lhe se ele quer ou não aumentá-lo, ele pode estar bem).

SZZ I também sei como fazer piadas.

 
СанСаныч Фоменко:
Em detalhes, depois esperar pelas eleições nos EUA: ou continuarão a girar com as suas notas à escala global, ou começarão a lidar com o seu país, cuspindo para o resto do mundo. Após a escolha ter sido feita, podem ser feitas previsões concretas.

Que nos importa? Quem quer que entre, as notas exteriores irão colapsar e as interiores irão apoiar.

A propósito, responde à pergunta de @khorosh, é certamente estúpido guardar dinheiro em madeira, mas também não se deve comprar notas (a menos que as guarde num banco americano), é preciso procurar algo alternativo. Por exemplo, para comprar uma fábrica, algum terreno, maquinaria (algo que possa gerar dinheiro).

 
Nikolay Demko:

Que nos importa? Quem quer que entre, as notas exteriores irão colapsar e as interiores irão apoiar.

A propósito, responde à pergunta de @khorosh, é certamente estúpido guardar dinheiro em madeira, mas também não se deve comprar notas (a menos que as guarde num banco americano), é preciso procurar algo alternativo. Por exemplo, para comprar uma fábrica, terreno, maquinaria (algo que possa gerar dinheiro).

Numa corretora bem conhecida... Pode manter um depósito em ouro (apenas quatro moedas: rublo, dólar e euro). А?
 
СанСаныч Фоменко:
Numa corretora bem conhecida... Pode manter um depósito em ouro (apenas quatro moedas: rublo, dólar e euro). А?

-- Como é que se está a sair?

- Estou bem, ontem ganhei 1.000 dólares virtuais em divisas.

-- virtual !!!!, meu, nunca vi nada parecido.

- Sim, eu também não.

Se não tiver o dinheiro, não há maneira de o conseguir recuperar quando houver confusão. Portanto, potencialmente é seu, desde que esteja OK.

 
Não se sabe se estão em ouro ou moeda, ou se se trata apenas de um cálculo
 
Dmitry Fedoseev:
Não sabemos se é em ouro ou moeda, ou se é apenas algum tipo de cálculo.
Não, claro que não. As citações são retiradas do terminal. Podem ser aceites em dinheiro real (por agora, dado o posto anterior).
Razão: