Interessante e Humor - página 1618

 
artmedia70:
Quero um husky (Husky siberiano) ou um Labrador.

Hmmm... São cães diferentes (de carácter).

 
Mischek:
Ele estava a protegê-lo.

Porquê proteger-me de algum rato?

Não é um urso!

 
Contender:

Porquê proteger-me de algum rato?

Não é um urso!

Aqui vamos nós.
 
Contender:

Hmmm... São uma espécie de cães muito diferentes (de carácter).

Eu sei, mas gosto de ambos. E não tenho dinheiro para as duas coisas.
 
artmedia70:
Eu sei, mas gosto de ambos. Não pode pagar as duas coisas.
Se houver crianças pequenas, um Labrador seria uma melhor escolha.
 
Contender:
Se houver crianças pequenas, um Labrador seria uma melhor opção a ter em conta.

20 anos de idade é pequeno? :)

Os huskies são maus para as crianças pequenas? Não tenho ouvido falar muito mal deles. Não que eu tenha ouvido falar muito deles.

 
artmedia70:

20 anos é pequeno? :)

Os huskies são maus para as crianças pequenas? Não tenho ouvido falar muito mal deles. Não que eu tenha ouvido falar muito deles.

20 já não é exactamente um bebé).

Dizem que há problemas.

 

40+

 
artmedia70:
Eles não estavam bêbados... É mais como a anestesia geral. Eles não são alimentados durante 24 horas antes da cirurgia. E depois da cirurgia, ficam fora durante cinco a oito horas. Depois, logo que se podem deslocar, vão à procura de comida. Só o último traste se riria de uma visão tão deplorável. E não apenas gatos, mas também cães - todos eles são seres vivos.

Ora, vá lá. De que é que não se deve rir? Lembro-me de mim próprio depois da anestesia e estava a rir, todos se riam).

Anestesia profunda com um ventilador. Foram cinco horas de cirurgia. Estamos conversados. O anestesista traz-me de volta à vida. Primeiro, dão-me algo para me ajudar a acordar, depois ensinam-me a respirar por conta própria.

Primeiro em ritmo com o aparelho, depois lentamente, quando me lembro de como respirar, tenho de ser eu a bombear o aparelho, e depois eles retiram toda a estrutura.

Assim, enquanto ela, anestesista, me explicava tudo isto, eu tinha falhas, ela e o seu rosto estavam constantemente a mudar de cor, forma e tamanho.

As suas orelhas voltaram a crescer, o seu nariz desapareceu, etc. Lembro-me então de ter pena dela, decidi que se trata de uma doença rara.

Quando tiraram esta construção, tive pena dela. Todos riram por aí).

A propósito, o homem morreu no dia seguinte, naquele momento, quando tiraram o ventilador.

Ele sufocou. Soubemos mais tarde que tinha uma alergia rara ao componente do líquido que era utilizado para tratar a garganta antes do ventilador.

O tubo foi removido e a sua garganta fechada. Não podíamos forçá-lo a voltar a entrar. Só se perdeu tempo e a traqueotomia foi demasiado tarde.

 
Mischek:

...

Porque é que está vestido de palhaço? Está demasiado quente com um casaco de urso? ))
Razão: