Interessante e Humor - página 3761

 
Комбинатор:

Qualquer pessoa com um rendimento inferior a ~$1000 por mês pode obter esta ajuda. Agora, pesquisar no Google o salário médio na Rússia. E também sobre os vouchers.

Sim, e 43 milhões é inferior a 15%.


Não comparar g. com p.

Com esse rendimento nos EUA, pode esquecer a medicina, morrerá em casa, e se eles o curarem, tirarão tudo. De acordo com as suas leis, se não puder pagar os juros da casa, mesmo que quase o pague, mas algo acontece e você perde o seu emprego ou fica doente, o banco fica com a propriedade e você não tem mais nada.

 
михаил потапыч:

É um lindo dinossauro.

Cuida disso, eles já não os fazem gostar mais.

Há mais de 70% de jovens como eu. E há 10 anos, Estaline foi a cara da Rússia numa sondagem do Canal 2. Eu pertenço à maioria.

Devem salvar pessoas como você como vacina inoculando-as para que não voltem a destruir o país. E colocou aqui a polícia e a polícia de choque OMON, que vieram para proteger as férias de milhões de pessoas. Não, os mikhals vazaram para a multidão festiva e cagaram em cima dela.


Porque não se preocupa com os seus problemas familiares enquanto discutimos a história que tem afectado as nossas vidas hoje. E sem pessoas como você, já não seria política, seria economia.

 
Oleg Tsarkov:


Leia isto, por exemplo:

https://ria.ru/analytics/20170514/1494257910.html


Já viu pessoalmente tudo o que é descrito neste artigo? O que está escrito neste artigo não se ajusta à realidade histórica ou contemporânea. Parece treta. Como conseguiu encontrar o artigo em primeiro lugar? O que sabe pessoalmente sobre a história dos índios americanos? Não reparou em nenhum truque no artigo?

E estão a protestar porque aí se pode protestar. Se eles fossem tão oprimidos como a história nos diz, não estariam em greve.

 
СанСаныч Фоменко:


Vivi num estado que não regulava os predadores e herbívoros devido à ausência completa de ambos. O Estado GARANTEU segurança, educação e o direito ao trabalho. Para membros ambiciosos da sociedade, implementou projectos grandiosos. E nós tínhamos tudo.


E agora "predadores e herbívoros".


O estado em que vivia estava a destruir o seu próprio povo - todos eram herbívoros, excepto a classe dominante e o estrato parasita, ao qual (o estrato), a propósito, pertence (o que o deixa louco).

A segurança não era e nunca foi garantida pelo Estado. SanSanych, serviu no exército?

Que tipo de educação teve - olhe para si, ainda não consegue multiplicar números complexos.

O direito ao trabalho - pense no absurdo da própria redacção. Deveria haver um direito à vida.

 
Dmitry Fedoseev:


Já viu pessoalmente tudo o que é descrito neste artigo? O que está escrito neste artigo não se ajusta à realidade histórica ou moderna. Parece uma treta. O que sabe pessoalmente sobre a história dos índios americanos? Não reparou em nenhum truque no artigo?


Está a trollar-me, pode dizer isso sobre qualquer coisa que não lhe agrade. O RIA é um portal de notícias bastante decente, eu pessoalmente acredito nisso.

E, estou a ver, conhece pessoalmente os líderes e tem estudado extensivamente a história. Não há aqui nenhum senão. A verdade nua e crua da vida e do dinheiro.

 
Oleg Tsarkov:


Está a trollar-me, pode dizer isso sobre qualquer coisa que não lhe agrade. O RIA é um portal de notícias bastante decente, eu pessoalmente acredito nele.

E, estou a ver, conhece pessoalmente os líderes e tem estudado extensivamente a história. Não há aqui nenhum senão. A verdade nua e crua da vida e do dinheiro.


Sim, todos vós tendes trolls e todos vós trolls. Sim, tenho tido um interesse activo e profundo na cultura indígena americana e na sua história também. E o que é interessante é que, mesmo dos livros americanos, eles não tentam esconder as partes inestéticas da sua história.

A verdade nua e crua da vida é que eles foram finalmente oprimidos há alguns séculos... mas não acontece que existam milhares deles envolvidos no protesto. Estes são os oprimidos e quebrados.

Oh e por falar em birdie - Porto Rico está a juntar-se aos EUA.

 
Oleg Tsarkov:

Com um tal rendimento nos EUA, pode esquecer a medicina, morrerá em casa, e se eles o curarem, tirarão tudo. De acordo com as suas leis, se não puder pagar os juros da casa, mesmo que quase o pague, mas algo acontece e você perde o seu emprego ou fica doente, o banco fica com a propriedade e você não tem mais nada.

E os russos não? E, em geral, é indicativo de que nem sequer se pode falar correctamente, lembra-se de empréstimos e casas, dado que as hipotecas na Rússia são proverbiais)))

A medicina é um tema à parte.

Mas o que estou a dizer, os Penders são o inimigo, são monstros e nem sequer são seres humanos, qualquer representante do nosso belo povo é melhor do que um Pender. Para não mencionar a cor da nação como Sanzanich ))

 
Prefiro ter medicamentos onde se morre em casa (pelo menos pode fazê-lo em paz). É melhor ter medicamentos como na União Soviética - se quer ou não quer, eles não lhe pedem, só tem de o fazer. Chamava-se treino para o exército - alguns tinham as amígdalas de fora, outros tinham outras cirurgias - desde que o levassem de 18 a 20 anos de idade.
 
Комбинатор:


Seja como for, os Penders são o inimigo, não passam de monstros que nem sequer são humanos, qualquer representante do nosso belo gado é melhor do que um Pender. Para não mencionar a cor da nação como san-sanych ))


Estás a retorquir, eu não disse isso. Eu nem sequer insinuei isso.
 
Dmitry Fedoseev:


Todos vós tendes trolls e todos vós trolls. Sim, tenho tido um interesse activo e profundo na cultura indígena americana e, já agora, na sua história. E o que é interessante é que, mesmo dos livros americanos, eles não tentam esconder as partes inestéticas da sua história.

A verdade nua e crua da vida é que eles ainda foram finalmente oprimidos há alguns séculos atrás... mas não acontece que existam milhares deles envolvidos no protesto. Estes são os oprimidos e quebrados.

Oh e por falar em birdie, Porto Rico está a juntar-se aos EUA.


Há muitas fontes, pode ler sobre isso, é o seu tópico))).

https://www.youtube.com/results?search_query=dakota+pipeline+protestos

Razão: