Interessante e Humor - página 1617

 
Mischek:
Nos estados, pode realmente ir para a prisão por abuso de animais (estou a falar de gatos bêbados)
 
Contender:

Bom trabalho, Ginger!

Ele superou o seu medo e venceu o metrónomo feio!

Eles estão por todo o lado com toda a maquinaria.

e depois quebram-na e quebram-na e quebram-na.

 
artmedia70:

Uma vez pediram-me para ir buscar um cachorro que eu tinha comprado. Para lhes dar o dinheiro e levá-los para casa aos seus novos proprietários. Se eu soubesse que ia ser um Totterer, teria recusado categoricamente. Odeio aquelas aberrações gritantes e feias. Enquanto lá estive, quase fiquei surdo com a sua gritaria.

A propósito, aquele cão morreu de um coração partido devido ao susto. Os novos proprietários tinham um Rottweiler. Ladrou.

Um totterer não é um cão, é pior do que um gato.
 
Contender:
Nos estados, pode realmente ir para a prisão por abuso de animais (estou a falar de gatos bêbados)
Concordo plenamente com isso.
 
Mischek:
Eles não estão bêbados... É mais como a anestesia geral. Não são alimentados durante 24 horas antes da cirurgia. E depois da cirurgia, ficam fora durante cinco a oito horas. Depois, logo que se podem deslocar, vão à procura de comida. Só o último traste se riria de uma visão tão deplorável. E não apenas gatos, mas também cães - todos eles são seres vivos.
 
Mischek:

são todos sobre a tecnologia.

♪ e estão a quebrar e a quebrar e a quebrar ♪

Lembro-me de trazer um cão da aldeia para os meus filhos durante alguns dias. Tivemos um rato branco em casa. Trancamos o rato numa gaiola, colocamos a gaiola em cima da televisão. Jantámos, levámos o cão a passear (não tínhamos trela, por isso andei com ele numa corrente, e os transeuntes ficaram longe :) ), fomos para a cama. No silêncio, entrou um rato, e o cão começou a ladrar tão alto que provavelmente acordou a escadaria inteira.
 

Contender:

o gato salva o cão


Se trouxer um gatinho para uma casa com um cão, eles serão amigos, e o gato crescerá para ser um gato normal.
 
Contender:
Lembro-me de trazer um cão da aldeia para as crianças durante alguns dias. Tivemos um rato branco em casa. Trancamos o rato numa gaiola, colocamos a gaiola em cima da televisão. Jantámos, levámos o cão a passear (não tínhamos trela, por isso andei com ele numa corrente, e os transeuntes ficaram longe :) ), fomos para a cama. No silêncio do rato grasnou, de modo que o cão com medo levantou um tal latido, que provavelmente acordou a casa inteira.
Ele estava a defendê-lo.
 
Mischek:
Um terrier de brinquedo não é um cão, é mais fodido do que um gato.
Pontuação. Eu só gosto de cães grandes e inteligentes. Quero um husky (Husky siberiano) ou um Labrador. Já tenho um gato escocês.
 
Contender:
Tivemos um rato branco em casa.

Falando do gato e do rato.

Eu tinha um gato na minha aldeia. Ele costumava apanhar ratos e ratos do vizinho. E depois as crianças começaram a pedir-me para trazer o gato para casa durante alguns dias. E em casa, como escrevi anteriormente, havia um rato branco.

Penso que manterei o rato na jaula durante o tempo da chegada do gato, e se ele estiver persistentemente interessado, levá-lo-ei à aldeia antes do tempo.

Para minha enorme surpresa, ele nem sequer olhou para ela!

Razão: