Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 16

 
Darirunu:

Eu estava pensando a mesma coisa, mas acabei pensando: "Uma pedra, uma bola ou apenas papel, que diferença faz? Se você atirar no ângulo certo, ela voará ao máximo.

Bem, eu escrevi lá - o mais importante é a tendência, o ângulo é uma coisa fácil de determinar.

Embora, eu tenha escrito no ramo de previsões e dado um link para o link - como traçar a linha de tendência e o nível de ruído, que deve ser descartado, aparece lá como o único parâmetro

Mas ninguém estava prestando atenção...

 
Renat Akhtyamov:

Bem, eu escrevi lá - o principal é a tendência, o ângulo é uma coisa fácil de determinar.

Embora eu tenha escrito no ramo de previsões e dado um link para traçar a linha de tendência e o nível de ruído aparece lá como o único parâmetro

Mas ninguém estava prestando atenção a isso...


Rejeito o ruído pelo ângulo, não por traçar o ângulo.

 
Darirunu:

Provavelmente o escrevi novamente como no livro de nostadamus )))) Eu rejeito o barulho pelo próprio ângulo .

Você não desenha um ângulo, você desenha uma tendência descartando o ruído e depois define o ângulo

foi o que eu escrevi.

 
Renat Akhtyamov:
Você não desenha o ângulo, você desenha a tendência, descartando o ruído e definindo o ângulo

Foi o que eu escrevi.


Tudo bem, deixe-me perguntar de outra forma... O que você precisa para traçar um ângulo?

 
Darirunu:

O que você precisa para traçar um ângulo?

Eu estava construindo uma tendência diretamente do pivô, foi o que eu escrevi.

Faço isto há cerca de 1,2 anos. Agora não é relevante para mim.

 
Renat Akhtyamov:
A linha de tendência foi construída logo a partir do pivô. Eu a escrevi.

Quero dizer, um preço é suficiente ...É que em seu próprio peru, o canto está sempre perseguindo o preço, por assim dizer ...Quase como uma muleta...Quase como uma muleta.

Vou para a cama agora. A libra chegará a 1.3525 por si só.

Pela manhã, haverá um novo conto de fadas.

 
Darirunu:

Um preço é suficiente ... É que em seu peru a esquina está sempre atrás do preço, por assim dizer .

um triângulo, você pode imaginar?

Na verdade, ele o desenha.

Não me lembro como e o que está acontecendo lá...

aumentar o parâmetro do ruído para que cada espirro do preço não o afete.

 
Darirunu:

Preste atenção aos graus das esquinas...

Mas você vai ter uma questão de quando e onde construí-los.

É sobre isso que você realmente precisa pensar e terá uma nova visão do gráfico.


Graus de ângulo? Como e como medi-lo, quando o tempo está no eixo X e o preço está no eixo Y?

E a inclinação da tendência muda quando as escalas verticais e horizontais são alteradas.

 
Alexander Sevastyanov:

Graus de ângulo? Como e como podem ser medidas quando o eixo X é o tempo e o eixo Y é o preço?

E a inclinação da tendência muda quando se muda tanto a escala vertical quanto a horizontal.


É preciso observar os relativos, e não os graus, mas o coeficiente de regressão linear.

 

depois de alguns testes (10 dias) eu costumava negociar com um centavo para ver o que acontecia

acabei de abrir negócios em expansão e fui em meus negócios, ou periodicamente eu olhava

às vezes foi aberto um spread e às vezes outros foram adicionados a ele (ou seja, a carteira foi negociada seletivamente e não toda a carteira ao mesmo tempo)

Este tipo de comércio é o mais calmo e menos estressante, onde quase nunca se tem que pensar. Pergunto-me por que não tinha notado antes.

Não houve força maior no mercado durante este período. Nem todos os sinais foram trocados, você pode dizer "do nada".

No final do dia, todos os spreads convergiram, e se não convergiram, foram cobertos com outros spreads da carteira, e finalmente convergiram

ao final começou a aumentar um pouco o lote, talvez até ao ponto de uma negociação séria

Vou verificar melhor com o bot



Razão: