Interessante e Humor - página 3283

 
Nikolay Demko:

-- Como é que se está a sair?

- Estou bem, ontem ganhei 1.000 dólares virtuais em divisas.

-- Virtual !!!! é uma loucura, nunca o tinha visto antes.

- Sim, eu também não.

Se não tiver o dinheiro, não há maneira de o conseguir recuperar quando houver confusão. É potencialmente seu, desde que esteja tudo bem.

Só o que está na sua mesa-de-cabeceira é chamado dinheiro. Tudo o resto é activo e passivo com alguma valorização.
 

Olga Yurievna Vasilieva foi nomeada a nova Ministra da Educação por decreto presidencial.

A gama de interesses profissionais do novo Ministro da Educação é muito interessante, o que é claro pela referência abaixo.

Olga Yurievna Vasilyeva, professora de história, doutorada em história. Ela nasceu em 1960. A sua primeira formação foi no departamento de direcção do Instituto de Cultura do Estado de Moscovo, depois formou-se no Departamento de História do Instituto Pedagógico de Moscovo e no Departamento de Relações Internacionais da Academia Diplomática. 1987 a 1990 estudos de pós-graduação no Instituto de História Russa da Academia de Ciências Russa. Em 1990 defendeu a sua tese de doutoramento sobre "O Estado Soviético e a actividade patriótica da Igreja Ortodoxa Russa durante a Grande Guerra Patriótica". A tese de doutoramento sobre um tema "Igreja Ortodoxa Russa em política do Estado Soviético em 1943-1948" protegeu em 1999. De 1991 a 2002 trabalhou como professora associada, investigadora sénior, chefe do centro de História da religião e da Igreja do Instituto de História Russa da Academia de Ciências Russa. Desde 2002 até agora, tem sido a chefe do departamento do RAS. Membro do Conselho para a preparação de programas para o curso "História Nacional" do Ministério da Educação da Federação Russa; membro da Comissão das Associações Religiosas sob o Governo da Federação Russa. Supervisor para mais de 20 doutoramentos. Autor de cerca de 150 obras científicas em volume total de cerca de Autor de cerca de250 obras científicas, incluindo 7 monografias.

 
СанСаныч Фоменко:
Apenas o que está na mesa-de-cabeceira é chamado dinheiro. Tudo o resto é activo e passivo com alguma valorização.
Um torneiro (T) está a rodar rolamentos. Alguns jornalistas vêm ter com ele:
- Diga-me, você bebe?
(T) - Eu quero!
(R) - E se uma garrafa de vodka custa 500 rublos, vai beber?
(T) Porque não haveria de beber?
(W) E se custar 1.000 rublos?
(T) - Eu vou!
(W) E se custar 5000?
(T) - Vê os rolamentos? Uma garrafa de vodka ainda vale 2 rolamentos.
e ainda assim valerá a pena!
 
Nikolay Demko:
Vale a pena um torneiro (T), vira rolamentos. Aí vêm os jornalistas (G):
- Diga-me, você bebe?
(T) - Eu quero!
(R) - E se uma garrafa de vodka custa 500 rublos, vai beber?
(T) Porque não haveria de beber?
(W) E se custar 1.000 rublos?
(T) - Eu vou!
(W) E se custar 5000?
(T) - Vê os rolamentos? Uma garrafa de vodka ainda vale 2 rolamentos.
e ainda assim valerá a pena!

Na URSS GOSPLAN chamava-se "plano em espécie". Foi assim que o país foi construído: desde o canalizador de turner até aos mais altos níveis de governo.

Tudo o resto é pura mistificação. Todas estas citações.... valor de mercado... e outras tretas.

 
Nikolay Demko:
Um torneiro (T) está a rodar rolamentos. Um jornalista (G) vem ter com ele:
- Diga-me, você bebe?
(T) - Eu quero!
(R) - E se uma garrafa de vodka custa 500 rublos, vai beber?
(T) Porque não haveria de beber?
(W) E se custar 1.000 rublos?
(T) - Eu vou!
(W) E se custar 5000?
(T) - Vê os rolamentos? Uma garrafa de vodka ainda vale 2 rolamentos.
e ainda vai custar!
todos dizem que a crise, a crise e uma garrafa de vodka custou 3,62 ($4) há 40 anos e ainda custa....
 
Alexandr Saprykin:
todos dizem crise, crise, mas uma garrafa de vodka custou 3,62 por dia há 40 anos (4 dólares) e ainda custa .....

Só que se revela que a estabilidade não está entre nós, mas nos Estados ))))

P. S. À taxa de câmbio soviética, chega a quase $6 (nessa altura o dólar valia cerca de 60 kopecks).

 

Tenha um fim-de-semana feliz para todos


 
Aleksey Levashov:
O Arcanjo Miguel foi encarregado de erradicar a corrupção na Rússia.

Por iniciativa de Alexander Bastrykin, Presidente do Comité de Investigação da Rússia , no interesse de reforçar os fundamentos espirituais e morais do pessoal do Comité de Investigação da Rússia
Sua Santidade o Patriarca Kirill de Moscovo e Toda a Rússia abençoou designar o Santo Arquistrado de Deus Miguel como o patrono espiritual (celestial) da agência.

http://sledcom.ru/news/item/1060996/
obra-prima!!!!!!
 
Sergey Golubev:
  • Por exemplo, o nosso povo poderia perguntar aos chineses: "Construam-nos uma fábrica"!
  • Os chineses: "Não há lá nada, é apenas um campo.
  • Os nossos: "Mas primeiro constrói-nos estradas, jardins de infância, escolas, casas, electricidade e internet. E depois, em cima dessa infra-estrutura - uma fábrica para nós.
  • Os chineses: "Não, primeiro constrói estradas, jardins-de-infância, escolas, casas, obtém electricidade e Internet. E depois viemos aqui e construímos uma fábrica para nós próprios.

Eles construíram Singapura, não foi?

mas provavelmente metade de Signapur pertence à capital chinesa.

 
Fotógrafo Galina Yunyaeva (Zelenograd)



Razão: